Banner

Local

Serviço de Convivência está com inscrições abertas para atividades neste ano

Imprimir
PDF

SCFV-MAES-001

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos está com matriculas abertas para renovação e alunos novatos que desejam participar do programa social de complemento às atividades escolares com ações esportivas e culturais.

Este ano, estão sendo disponibilizadas 300 vagas. O Serviço de Convivência está funcionando no prédio da escola Aluízio Bezerra, que mudou para o Centro da Juventude, a antiga sede do Serviço. As aulas são desenvolvidas por professores especialistas nas diversas oficinas ofertadas.

Pais e responsáveis dos alunos tem essa semana para inscrever seu filho no Serviço de Convivência. Alunos de 6 a 17 anos, de baixa renda, com a família sendo beneficiária do Bolsa Família, podem se matricular no projeto.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Prefeito Fábio Dias homologa concurso público de Santa Cruz

Imprimir
PDF

PREFEITOFABIO-ASSINATURA

O prefeito interino de Santa Cruz, Fábio Dias, que já havia assinado no início da semana atos de homologação e adjudicação de processos que objetivam a recuperação de estradas vicinais na zona rural do município, assinou também nesta sexta-feira (15) a homologação do concurso público 001/2018, realizado no ano passado e que visa o preenchimento de vagas em alguns setores da administração pública municipal

O Edital de Homologação foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte.

O certame teve como banca organizadora a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN) e foi realizado em parceria com prefeituras e câmaras municipais das regiões Trairi e Agreste.

De acordo como o Edital de Homologação, as convocações acontecerão levando em consideração a disponibilidade financeira e o interesse público, a critério de oportunidade e conveniência da administração.

Acesse o site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br) e veja o Edital de Homologação na íntegra.

carto_bem_estar

Comentários (0)

Santa Cruz realiza com sucesso quarta edição do “Futebol nas Férias”

Imprimir
PDF

FUTEBOLNASFERIAS-001

A Prefeitura de Santa Cruz encerrou na última terça-feira (12) a quarta edição do "Futebol nas Férias", torneio de futebol que envolveu dezenas de crianças e adolescentes santa-cruzenses durante suas férias escolares.

A competição, organizada pela secretaria municipal de Esportes e Lazer, reuniu equipes de três categorias diferentes: sub 12, sub 15 e sub. Participaram desta edição dos jogos 11 equipes no total e todos as partidas foram realizadas no Estádio Iberê Ferreira de Souza (Iberezão).

O "Unidos pelo Futebol" venceu na categoria sub 12, "Predadores" conquistou a competição no sub 15 e o troféu na categoria sub 17 ficou com o "Santa Rita FC".

O "Futebol nas Férias" é o projeto que busca a socialização e o lazer de crianças e adolescentes através do futebol.

FUTEBOLNASFERIAS-002

FUTEBOLNASFERIAS-003

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Santacruzense Ciro Rodrigues realiza luta neste sábado em competição russa de MMA

Imprimir
PDF

lutacirofevereiro2019

O santacruzense Ciro Rodrigues, conhecido por Ciro BadBoy, realizará mais uma luta de MMA pelo torneio ACA 92.

A luta será na Rússia e é uma das competições de MMA que mais tem crescido no mundo. Ele enfrentará o lutador Saidov.

O santa-cruzense tem se destacado em suas lutas no MMA, vencendo a maior ria delas por nocaute. Este será mais um desafio de Ciro na Rússia, que tem dado sorte a Ciro.

A luta pode ser acompanhada pelo site: ppv.aca-mma.com. O interessado compra uma assinatura com um cartão internacional e vê o combate.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)

Inscrições abertas para nova turma do Curso de Iniciação Musical para crianças e jovens santa-cruzenses

Imprimir
PDF

foto-banda

Interessados em estudar música podem aproveitar a oportunidade que a Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Assistência Social, está oferecendo. Estão abertas as inscrições para o Curso de Iniciação Musical para crianças e jovens santa-cruzenses, ofertado por meio da Banda de Música Mestre João Roberto Paz e União.

Poderão se inscrever para as aulas de leitura e estruturação musical crianças a partir dos 09 anos de idade. A formação tem o objetivo de preparar os alunos para o estudo prático de instrumentos de sopro (clarinete, saxofone, trompete, trombone, tuba) e de instrumentos de percussão (caixa, prato, bombo, surdo e bateria).

Serão formadas turmas para aulas nos turnos matutino e vespertino. O curso e todo o material didático são gratuitos e as inscrições, que também são gratuitas, são feitas, exclusivamente, pelo site: https://bmjrpu2019.wixsite.com/novaturma

As aulas estão previstas para serem iniciadas no próximo dia 11 de março.

carto_bem_estar

Comentários (0)