Banner

Local

Centro Especializado em Reabilitação realiza avaliação global com pacientes ao longo deste mês

Imprimir
PDF

apresentao-de-histria-e-fundamentos-15-638

O Centro Especializado em Reabilitação (CER) de Santa Cruz está passando ao longo deste mês por um processo de avaliação global de seus pacientes.

Atendidos normalmente de forma semanal, este mês foi dedicado para saber como está a situação dos pacientes em seu desenvolvimento e todos serão atendidos pela equipe multiprofissional da entidade para saber qual atendimento precisa ser incorporado em seu dia a dia para melhorar sua recuperação.

Com isso, os atendimentos normais da entidade estão suspensos até o final do mês, pois todos os 400 pacientes foram encaixados para serem atendidos neste período e saber se precisam de outros profissionais em seu acompanhamento ou se o atendimento atual é o mais correto.

Com a avaliação em mãos, os profissionais do CER saberão quais as atividades mais adequadas para os pacientes e qual atendimento em conjunto, entre as mais diversas áreas oferecidas pela instituição, serve para melhorar a recuperação do paciente.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Na Assembleia Legislativa, Tomba comemora vitória e diz que a eleição foi uma luta grande e exaustiva

Imprimir
PDF

TOMBA_COMEMORA_VITRIA_NA_ASSEMBELIA_LEGISLATIVA

O deputado Tomba Farias (PSDB) agradeceu durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (9), a sua reeleição e disse que a Eleições 2018 foi uma luta grande e exaustiva. Para ele, foi uma eleição diferente das outras.

"A luta valeu à pena e por isso agradeço a Deus, à minha família e ao povo do Rio Grande do Norte que acreditou no meu trabalho e me deu uma votação consagradora. Reafirmo aqui que nesse novo mandato continuarei incansavelmente a luta pelo fortalecimento dos municípios e o desenvolvimento do Rio Grande do Norte", disse Tomba.

O parlamentar obteve 41.249 votos, se posicionando como o terceiro deputado mais votado de sua coligação e o quarto do estado. Tomba ressaltou que sempre priorizou as ações voltadas para o desenvolvimento dos municípios potiguares. "Agradeço aos meus amigos do Seridó, do Agreste, do litoral e de todas as regiões que acreditaram no nosso trabalho", disse.

O deputado reeleito fez ainda um agradecimento especial para os eleitores do Trairi e da cidade de Santa Cruz, sua principal base política. "Ao povo querido da minha cidade de Santa Cruz, o meu abraço especial de agradecimento. Santa Cruz me proporcionou uma votação expressiva", destaca Tomba.

Tomba Farias ainda dedicou algumas palavras aos parlamentares José Agripino (DEM) e Garibaldi Alves Filho (MDB) que não foram reeleitos. "O Rio Grande do Norte teve uma perda irreparável e só o tempo dirá. Vamos receber o resultado das urnas que o povo quis".

banner_675x90

Comentários (0)

Com ações voltadas para a primeira infância, Semana do Bebê em Santa Cruz tem intensa programação até quinta (11)

Imprimir
PDF

SEMANADOBEBE-001

A Prefeitura de Santa Cruz realiza a 6ª edição da Semana do Bebê. A programação, lançada na tarde desta segunda-feira (08), no Teatro Municipal Candinha Bezerra, segue até a próxima quinta-feira (11). Várias ações serão desenvolvidas voltadas para a primeira infância, como palestras, seminários, atividades recreativas e etc.

Buscando envolver crianças, pais e responsáveis, a Semana do Bebê pretende conscientizar da importância da atenção especial que a primeira infância merece, ou seja, que crianças de até seis anos de idade tenham um acompanhamento especial em vários aspectos para a garantia de um futuro melhor.

Com o tema "Valorizando a Primeira Infância", a Semana do Bebê em Santa Cruz envolve profissionais das secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura, Esportes e Lazer, e se transformou, ao longo dos últimos anos, em um dos principais eventos da gestão municipal.

SEMANADOBEBE-002

A programação completa da Semana do Bebê está disponível no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br).

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)

SENAI oferece cursos gratuitos em Santa Cruz

Imprimir
PDF

senai_santacruzrn

A escola técnica Aluízio Bezerra de Santa Cruz, escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), está com vagas abertas para os últimos cursos oferecidos para o ano de 2018.

Os cursos são de 160 horas de duração e buscam inserir os alunos no mercado de trabalho, com capacitações reconhecidas pelo Ministério da Educação e com grau de excelência na qualidade.

Os cursos são gratuitos e serão iniciadas entre o final deste mês e meados de novembro, com encerramento até final de dezembro, garantindo que as turmas podem ter acesso ao mercado de trabalho no início de 2019.

Os cursos disponíveis são: Riscador, Infestador e Cortador de Roupas (18 vagas), Costureira Industrial do Vestuário em Tecido Plano (5 vagas), Costureiro Industrial Vestuário em Malha (10 vagas) e Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura (20 vagas).

Os cursos do SENAI são reconhecidos no Brasil inteiro e em Santa Cruz a escola técnica oferece várias frentes de capacitação que tem ajudado muitos jovens a serem inseridos no mercado de trabalho na região.

carto_bem_estar

Comentários (0)

Reeleito com mais de 41 mil votos, Tomba Farias comemora vitória com passeata em Santa Cruz

Imprimir
PDF

PASSEATA_DA_VITRIA_01

"Agradeço a Deus, a minha família e ao povo do Rio Grande do Norte que acredita no meu trabalho e me deu uma votação consagradora. Reafirmo aqui que nesse novo mandato continuarei incansavelmente a luta pelo fortalecimento dos municípios e o desenvolvimento do Rio Grande do Norte".  A declaração é do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), reeleito neste domingo, dia 7, para a Assembleia Legislativa, obtendo 41.249 votos, e se posicionando como o terceiro deputado mais votado de sua coligação e o quarto do Estado.

Já era cerca de 22h30 deste domingo, 7, quando uma passeata para comemorar a vitória do parlamentar tomou às ruas de Santa Cruz, ao som das músicas que marcaram a campanha política. A noite do domingo ganhou cores de carnaval.

O parlamentar acompanhou a apuração dos votos em sua cidade natal, Santa Cruz, ao lado de familiares e amigos. Por volta das 21 horas, quando já estavam definidos os eleitos das diversas coligações, Tomba deu a sua primeira declaração oficial à Radio Santa Cruz.

"Valeu a pena a luta e o trabalho duro que desenvolvemos ao longo do nosso mandato, que sempre priorizou as ações voltadas para o desenvolvimento dos municípios potiguares. Agradeço aos meus amigos do Seridó, do Agreste, do litoral e de todas as regiões que acreditaram no nosso trabalho", disse.

O deputado reeleito fez ainda um agradecimento especial para os eleitores do Trairi e da cidade de santa Cruz, sua principal base política.  "Ao povo querido da minha cidade de Santa Cruz, o meu abraço especial de agradecimento. Santa Cruz nunca me faltou nos momentos em que mais precisei. Sou filho da terra e todos os dias da minha vida o meu primeiro pensamento ao acordar é sobre o que posso fazer mais ainda pela cidade que nunca me abandonou", destaca.

O parlamentar  de imediato já convocou os seus apoiadores para concentrar esforços no segundo turno em favor do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que disputará o governo do RN com a petista Fátima Bezerra. "Ganhamos a batalha, mais a luta continua", lembrou o parlamentar, ao convocar os seus eleitores a redobrarem seus esforços no segundo turno para garantir uma votação consagradora e eleger o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) governador do Rio Grande do Norte.

PASSEATA_DA_VITRIA_02

TOMBA_FARIAS_ENTREVISTA_RADIO_SANTA_CRUZ

banner_odontopremium

Comentários (0)