Banner

Local

Pastoral do Turismo realiza encontro para consolidar início de trabalho na Paróquia de Santa Rita

Imprimir
PDF

IMG-20170808-WA0133A Pastoral do Turismo da Paróquia de Santa Rita de Cássia, instituída mês passado como a primeira no Rio Grande do Norte no seguimento, começa a desenvolver suas atividades em busca de começar a trabalhar junto à população.

Após um primeiro encontro aberto a sociedade, hoje, a partir das 19h, no Instituto Cônego Monte, acontecerá nova reunião aberta aos interessados em participar da pastoral e poder colaborar com o trabalho que a Igreja Católica pretende desenvolver com a pastoral do Turismo.

A reunião deve reunir os integrantes que participaram do primeiro encontro, mas deve atrair novas pessoas que desejam trabalhar com os diversos aspectos sociais que envolve a Pastoral do turismo e deve ser pautado no trabalho que pretende se desenvolver na Paróquia de Santa Rita de Cássia.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Com mais de 500 atletas amadores envolvidos, começam neste fim de semana o “Municipal” e o “Ruralzão” 2017

Imprimir
PDF

FUTEBOL-IBEREZAO23 equipes inscritas, mais de 500 atletas amadores, três meses e meio de disputa. Começam neste fim de semana (sábado e domingo) o "Municipal" e o "Ruralzão", duas competições distintas de futebol e que a Prefeitura de Santa Cruz, por meio de secretaria municipal de Esportes e Lazer, promove paralelamente.

Disputarão o título do "Municipal" 13 equipes, divididas em dois grupos com quatro equipes e um com cinco times. Já no "Ruralzão", que reúne times da zona rural, a disputa envolve 10 equipes, divididos em dois grupos de cinco agremiações.

Todos os jogos, das duas competições, serão disputados no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão), sempre aos sábados e domingos e com entrada gratuita de torcedores.

supercopia_ok

Comentários (0)

Casamento comunitário oficializará a união de 170 casais santa-cruzenses

Imprimir
PDF

casamentocomunitariotj

Santa Cruz irá ganhar no dia 23 de agosto 170 novos casais civis registrados em cartório para todo o país. Este é o saldo de inscrições dos casamentos comunitários que acontecerão na capital do Trairi promovidos pelo Tribunal de Justiça.

Foram cerca de dois meses de inscrições e o número atingiu quase a totalidade das vagas disponibilizadas e é considerado um sucesso pelos organizadores do evento. Casais das zonas urbana e rural oficializarão suas uniões.

O período de inscrições se encerrou no último sábado. Agora, os proclames dos casamentos estão correndo na vara cível da comarca de Santa Cruz do Tribunal de Justiça, tudo para ficar pronto até o próximo dia 23.

Os trabalhos estão concentrados agora para realização da cerimônia. A Prefeitura de Santa Cruz está responsável pela estruturação do Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa, local que acontecerá a cerimônia, e deverá deixar tudo pronto para que os casais oficializem a união da forma mais agradável possível.

Comentários (0)

Secretária de Educação de Campo Redondo participa de Fórum Nacional de Dirigentes Municipais em Fortaleza

Imprimir
PDF

IMG-20170810-WA0027Está acontecendo em Fortaleza (CE) o 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. O encontro que tem como tema "Os Desafios para o cumprimento do Plano Nacional de Educação (PNE) na garantia ao direito à educação de todos e de cada um", conta com a participação da Secretária Municipal de Educação de Campo Redondo, Simone Cortez. O encontro que é realizado pela Undime, teve início dia 8 e segue até o dia 11 de agosto.

Campo Redondo tem dado passos importantes na educação municipal e tem se tornado uma referência para outras cidades da região do Trairi. De acordo com a secretário Simone Cortez o encontro tem sido de muito aprendizado. "Nossa expectativa é agregar conhecimentos e experiências para se cumprir com efetividade o Plano Municipal de Educação. Sabemos que para isso precisamos do financiamento do governo federal. Estamos tendo a oportunidade do atendimento governamental do FNDE conseguindo tirar dúvidas dos convênios, emendas e monitorar todos os programas, entender os novos redesenhos das políticas públicas na área da educação que o nosso município tem direitos. Estamos também tendo acesso as muitas questões políticas relacionadas ao transporte escolar q é uma lacuna para todos os municípios do país. Acredito que é na base dos municípios que temos o sucesso da educação.  Todos temos que nos envolver e dar o melhor de nós para alcançar uma educação de qualidade social para todos e cada um", contou.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)

Vendas de ingressos para show de Tiririca continuam a todo vapor; Senhas para estudantes e idosos começam a ser vendidas

Imprimir
PDF

tiriricaemsantacruz_bannerAs vendas de ingressos para o show de Tiririca em Santa Cruz continuam a todo vapor. A cada dia que passa mais pessoas garantem seu acesso ao maior evento humorístico da história de Santa Cruz.

As senhas continuam sendo vendidas no lote promocional ao preço de R$ 30,00. Mas, tem novidade. Iniciaram as vendas de ingressos para estudantes e idosos ao preço de R$ 15,00. Os interessados devem procurar a Online for Men e garantir acesso ao show de Tiririca em Santa Cruz.

Esta é a primeira vez que o humorista-deputado se apresenta na capital do Trairi. O evento será no sexta-feira, dia 18 de agosto, a partir das 20h, no Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)