Dr. Petrônio intensifica mobilizações

petronio_encontrosNos últimos dias a coligação "Santa Cruz que a gente quer" visitou o centro da cidade nas proximidades do rio Trairi , o candidato a prefeito dr. Petrônio e o vice Paulo César caminharam com os candidatos a vereadores da coligação, de cada em casa, escutando muitas reclamações e revoltas com o abandono das pessoas e das ruas há mais uma década.

Na ultima quinta a noite durante a reunião da coligação na primeiro de Maio, a emoção tomou conta das pessoas. os candidatos a vereador demostraram toda sua indignação e revolta com o sofrimento do povo pela ausência do poder municipal naquelas ruas. O candidato a vice de dr. Petrônio o líder comunitário Paulo César falou da emoção de ver as pessoas sofridas acolheram com esperança e alegria as propostas.

Dr. Petrônio falou das propostas ousadas do PT que vão mudar Santa Cruz, abordou sobre a modernização da feira, a urbanização radical do Rio limpando-o de lixo e esgotos,e fazendo um calçadão iluminado,bonito e seguro no seu entorno; falou sobre a nova ponte , a construção da via turística e sobre a geração de emprego e renda; " Sou médico e tenho muito orgulho da minha profissão , para mim, ser prefeito da cidade só tem sentido se for para melhorar a vida das pessoas. Teremos uma saúde de qualidade , segurança e politicas para geração de emprego e renda. este lugar será bonito, iluminado e seguro, o nosso rio será limpo e urbanizado, vamos relocalizar a salgadeira e o matadouro, que são importante para gerar emprego e renda mas não pode e nem vão continuar aqui no meio urbano". Após a reunião muitas pessoas abraçaram dr. Petrônio, uma moradora visivelmente emocionada disse em voz alta "Dr, este ano não tem mala preta que dê jeito."

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes