Banner

Local

Pe. Vicente tem provisão prorrogada por arcebispo e passará mais 6 anos governando os destinos da Paróquia de Santa Cruz

Imprimir
PDF

pe.vicente_santacruzO pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, teve sua provisão canônica renovada pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Com isso, Pe. Vicente, que encerra sua primeira provisão como pároco no dia 26 de janeiro, passará mais 6 anos governando os destinos da Paróquia de Santa Cruz. Os trabalhos continuarão até janeiro de 2023.

Em contato com o Blog direto de Jerusalém, Pe. Vicente falou da emoção de continuar em Santa Cruz. "Fiquei surpreso e emocionado com a renovação da provisão que é fruto do nosso trabalho que está dando certo. Agradeço a todos que fazem a Paróquia, desde servidores, leigos, padres, irmãs e aos amigos que torceram para que isso acontecesse", ressaltou Pe. Vicente.

Conhecido como o padre que mais estruturou a Paróquia de Santa Rita, Pe. Vicente agora tem desafios pastorais em estruturar os trabalhos dos grupos, movimentos e pastorais da igreja, além de continuar conduzindo o sempre desafiante trabalho de gerenciar o Santuário de Santa Rita de Cássia.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)

Vídeo mostra tensão em Alcaçuz após tentativa de confronto desta manhã

Imprimir
PDF

Um vídeo enviado de forma exclusiva ao Blog mostra Alcaçuz após o confronto hoje pela manhã. Os presos estão tensos e prometendo partir para confronto entre facções. Veja o vídeo a seguir:

Get Adobe Flash player

Comentários (0)

Servidores efetivos de Campo Redondo passarão por recadastramento

Imprimir
PDF

alessandru-alves-campo-redondoO prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), está convocando todos os servidores efetivos para participarem do censo municipal. A contagem dos funcionários foi determinada através de uma portaria e tem como objetivo a atualização cadastral dos concursados e a valorização de políticas direcionadas ao trabalhador.

A contagem acontecerá no período de 18 a 30 de janeiro de 2017, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no centro Administrativo José Alberany de Souza, sede da Prefeitura Municipal. Além de vários documentos exigidos, será obedecido um calendário com datas predefinidas aos servidores das diversas repartições.

Comentários (0)

Campestre: Bandidos tocam terror na cidade e explodem caixa eletrônio de banco

Imprimir
PDF

campestre_banco16O Blog O Paralelo destaca que a Agência do Banco do Brasil de São José do Campestre, no Agreste do estado, foi alvo dos bandidos nessa madrugada de segunda­feira (16). As informações são da Polícia Militar.

Segundo o Comandante do Destacamento, por volta das 02:40 hrs, cerca de 15 homens fortemente armados chegaram na cidade atirando, explodiram o cofre e levaram todo o dinheiro. Nenhum dos caixas eletrônicos foram violados. Armas e coletes dos vigilantes foram levados pelos criminosos. Os bandidos ainda fizeram de reféns um vigia e duas jovens durante a ação. Ainda não há informações do valor levado pelos assaltantes.

Durante a ação, os criminosos dispararam vários tiros pela cidade e conseguiram fugir. No momento da fuga, vários grampos foram jogados na RN 093, nas proximidades da Fazenda Barrinha. Policiais Militares das cidades vizinhas e GTO estiveram em diligência mas até o momento nenhum dos suspeitos foi detido.

O Banco será periciado pela polícia técnica (Itep). O caso será investigado pela Polícia Federal. Com isso a população ficará mais um bom período sem atendimento

supercopia_ok

Comentários (0)

Homens fazem refém e assaltam comerciante em Coronel Ezequiel; um dos acusados é preso

Imprimir
PDF

plantaopolicial-okA Polícia Militar registrou assalto a um importante comerciante na cidade de Coronel Ezequiel, na noite deste sábado.

Segundo a polícia, homens invadiram a residência do comerciante e fizeram toda a família de refém. Foram roubados joias, dinheiro e objetos pessoas das vítimas. Os homens fugiram em um veículo com destino ignorado.

Mas, a Polícia Militar trabalha para prender os três acusados de cometer o crime e um deles já foi detido. Segundo a Polícia, os acusados do roubo são velhos conhecidos da região. As diligencias continuam na busca de prender os outros dois homens envolvidos na ação.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)