Banner

Local

Eleitores comparecem de forma intensa nos locais de votação em Santa Cruz

Imprimir
PDF

votacao2018

A votação na cidade de Santa Cruz segue intensa em todos os locais de votação do município.

Filas intensas estão sendo registradas nas escolas, mostrando o interesse do eleitorado para o pelito deste ano.

Em Santa Cruz, são 23.724 eleitores aptos a votar em 2018.

banner_675x90

Comentários (0)

Prefeita Fernanda entrega reforma do Hospital Regional de Santa Cruz com moderno pronto-socorro

Imprimir
PDF

hospitalreformado8

A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, inaugurou ontem a reforma do Hospital Regional Aluízio Bezerra.

A inauguração ocorreu na própria unidade de saúde e apresentou a população a nova estrutura do local, que modernizou o pronto-socorro, dando melhor estrutura para pacientes e profissionais de saúde.

Além disso, o hospital recebeu novos equipamentos, que irão melhorar o pronto-socorro, centro cirúrgico e leitos do hospital, que é referência para região do Trairi em tratamento de urgências.

Foram investidos mais de R$ 1 milhão. Serviço que dará maior qualidade a principal unidade de saúde do Trairi, que é financiada com recursos da Prefeitura de Santa Cruz.

hospitalreformado9

hospitalreformado1

hospitalreformado2

hospitalreformado3

hospitalreformado4

hospitalreformado5

hospitalreformado6

hospitalreformado7

hospitalreformado10

hospitalreformado11

banner_carloschagas

Comentários (0)

Polícia de Trânsito faz alterações em sentidos de vias próximo ao IFRN no dia da votação

Imprimir
PDF

urna-eletronica-mao

A Justiça Eleitoral solicitou mudança no transito no entorno do campus de Santa Cruz do IFRN, um dos maiores locais de votação da cidade.

O campus se tornou local de votação na eleição passada, e o transito ficou congestionado devido a grande quantidade de veículos.

Para tentar minimizar o problema, a Justiça Eleitoral solicitou a Polícia de Trânsito, e foi aceita, uma mudança no local, que valerá para amanhã, dia das eleições.

Para os condutores que guiarão seu veículo sentido Centro IFRN, o local será só de ida de carros. Para voltar, os carros terão que transitar na rua paralela.

A mudança visa diminuir transtornos para os eleitores que votam no local. Somente no IFRN, mais de 4 mil eleitores santa-cruzenses poderão exercer sua cidadania.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Juíza Eleitoral de Santa Cruz alerta eleitores para como se portar durante o dia do pleito

Imprimir
PDF

dragisele

A juíza da 16ª Zona Eleitoral, Dra. Giselle Cortez Draeger, deixou orientações para os eleitores no dia do pleito para não descumprirem orientações judiciais e possam votar com tranquilidade.

Em entrevista exclusiva na Rádio Santa Cruz AM, Dra. Giselle afirmou que todo eleitor tem direito a livre e silenciosa demonstração de voto, desde que não tumultue o local de votação. É permitido uso de botons, bandeiras e toda e qualquer expressão silenciosa do eleitor.

De acordo com a juíza eleitoral, outra permissão para este pleito é o eleitor ir com uma camisa com foto do seu candidato, o que ela considerou acertado, desde que o eleitor tenha adquirido com recursos próprios a camisa. "Eu considero um grande acerto a Justiça Eleitoral permitir o uso de camisa com foto do seu candidato, pois é uma demonstração espontânea de voto. O que vamos combater é a aglomeração para que não caracterize boca de urna", enfatizou a magistrada.

Dra. Giselle Cortez ainda alertou o eleitor a usar uma cola, pois são muitos candidatos e pode haver confusão por parte do eleitor, causando demora na votação.

Por fim, a juíza eleitoral de Santa Cruz ainda alertou que o eleitor deve levar documento com foto para exercer sua cidadania, ou baixar o aplicativo e-titulo, que serve como um documento oficial na hora de votar.

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)

Em mais uma noite histórica na política de Santa Cruz, Tomba Farias reúne milhares de pessoas em seu encerramento de campanha

Imprimir
PDF

tomba_encerramento2018-1

Em mais uma noite política histórica em Santa Cruz, milhares de pessoas saíram as ruas da cidade para confirmar apoio a candidatura de Tomba Farias e seus aliados.

O que se viu ao longo do percurso foi um mar de gente, que saiu do bairro Paraíso para o pátio da Matriz de Santa Rita, além das pessoas nas ruas confirmando apoio a reeleição do deputado que tem bases políticas em Santa Cruz.

Segundo estimativas da organização, cerca de 8 mil pessoas participaram da mobilização e confirmaram apoio a Tomba, José Agripino, Garibaldi Alves, Geraldo Melo e Carlos Eduardo, candidatos apoiados pelo bloco governista da cidade, em um dos maiores eventos políticos desta campanha no Rio Grande do Norte.

Em seu discurso, Tomba ficou bastante emocionado, pediu o voto casado e destaca que sua vitória será bonita graças ao eleitor do estado que, em todas as suas mobilizações, saíram às ruas para confirmar apoio ao seu projeto político.

Tomba ainda destacou que é hora de correr atrás dos últimos votos e espera de Santa Cruz uma bonita votação no próximo domingo. "Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo e tenho certeza Santa Cruz que domingo vocês vão dar um show porque querem a continuidade do desenvolvimento e do trabalho para que essa cidade continue crescendo ainda mais", enfatizou Tomba.

Com o final da campanha se aproximando, os candidatos aguardam agora o dia do pleito eleitoral, no próximo domingo, dia 7 de outubro.

tomba_encerramento2018-7

tomba_encerramento2018-2

tomba_encerramento2018-3

tomba_encerramento2018-8

tomba_encerramento2018-5

tomba_encerramento2018-6

tomba_encerramento2018-9

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)