Homologado nome de Péricles Rocha como candidato a reeleição

convencao_pericles_capaO prefeito Péricles Rocha (PSD) foi homologado no final da tarde de hoje como candidato a reeleição no pleito de 7 de outubro. Confirmando as previsões, o médico Marcos Lima (PTB) será seu candidato a vice-prefeito.

As convenções dos partidos de apoio a chapa acontecerão na Escola Estadual João Ferreira de Souza. Uma boa quantidade de pessoas se reuniram no local para prestigiar o evento que contou com a presença dos líderes do PSD no estado, Deputado Federal Fábio Faria e o vice-governador Robson Faria. Além deles, o presidente estadual do PTB, Ezequiel Ferreira, o presidente do PPS Wolber Júnior e o Deputado Estadual do PSB Gustavo Carvalho participaram da convenção.

Em sua palavras, Péricles agradeceu a todos que estavam presentes. "Fico feliz com a demonstração de carinho de todos. Agora vamos as ruas e vamos disseminar nossa candidatura. Não tem nada ganho, a campanha começa agora", declarou o candidato a reeleição.

O candidato homologado a vice-prefeito, Dr. Marcos Lima, afirmou que Péricles se desfez de amarras do passado e está preparado para governar Santa Cruz. "O início do governo dele foi complicado, pois ele tinha compromisso com pessoas que travavam sua administração, mas depois que saiu desse povo, seu trabalho melhorou e está transformando o povo de Santa Cruz", ressaltou Dr. Marcos Lima.

A convenção homologou o maior número de vereadores em uma coligação em Santa Cruz para este pleito, com vários partidos formando a base do prefeito. No cenário local, o principal nome de apoio a coligação é do ex-prefeito Dr. João cabral.

convencao_pericles1

convencao_pericles5

convencao_pericles4

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes