Banner
11
Mar

Gilberto Gaúcho é o novo técnico do Santa Cruz

Imprimir
PDF

gilberto_gachoO Santa Cruz passou pouco tempo sem treinador. Após a saída de Wassil Mendes, confirmada na manhã desta segunda-feira, dia 11, a diretoria do Tricolor do Trairi trabalhou rapidamente e já contratou um novo comandante. Trata-se de Gilberto Gaúcho, que iniciou a temporada no Potiguar de Mossoró e que estava no comando do atual líder da Copa RN, o Corintians de Caicó/RN.

Segundo o superintendente do clube, Jackson Jaedyson, três nomes estavam sendo analisados e o nome de Gilberto foi aprovado por todos os membros da diretoria. O dirigente ressaltou a capacidade do novo treinador. "Gilberto já provou sua capacidade, fez bons trabalhos em equipes aqui no nosso futebol. É o treinador novo e capaz de dá sequencia ao trabalho de Wassil Mendes", disse Jaedyson.

O treinador se apresenta nesta terça-feira, dia 12, ao elenco e já comandará o time na partida contra o ASSU na próxima quarta-feira, dia 13, no estádio Iberezão, em Santa Cruz/RN.

Natural de Passo Fundo/RS, Gilberto César Vanzela tem 41 anos e como jogador atuou em equipes como o Sport, CRB, União São João, Ceará, Comercial, Passo Fundo e também já trabalhou no futebol português e tem pouco menos de 10 anos na função de treinador do futebol.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (1)