Banner
09
Ago

Criança com 80% do corpo queimado é resgatada por helicóptero de Santa Cruz para Natal

Imprimir
PDF

criancaqueimada2Uma operação de resgate chamou a atenção da população de Santa Cruz na tarde desta segunda-feira (08). Uma criança de apenas 1 ano e 11 meses foi resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência, SAMU, com o uso de uma aeronave da Polícia Militar do estado.

Weverton Macedo da Silva caiu em uma coivara, queimada de galhos e ramagens de plantas, juntamente com o seu irmão na cidade de Bodó, na região do Seridó. O acidente aconteceu por volta das 11 horas da manhã e devido à gravidade de seu estado de saúde, precisou ser encaminhado para Natal. A equipe que o acompanhava na ambulância precisou passar pelo pronto socorro do Hospital Regional Aluízio Bezerra para que se estabilizassem os seus sinais vitais. O estado do menino que teve 80% do corpo queimado inspirava tantos cuidados que a equipe do SAMU veio a Santa Cruz a bordo do helicóptero.

O pouso foi feito no campo do estádio Iberezão onde a criança foi transferida da ambulância da cidade de Bodó para a aeronave. Muitos curiosos acompanharam o socorro que durou cerca de 20 minutos e por volta das 15 horas o helicóptero levantou voo levando o garoto para o Hospital Walfredo Gurgel onde ficará internado no setor de queimados.

Com informações da Rádio Santa Cruz AM
Foto: André Fotos

banner_carloschagas

Comentários (0)