Banner

Local

Com incentivo da Prefeitura, ASSOMUSC promove mais uma edição da “Sexta Instrumental”

Imprimir
PDF

Teatro_CandinhaCom apoio da Prefeitura de Santa Cruz, a Associação Musical de Santa Cruz (ASSOMUSC) realiza nesta sexta-feira (24) mais uma edição do projeto "Sexta Instrumental", que contará com a apresentação da Camerata de Violões do Rio Grande do Norte, no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a partir das 19h30.

A Camerata de Violões do RN, da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) é um grupo criado em 2015 e que reúne alguns dos melhores violonistas do Estado com o objetivo de fazer música câmera de qualidade, além de fazer parte de um projeto de extensão da UFRN.

A "Sexta Instrumental" é uma iniciativa que busca promover concertos instrumentais e levar música de qualidade para a população santa-cruzense, sempre de forma gratuita. O projeto conta com o incentivo do Poder Público municipal por ser uma importante ação de valorização cultural.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)

Vendas de senhas para a festa Apaixona Santa Cruz estão em ritmo acelerado; Evento é amanhã

Imprimir
PDF
festaapaixona2lote

banner_carloschagas

Comentários (0)

Homem é morto a tiros na comunidade rural de Bonsucesso, em Santa Cruz

Imprimir
PDF

plantaopolicial-okA Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira um homicídio na comunidade rural de Bonsucesso, em Santa Cruz.

Foi vítima Artur Pedro de Oliveira, conhecido por "Fonsequinha" ou "De Menor", de 24 anos. O crime ocorreu próximo ao Ginásio de Esportes da comunidade. O assassinato se deu por diversos disparos de arma de fogo.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar junto a populares, homens em uma moto chegaram efetuando diversos disparos, mas o intuito era matar outro homem, conhecido por praticar roubos na região. Os acusados dá ação teriam se confundido e matado "Fonsequinha", que segundo a Polícia, também é acusado de cometer pequenos furtos na zona rural dá região.

O ITEP já foi acionado e a Polícia Militar esta no local isolando a área e fazendo diligências em busca de prender os acusados dá ação. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Este é o segundo homicídio registrado em Santa Cruz em 2017.

supercopia_ok

Comentários (0)

Prefeito de Campo Redondo e deputado Vivaldo são recebidos pelo Comandante da PM do RN e fazem reivindicações

Imprimir
PDF

ALESSANDRU-VIVALDO-SEGURANA1O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS) preocupado com o clima de violência da região do Trairi, foi recebido ao lado do deputado Vivaldo Costa (PROS), pelo Comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Azevedo. Alessandru e Vivaldo reivindicaram mais policiamento para a cidade de Campo Redondo, além de uma visita do comandante no município para participar de uma audiência pública.

O comandante disse que vai analisar a situação de perto, pois Campo Redondo é uma cidade importante para segurança, já que faz fronteira com o estado da Paraíba. Coronel Azevedo se comprometeu em avaliar o efetivo da cidade e tomar providências. "Ele se mostrou sensível as reivindicações e ainda garantiu reforço policial na festa de emancipação política, que será realizada próximo domingo (26), em praça pública. Conheço o Coronel há mais de vinte anos sei da sua competência e vontade de fazer. Disse ainda que fará uma operação especial na cidade para combater os arrombamentos e a esta sensação de insegurança que vivemos", contou Alessandru.

supercopia_ok

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz convoca mais cinco aprovados no Processo Seletivo para professor temporário

Imprimir
PDF

FOTO-SEDEPREFEITURA-SITEA Prefeitura de Santa Cruz está convocando mais cinco candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para provimento de professores temporários do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

O Edital de Convocação 003/2017 está convocando para a efetivação da contratação temporária as seguintes pessoas: CARLA PATRICIA PONTES F. LOPES, ALVANIRA PONTES DE SOUZA FREITAS, GLÉDJA WALTÊNIA DE A. PONTES, SILVANIRA BEZERRA DE OLIVEIRA E ALBANIZE BEZERRA DA SILVA FRANCISCO.

Os candidatos convocados terão dois dias, sexta-feira (24) e segunda-feira (27), para compareceram ao setor de Recursos Humanos (RH), na sede da Prefeitura de Santa Cruz, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Os documentos necessários são: originais e 01 (uma) cópia xerográfica da Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovação de obrigações eleitorais, certificado de reservista (se for o caso), PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, comprovação da escolaridade exigida, atestado de sanidade mental, Certidão de Nascimento, Casamento ou averbação de divórcio, comprovante de residência, comprovante de conta corrente, comprovante de títulos e experiência funcional conforme declarado na ficha de inscrição e certidões negativas criminais das Justiças Estadual e Federal. Os candidatos convocados deverão preencher, no ato do comparecimento, declaração de bens e declaração de acumulação de cargos (se for o caso). O não comparecimento no prazo estipulado será considerado como desistência do candidato.

supercopia_ok

Comentários (0)