Banner

Local

Aplaudido de pé, jornalista Rosemilton Silva é homenageado pelo deputado Tomba Farias na Assembleia Legislativa

Imprimir
PDF

IMG-20190411-WA0126

Decano da imprensa potiguar, o jornalista santacruzense Rosemilton Silva foi o nome escolhido pelo deputado estadual Tomba Farias (PSDB) para receber a homenagem da Assembleia Legislativa do RN, durante sessão solene realizada na manhã desta quinta-feira (11), em comemoração ao dia do jornalista.

"Rosemilton é uma pessoa que sempre se destacou no jornalismo potiguar. Ele é um dos mais experientes jornalistas de automobilismo do Brasil. É um profissional com experiência no rádio, jornal, televisão, sempre contribuindo com seu conhecimento em favor do povo potiguar", ressaltou.

Aplaudido de pé no plenário lotado, o homenageado também destacou a importância de receber a honraria na Assembleia Legislativa. "Eu fico muito feliz, alguma coisa que vem do deputado Tomba Farias para mim é sempre muito bem-vindo, Tomba tem uma característica que ele reconhece muito a importância das pessoas que conviveram com ele, do lado dele, por isso eu fico muito feliz em ser homenageado por ele, pela lembrança dele em uma pessoa da cidade de Santa Cruz", elencou.

Além de Rosemilton Silva, outros 23 profissionais foram agraciados com a honraria entregue pela Casa, no Plenário Clóvis Motta.

IMG-20190411-WA0125

banner_carloschagas

Comentários (0)

Campanha de vacinação contra a gripe teve largada nesta quarta-feira

Imprimir
PDF

FOTO-VACINAO-IDOSOS

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da secretaria municipal de Saúde, orienta os santa-cruzenses que fazem parte dos grupos prioritários determinados pelo Ministério da Saúde para procurarem a Unidade Básica da Saúde mais próxima de sua casa para se vacinarem contra a Influenza (gripe).

A campanha de vacinação foi iniciada nesta quarta-feira (10) e segue até o próxima dia 19 de abril exclusivamente para crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas (mulheres como até 45 dias após o parto) e idosos com 60 anos ou mais. A partir do dia 22 de abril até o dia 31 de maio, além dos grupos já mencionados, deverão se vacinar portadores de doenças crônicas não transmissíveis, trabalhadores da saúde e professores de escolas públicas e privadas.

Segundo a secretaria municipal de Saúde, em Santa Cruz pouco mais de 11 mil pessoas, juntando todos os grupos prioritários, estão aptas para receber a vacina. A meta é imunizar pelo menos 90% desse quantitativo.

A vacinação é extremamente importante para imunizar a população da gripe e suas complicações, sobretudo, os indivíduos mais vulneráveis definidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)

Miss Trairi acontece este sábado em Santa Cruz

Imprimir
PDF
misstrairi

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)

Em novo encontro, equipe intersetorial de eventos da Prefeitura de Santa Cruz planeja festa de Santa Rita de Cássia

Imprimir
PDF

REUNIAOFESTA-001

A equipe intersetorial de eventos da Prefeitura de Santa Cruz voltou a se reunir no final da tarde desta quarta-feira (10) e o assunto mais uma vez foi a festa de Santa Rita de Cássia, padroeira da cidade.

A finalidade do encontro, realizado na sala de reuniões da Prefeitura, foi avaliar os passos dados e deliberar sobre as providências que precisam ser tomadas para a realização dos eventos que compõem a programação dos festejos.

A programação está bem encaminhada e apenas alguns detalhes precisam ser ajustados.

A intenção da Prefeitura e Paróquia de Santa Rita é apresentar a programação da festa detalhadamente, com todos os eventos religiosos e socioculturais, além da estrutura que será disponibilizada para os festejos nas áreas de segurança, saúde e recepção aos visitantes, no início do mês de maio.

A festa da padroeira de Santa Cruz acontece de 13 a 22 de maio e reúne todos os anos milhares de devotos da Santa das causas impossíveis.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz convoca aprovado em processo seletivo para Programa Novo Mais Educação

Imprimir
PDF

ALUNOS-OK_1

A Prefeitura de Santa Cruz publicou nesta quarta-feira (10) Edital de Convocação N° 002/2019 referente ao Processo Seletivo Simplificado N° 03/2018 para atuação no Programa Novo Mais Educação.

O referido edital convoca Andrew Villy Calixto da Silva para o cargo de facilitador/futsal.

O candidato convocado deve comparecer, com a documentação prevista no edital da seleção, na secretaria municipal de Educação, que funciona na Rua Antônio Henrique de Medeiros, 219, Centro (prédio do antigo PETI), ), no período de 11 a 15/04/2019, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17 horas.

banner_odontopremium

Comentários (0)