Banner
30
Ago

Vítima afirma que não reagiu a assalto e que outra pessoa matou Nego de Zé Belo

Imprimir
PDF

A vtima do assalto que acabou na morte do assaltante José Ivanilson Nogueira Pereira, 23 anos, conhecido por Nego de Zé Belo, procurou a redação da Rádio Santa Cruz AM para esclarecer que as informações passadas à emissora que, segundo ele, estão equivocadas.

De acordo com o Sargento Lopes da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, a vítima, que não quis se identificar, reagiu e atirou no assaltante na noite do último sábado na Vila de Todos. Mas segundo o rapaz, que é acusado de cometer o crime, a morte do bandido se deu de outra forma.

Segundo o jovem, que não quis se identificar para se preservar, José Ivanilson Nogueira Pereira (Nego de Zé Belo), chegou anunciando assalto, pedindo para ele abaixar a cabeça, não se mexer e entregar o celular. No momento que ele entregava o celular, uma terceira pessoa, não identificada, chegou disparando contra o assaltante. A vítima do assalto e a namorada sairam correndo, quando percebeu que o dedo da mão havia sido ferido por uma bala perdida e então se dirigiu ao Hospital Regional Aluízio Bezerra onde foi atendido.

Ainda de acordo com a vítima do assalto, em nenhum momento ele reagiu a ação e ficou apavorado quando começou a ouvir os disparos. Na manhã desta segunda-feira, ele foi prestar depoimento a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil para explicar sua versão do ocorrido.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)