Banner
16
Jul

Vereador Lucicláudio afirma que estão querendo partidarizar eleição dos Agentes de Saúde

Imprimir
PDF

O vereador José Lucicláudio (PT) enviou nota ao nosso Blog afirmando que estão querendo partidarizar a disputa dos Agentes Comunitários de Saúde.

Em nota, o vereador afirma que a disputa é só para fortalecer a categoria e não deve ser levada para a disputa partidária. Veja a nota na íntegra:

Estão partiradizando a disputa dos Agentes Comunitários de Saúde, lamentavelmente. Ontem houve a escolha do líder que irá coordenar a luta dos Agentes Comunitários de Saúde de Santa Cruz que definiu os companheiros Gilliard como coordenador e Nivaldo como sub coordenador da categoria por um período de um ano. Lamentavelmente tem companheiro repassando para os blogs que a chapa da situação venceu a chapa da oposição, passando para opinião pública partidarismo na disputa, o que não é verdadeiro. Quero deixar bem claro que votei na companheira Vanuza e em momento nenhum fiz campanha para mesma, pois preferi deixar que os colegas votassem livremente e escolhessem sem interferência. Mas a repercussão que da disputa nos blogs é triste, pois tenta dividir os colegas em partido A e partido B. Será que todo mundo que votou em Vanuza é da oposição? Será que todo mundo que votou com Gilliard é da situação? Parabéns aos companheiros Gilliard e Nivaldo! Independentemente de política irei apoiar a luta da categoria, pois como costumo dizer: Estou vereador, mas sou e me sinto agente comunitário de saúde. Quanto a Vanuza, parabéns por ter vencido a disputa no Centro e por ter se colocado mais uma vez a disposição da categoria e se não deu dessa vez... isso faz parte da democracia. Fiquei feliz, pois no início do mês de junho estive visitando algumas unidades de saúde e naquele momento muitos colegas me pediam para que eu fosse o candidato ao cargo de representante dos agentes de saúde e minha resposta foi sensata: "É melhor a categoria ter um nome neutro e que a falta de tempo não me permite abraçar mais uma luta. Quero colaborar, mas de fora".

ACS e vereador Lucicláudio

banersaomiguel

Comentários (0)