Banner

Local

Vereador Gean Paraibano comemora aniversário com festa em praça pública no próximo sábado

Imprimir
PDF

geanparaibano_aniversarioO vereador Gean Paraibano comemora seu aniversário com festa aberta em praça pública no próximo sábado em Santa Cruz.

O evento vai reunir três atrações para todos os públicos e acontecerá na Vila de Todos, a partir das 21h.

A primeira a subir ao palco é a cantora de forró Socorro Lima. Nome consagrado no meio artístico, a forrozeira volta a Santa Cruz para iniciar as comemorações. Em seguida, se apresentam os jovens da Batuka Moleque, com muita suingueira. Encerrando a festa, o cantor Dudu Almeida, ex-Dorgival Dantas, termina o show com seu estilo musical que tem conquistado o estado.

ALém disso, a festa tem um cunho social. Quem for ao evento está sendo convidado a levar um quilo de alimento não perecível para serem formadas cestas básicas que serão distribuídas a famílais carentes do município.

A festa foi preparada pelo vereador Gean Paraibano com intuito de levar uma noite de divertimento e confraternização para os santa-cruzenses, além de comemorar o aniversário do vereador, que está em seu primeiro mandato, mas tem buscado ações que envolvam a população.

supercopia_ok

Comentários (0)

Vereador Thiago Fonseca consegue na Justiça retratação de Blog de Santa Cruz por falsa informação

Imprimir
PDF

thiagofonseca_lider

O vereador Thiago Fonseca (PMDB) conseguiu na Justiça uma retratação do Blog do RSantos, de Santa Cruz, que publicou uma nota com uma falsa declaração dada pelo vereador na Câmara Municipal de Santa Cruz.

Na notícia intitulada "INACREDITÁVEL: TEM QUE TER FORMAÇÃO PARA DISCUTIR, DIZ VEREADOR THIAGO AUGUSTO", o Blog afirma que Thiago Fonseca teria dito em plenário que tem que ter formação para discutir o projeto do Código Tributário, o que teria causado revolta entre os presentes.

Mas, a notícia foi considerada falsa, pois nas gravações cedidas pela Câmara de Vereadores, Thiago Fonseca em nenhum momento afirma o que foi publicado pelo Blog, fato que gerou uma ação judicial, na qual houve uma audiência de conciliação em que o Blog do RSantos foi obrigado a publicar uma retratação se desculpando pelo grave erro cometido ao publicar algo que o vereador não falou.

A seguir veja a retratação publicada pelo Blog:

"ESCLARECENDO: VEREADOR THIAGO AUGUSTO, NÃO UTILIZOU A FRASE "TEM QUE TER FORMAÇÃO" COMO PUBLICADA ANTERIORMENTE.

Considerando nosso objetivo de levar até você, leitor, informação com credibilidade, responsabilidade e sem manipulação; Considerando o compromisso jornalístico; Considerando à verdade; Considerando o respeito ao contraditório, politica adotada por este blog, onde faz questão que, todos os que por ventura se sintam ofendidos com matéria publicada neste veiculo de comunicação, possa dispor do mesmo espaço, para expor seu ponto de vista, realizando sua defesa; Considerando ainda, acordo firmado em audiência de conciliação, realizada na ultima terça (15), entre o blog e o vereador Thiago Augusto.

Este blog vem esclarecer que, através dos áudios da sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz, do dia 13 de junho, fica comprovado que o vereador Thiago Augusto, não utilizou a expressão "TEM QUE TER FORMAÇÃO" como foi compreendido pelos populares que acompanhavam a sessão e posteriormente, publicado matéria neste blog após ouvir a indignação dos presentes na referida sessão.

Mesmo tendo sido oferecido o espaço na própria matéria, ao nobre vereador, onde o mesmo não utilizou naquela oportunidade, optando por entrar com ação contra este veículo de comunicação, a conciliação acordada entre as partes mostra nosso compromisso com a verdade, com a garantia do contraditório, ficando claro que a intenção do blog nunca foi denigrir, difamar a imagem do nobre vereador.

Assim, consideramos que a justiça foi feita, tanto para o blog, que provou o caráter jornalístico de suas matérias, quanto para o nobre vereador, provando que não proferiu tal frase, tendo seu espaço de esclarecimento garantido neste veículo. Portanto, fica feito o devido esclarecimento, pautado nos considerando acima."

supercopia_ok

Comentários (0)

Confira os resultados da segunda rodada do “Municipal” e do “Ruralzão”

Imprimir
PDF

CAMPEONATO-MUNICIPAL-OK

Neste fim de semana aconteceu a segunda rodada dos campeonatos "Municipal" e "Ruralzão", competições promovidas pela Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer.

No sábado (19), pelo "Municipal", o Parma goleou o Palante pelo placar de 6 x 1. Na segunda partida do dia, empate em 1 x 1 entre Flamengo x Santa Luzia. Os jogos do "Ruralzão" aconteceram no domingo (20). No primeiro duelo o Alivio derrotou por 2 x 1 o Força Jovem. Na segunda partida do dia, goleada do Atlético Araraú sobre o Santa Rita por 4 x 1.

Na próxima rodada mais quatro jogos serão realizados. No sábado (26), Kambito x Morro das Aranhas e Eva Bary x Desportiva pelo Campeonato Municipal. Domingo (27), pelo "Ruralzão", Bom Sucesso x Atlético Araraú e Angicos x Boa Vista.

As partidas das duas competições, que acontecem de forma paralela, são realizadas no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão).

Comentários (0)

Casamento Comunitário: “Juvenal Pé de Copa” será preparado de modo especial pela Prefeitura para cerimônia desta quarta

Imprimir
PDF

casamento-comunitario-gratuito-2017

Além da parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) na mobilização dos casais, a Prefeitura de Santa Cruz, por meio da secretaria de Assistência Social, também cuida de todos os detalhes para a cerimônia que irá oficializar 174 casamentos civis. O evento acontece na próxima quarta-feira (23), no Clube "Juvenal Pé de Copa", a partir das 18 horas.

O Casamento Comunitário acontecerá num ambiente que está sendo preparado com muito carinho pela Prefeitura, com som, ornamentação especial, registro fotográfico e em vídeo.

A iniciativa do TJRN beneficia pessoas de baixa renda do município, já que o principal requisito para ter direito de participar do Casamento Comunitário e, consequentemente a isenção dos custos de um casamento no civil, era ter renda mensal de até dois salários mínimos.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)

Show de Tiririca em Santa Cruz é marcado por sucesso de público e satisfação dos presentes

Imprimir
PDF

tiririca_santacruz1

O humorista Tiririca, em turnê pelo país, fez show com público recorde em Santa Cruz na última sexta-feira. O show atraiu grande público, que saiu satisfeito com as duas horas de evento no Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa.

O show foi um sucesso e as centenas de pessoas que compareceram ao evento comentaram nas redes sociais a satisfação de acompanhar o espetáculo e ressaltar a simplicidade do humorista, que atendeu a todos que quiseram uma foto, ou autófago após o show.

Desde o inicio do ano, o humorista e deputado tem percorrido o Brasil, especialmente o interior do país, e contado sua história em forma de piadas para a população de vários estados brasileiros. Além de Santa Cruz, o humorista esteve em Assu e São Gonçalo do Amaranti neste final de semana.

tiririca_santacruz2

Fotos Alex Santos

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)