Conveção que homologou Miriam como candidata a prefeita de Tangará teve participação recorde da população

convencao_tangara3Em uma verdadeira demonstração de apoio ao sistema governista de Tangará, milhares de pessoas acompanharam a convenção que homologou Miriam Paiva (PSB) e Aluísio Vicente (PR) como os candidatos a prefeita e vice-prefeito da coligação governista "Tangará no rumo certo".

O ginásio de esportes da cidade ficou lotado e acompanhou os diversos discursos dos maiores líderes políticos da cidade. Estiveram presentes o prefeito Jorginho Bezerra, o ex-prefeito Teodorico Bezerra, Deputados Estaduais Gustavo Carvalho e Fábio Dantas, além de ex-prefeitos e vereadores em mandato e candidatos homologados na convenção.

Em suas palavras, a candidata homologada Miriam Paiva agradeceu a confiança do grupo. "Estou feliz e tenho consciência da missão de dar prosseguimento ao governo Jorginho, um dos melhores da história de Tangará. Aos poucos vou ganhando experiência, mas tenho muita força de vontade para trabalhar pelo povo dessa cidade", afirmou Miriam Paiva.

O Deputado Estadual Gustavo Carvalho ficou impressionado com a grande quantidade de pessoas presentes na convenção. "Estou passando por dezenas de cidades pelo estado, mas Jorginho nunca vi uma convenção com esta quantidade de pessoas como aqui em Tangará. O povo está dando resposta a todos com esta demonstração de aceitação a futura prefeita Miriam", destacou o Deputado Estadual.

convencao_tangara1

convencao_tangara6

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes