Péricles realiza passeata para Conjunto Cônego Monte

pericles_passeata_ccm1Com uma passeata de percurso inovador, do Centro ao Conjunto Cônego Monte, os candidatos à prefeitura de Santa Cruz, Péricles Rocha e o vice Dr. Marcos Lima, receberam em grande estilo a Caravana 55 e os amigos deputados estaduais Ezequiel Ferreira de Souza e Gustavo Carvalho.

O Deputado Estadual Gustavo Carvalho também defendeu a vitória do 55: "A cada vez que eu venho aqui eu vejo ainda mais completa, a maior vitória que Santa Cruz vai ter. Vitória construída com justiça, respeito, carinho por cada filho de Santa Cruz. Faltou humildade do lado de lá, principalmente no início, e agora na urna vai faltar o voto para eles", afirmou Gustavo.

Ezequiel Ferreira também falou em vitória e disse "Eles fazem fantasia e nós vamos fazer história". Todos no palanque enfatizaram a importância da multiplicação dos votos. Gustavo Carvalho fez um pedido ao povo: "Vamos multiplicar o voto no 55. Muitos são os motivos para isso, como a honestidade do gestor, respeito, educação, amor, família, esporte, é filho da terra, verdadeiro. São muitas virtudes. Vamos votar 55 e pedir o voto, não só por Péricles, mas por Dr. Marcos também, um médico atuante e que tem tantas qualidades como as do prefeito", disse o deputado.

pericles_passeata_ccm2

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes