João Maia faz campanha para seus candidatos em Sítio Novo e Santa Cruz

O deputado federal João Maia (PR) prestigiou duas grandes movimentações políticas, nesta noite de quinta-feira (16). A primeira delas foi em Sítio Novo, onde ao lado do seu candidato a prefeito Neném (PR), do vice Missinho e demais candidatos da coligação "Sítio Novo mais forte", João Maia participou de passeata pelas ruas da cidade e comício. O deputado se comprometeu com Neném de ser parceiro em Brasília, da sua administração a partir de janeiro de 2013. "Deixe comigo em Brasília, recursos não irão faltar para a sua administração, e você tome conta do povo de Sítio Novo. Resgate a autoestima dessa cidade e de sua gente", disse o deputado.

O segundo compromisso da noite foi em Santa Cruz, onde já ao chegar a cidade, João Maia foi surpreendido com uma grande carreata da candidata a vereadora pelo PR, Gilcelly Adriano, com destino ao bairro Paraiso, onde já acontecia o comício de Fernanda Costa (PMDB), candidata a prefeita. João Maia se juntou ao deputado estadual Tomba Farias e demais lideranças politicas da cidade, e se impressionou com o tamanho da festa.

"Tomba me disse que era uma reunião, mas isso se transformou um grande comício. É na campanha que nós conhecemos quem são os traidores, quem são nossos amigos, quem reconhece o trabalho feito, quem fica ameaçando os mais humildes. Esse palanque é diferente, aqui ninguém ameaça tirar bolsa-família de ninguém, aqui temos propostas para uma Santa Cruz melhor, com Fernanda e Joca", disse o deputado.

Em Sítio Novo

JM_em_Sitio_Novo_002

JM_em_Sitio_Novo_003

Em Santa Cruz

JM_em_Santa_Cruz_006

JM_em_Santa_Cruz_007

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes