Banner

Local

Zé Lezin fará show dia 28 de Julho em Tangará

Imprimir
PDF

zelizinconfirmado

O humorista Zé Lezin estará se apresentando em Tangará no dia 28 de Julho, às 20h00, no ginásio poliesportivo Carlos Alberto de Sousa.

Zé Lezin, que por onde passa é sucesso de público, se apresentará pela primeira vez em Tangará e promete arrancar risos do público. A promoção é da Pé Quente Produtora e recebe o apoio da Prefeitura de Tangará e o patrocínio da Maré Mansa.

Informações no telefone 9 9877 3010 (whatsapp).



Comentários (0)

Neste domingo tem mais uma edição do Cinema no Teatro

Imprimir
PDF
cinema25junho

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Venda de senhas para o Arraiá da Rádio Santa Cruz AM começa dia 1º com lote promocional ao preço de R$ 10,00

Imprimir
PDF

arraiaradio2

A venda de senhas para a segunda edição do Arraiá da Rádio Santa Cruz AM começa no próximo dia 1º de Julho.

E como ano passado, este ano, a venda das senhas começa com lote promocional ao preço de R$ 10,00, preço popular para toda a região poder curtir a melhor festa junina do Trairi. O evento será dia 8 de julho, na Fama Casa Show.

As senhas serão vendidas na Online for Men e o primeiro lote é limitado.

O Arraiá da Rádio Santa Cruz AM terá como atrações Giullian Monte, Gianinni Alencar e Zé Sanfoneiro e Zé Filho em um grande encontro de sanfonas que promete animar a todos os presentes ao evento.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)

Festival Cultural Junino movimenta estudantes, grupos culturais e a comunidade em Campo Redondo

Imprimir
PDF

FESTIVAL-CULTURAL-CAMPOREDONDO-4

Campo Redondo inovou na sua programação de São João. Durante os festejos do Festival Cultural Junino, nesta quinta-feira (22), além da apresentação das escolas e grupo de idosos, aconteceu um Cortejo Cultural pelas principais ruas da cidade. Intitulado de "Na Boca da Noite" os artistas e grupos culturais, além de estudantes e a comunidade desfilaram levando ícones que representam a devoção e a tradição junina.

Em seguida no Ginásio de Esportes "O Adaltão" as apresentações seguiram, já que o forró estava rolando desde as 15 horas. Para a secretária municipal de Educação, Simone Cortez, o Festival Cultural foi um sucesso em público e na alegria dos estudantes que entraram em quadra. "Todas as nossas escolas estão de parabéns pois mostraram com grande envolvimento o fortalecimento e a valorização da cultural através dos festejos juninos incorporado a proposta pedagógica das escolas. A maior premiação é a participação do povo que veio ao evento", destacou.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)

Assessoria Jurídica da Câmara de Vereadores só se pronunciará sobre ação do Ministério Público quando for notificada

Imprimir
PDF

simbolocamara

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz não foi notificada sobre a ação do Ministério Público que pede a nulidade do aumento do subsídio dos vereadores da atual legislatura.

A informação foi confirmada ao blog pelo Assessor Jurídico do Poder Legislativo Municipal, Dr. Tiago Jofre. Segundo ele, a defesa da Câmara de Vereadores só irá se pronunciar sobre a ação quando receber a notificação judicial sobre o caso.

A ação não qeustiona valores e nem probidade sobre o aumento, mas apenas a questão do tempo, que, segundo o Ministério Público, a Câmara de Vereadores publicou a lei que modifica o subsídio fora do prazo legal da nova legislatura assumir as vagas na Câmara de Vereadores. A lei foi aprovada no ano passado, quando o Legislativo Municipal era presidido pelo ex-vereador Josemar Bezerra.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)