Tomba desafia prefeito a mostrar salarios dos servidores municipais

tomba_maracujaCon discurso inflado na noite dessa quinta-feira, 26, o deputado estadual Tomba Farias desafiou o prefeito Péricles Rocha a apresentar os salarios e as gratificações dos servidores municipais. Segundo o deputado está na hora de saber quem está na lista, quanto ganha e se está em casa ou está, de fato, trabalhando.

"Deputados, desembargadores estão divulgando os salários dos seus servidores. Portanto, quero aqui sugerir ao atual prefeito que divulgue a sua folha de pagamento, para saber quem está ganhando e se está trabalhando ou se está em casa só recebendo para elogiar o prefeito. O povo está pedindo aqui. Queremos saber onde está o dinheiro e por que outras pessoas que trabalham não estão recebendo" questionou Tomba.

"Nós vamos acabar com essa mamadinha da prefeitura. Só recebe quem trabalha" disparou Tomba.

ainda com discurso afiado, Tomba se mostra arrependido por ter votado em Péricles, e afirmou que o atual prefeito o traiu. "Ele me traiu e a todos os eleitores. Confiamos nele estes anos e agora vem com esta história furada de reconstruiu. Reconstruir o que ele mesmo distruiu. Ele chama Fernanda de coisa, mas coisa é você seu troço", afirmou o Deputado Tomba.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes