Banner

Local

Em greve, policiais militares não saem às ruas de Santa Cruz nesta segunda

Imprimir
PDF

pm_madrugadasegura_coman2

No primeiro dia de paralisação da Polícia Militar, nenhum veículo da PM foi às ruas de Santa Cruz nesta manhã de segunda-feira.

Os policiais estão aquartelados e não há policiamento nas ruas neste dia.

Uma representação dos praças foi a Natal participar de mobilização em frente a governadoria.

Os policiais tem uma grande pauta que vai desde o pagamento dos salários atrasados, aumento na remuneração e melhorias nas condições de trabalhos.

A greve é por tempo indeterminado.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Câmara de Vereadores de Santa Cruz oferece serviço de retirada gratuita de Carteira de Identidade

Imprimir
PDF

camara_emissaocarteiras

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz já está emitindo Carteiras de Identidade de forma gratuita para a população.

Os interessados devem procurar a sede do Legislativo Municipal com documentação pessoas para retirar a via do documento, um dos mais importantes no país.

Idosos acima de 60 anos podem tirar qualquer via da Carteira de Identidade. Já para primeira via, podem retirar o documento gratuitamente crianças adultos e pessoas que possuem RG de outros estados.

O atendimento ocorre na Câmara de Vereadores, que funciona no Calçadão, no Centro de Santa Cruz.

brenobannernovo

Comentários (0)

Prefeito Ivanildinho prestigia ensaio geral do Arraiá Matuta Junina e se encanta com apresentação da quadrilha

Imprimir
PDF

ENSAIO-QUADRILHA-001

O prefeito Ivanildinho prestigiou, na noite desta quinta-feira (13), do ensaio geral do Arraiá Matuta Junina. O evento aconteceu na Rua Santo Antônio, bairro Paraíso, e contou também com a realização de um bingo.

Ivanildinho esteve acompanhado de secretários e colaboradores da administração municipal, além do vereador Tarcísio das Horteiras.

O prefeito ficou encantado com a apresentação da quadrilha junina que, mesmo em um ensaio, não poupou animação. A alegria do grupo contagiou a todos que foram ao local para prestigiar o evento e desejar boa sorte para a Matuta Junina nos vários eventos que a agremiação irá participar, em diferentes municípios potiguares. "Foi uma bela apresentação e a quadrilha fará bonito por onde passar, disso eu não tenho dúvidas. É bonito ver a comunidade toda envolvida", ressaltou Ivanildinho.

O Arraiá Matuta Junina é uma das sete quadrilhas juninas beneficiadas com uma ajuda de custa ofertada pela Prefeitura de Santa Cruz, por meio de edital de seleção, objetivando incentivar os grupos locais que realizam nesse período de festas juninas atividades de valorização da cultura popular.

ENSAIO-QUADRILHA-002

ENSAIO-QUADRILHA-003

ENSAIO-QUADRILHA-004

ENSAIO-QUADRILHA-005

brenobannernovo

Comentários (0)

Edital convoca médicos aprovados em concurso público realizado pela Prefeitura de Santa Cruz

Imprimir
PDF

LOGOMARCA_PREFEITURA

Diante do não comparecimento dos candidatos convocados no edital passado, a Prefeitura de Santa Cruz faz mais uma convocação, por meio do Edital de Convocação 016/2019, de dois médicos aprovados no último concurso público realizado no município.

Estão sendo convocados para o quadro efetivo da administração pública municipal, DJANINO FERNANDES DA SILVA e ANA GABRIELLA BANDEIRA FREIRE ANDRADE.

O prazo para que os candidatos se apresentem na secretaria municipal de Administração (sede da Prefeitura de Santa Cruz) vai de 17 a 19, 25 e 26 de junho, das 08h às 11h e de 14h às 17h, de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira o horário é das 08h às 11 horas.

O candidato, no ato de sua apresentação, deve levar a documentação exigida no edital do concurso para a efetivação do contrato e, posteriormente, posse no serviço público municipal.

No site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br) é possível acessar o Edital de Convocação 016/2019.

brenobannernovo

Comentários (0)

Ação da PRF libera trecho da BR-226 próximo a Tangará que estava bloqueado pelo MST

Imprimir
PDF

br-226liberada

Imagem ilustrativa

A Polícia Rodoviária Federal liberou o trecho da BR-226, próximo a Tangará, interditado pelo MST desde o início da manhã desta sexta-feira.

Aos poucos o trânsito está começando a fluir e os veículos estão autorizados a passar pelo local.

Os protestantes continuam no trecho e ainda não se sabe se a rodovia voltará a ser interdita ou se a PRF continuará no local para manter o trânsito regular.

brenobannernovo

Comentários (0)