Banner

Local

Deputado Tomba se reúne com Ministro do Turismo em busca da liberação dos recursos do Teleférico de Santa Cruz

Imprimir
PDF

tomba_ministromarx

O deputado estadual Tomba Farias está mais uma vez em Brasília buscando a liberação dos recursos para a última etapa do Teleférico de Santa Cruz.

Na tarde de ontem, o deputado se encontrou com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, no gabinete oficial do ministro de estado. Foi discutida a parte técnica do teleférico e a legalidade para liberação dos recursos da última etapa.

Nesta manhã, o deputado Tomba Farias terá mais reuniões técnicas com diretores do Ministério do Turismo e o setor jurídico para viabilizar a liberação dos recursos federais.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Câmara de Vereadores realiza última sessão ordinária do semestre com diversas matérias importantes em pauta

Imprimir
PDF

camara_sessaocamaraplenario

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz realizou na noite de ontem a última sessão ordinária desde primeiro semestre. Mais duas sessões extraordinárias acontecerão na sexta-feira para aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Na sessão de ontem, outros projetos importantes foram enviadas para as comissões da Casa, especialmente o que dispõe sobre o Sistema Integrado de Controle Interno e cria a Controladoria Geral da Câmara Municipal de Santa Cruz.

Outro projeto que foi encaminhado para as comissões da Câmara de Vereadores é o que institui as datas que marcam a história de luta do movimento LGBT, tais como 'Dia Municipal da Visibilidade TRANS', a ser comemorado anualmente no dia 29 de Janeiro, de autoria do vereador João Victor.

Além dos projetos de lei, alguns requerimentos importantes foram aprovados. O vereador Raimundo Fernandes aprovou dois requerimentos que solicitam a administração pública pela melhoria da iluminação da Rua José Caminha Fiúza principalmente entre á ponte e á praça do açude do DNOCS e também que solicita Construção de um calçadão na artéria denominada Travessa Paz e União entre ás Ruas Eloi de Souza e João Bianor Bezerra , Centro da Cidade de Santa Cruz.

Os trabalhos do Legislativo Municipal, após as sessões extraordinárias de sexta-feira, retornarão no início de Agosto.

supercopia_ok

Comentários (0)

Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz abre uma vaga de estágio para alunos do curso de direito

Imprimir
PDF

cdp_rebeliao

A Delegacia Geral de Polícia (DEGEPOL) abriu seleção para estagiários do curso de direito com vagas para boa parte das delegacias regionais de Polícia Civil pelo interior do Rio Grande do Norte.

Para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que tem sede em Santa Cruz, está sendo oferecida uma vaga. Os candidatos devem estar cursando a graduação em direito, do sexto ao oitavo período.

Para se inscrever, basta ir a sede da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que funciona na Rua Joaquim Rogério, no bairro DNER, com documentos pessoais, um currículo e histórico acadêmico do curso de direito. As inscrições seguem aberta até a quinta-feira, dia 6 de julho.

A seleção se dará por análise de currículo e também uma entrevista, que será realizada no dia 10 de julho. A vaga preenchida já começará a estagiar imediatamente com os trabalhos cartoriais e burocráticos dentro da Delegacia de Polícia Civil, sem envolvimento do estagiário nas investigações dos crimes.

A remuneração é de R$ 1 mil para uma carga horária de 5 horas diárias. O contrato de estágio é de um ano, sem possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas na própria sede da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Cruz.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz estabelece parceria e município sediará jogos do JUVERNS

Imprimir
PDF

jaedsonjovensAtravés de parceria entre Prefeitura de Santa Cruz e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, o Município de Santa Cruz vai sediar os jogos da fase inter-regional leste de futsal masculino e feminino da VI edição dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte.

As disputas que serão realizadas no ginásio de esporte Deputado Marcílio Furtado, de segunda (26) até sexta-feira (30), reunirão 450 alunos/atletas nas categorias de 12 a 14 e de 15 a 17 anos das escolas públicas e privadas de 14 municípios do Estado. 

O município garantirá toda a logística para a realização desta etapa da competição que vale como seletiva para a fase Nacional dos Jogos Escolares da Juventude, maior evento esportivo estudantil do país promovido pelo Comitê Olímpico do Brasil.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)

Festival de bandas filarmônicas de Santa Cruz acontece neste final de semana

Imprimir
PDF
festivalbandas2017

supercopia_ok

Comentários (0)