Banner

Local

UFRN divulga resultado de selecionados para cursinho pré-ENEM; confira os nomes

Imprimir
PDF

proceemlogoA UFRN divulgou o resultado da seleção para o Programa Complementar para Estudantes do Ensino Médio (PROCEEM), que é o cursinho pré-ENEM oferecido pela universidade.

Para o campus Santa Cruz, foram destinadas 160 vagas. As aulas já começam amanhã, a partir das 19h, na sede do próprio campus. Os aprovados na seleção do PROCEEM para a UFRN Santa Cruz foram os seguintes:

 PROCEEM2017-1

PROCEEM2017-2

PROCEEM2017-3

PROCEEM2017-4

supercopia_ok

Comentários (0)

Entrevistas do Processo Seletivo da Assistência Social de Santa Cruz serão divididas por função; confira o cronograma

Imprimir
PDF

FOTO-PREFEITURAA Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atuarem em diversos serviços ligados à Secretaria de Assistência Social de Santa Cruz informa aos candidatos classificados para a segunda fase do certame que as entrevistas, previstas no Edital para o período de 14 a 17 de fevereiro, seguirão um cronograma definido de acordo com a função escolhida pelo candidato.

As entrevistas ocorrerão no Instituto Cônego Monte (antigo Colégio do Padre), na Rua Cosme Ferreira Marques, 41, Centro, Santa Cruz-RN e contarão com assessoria técnica especifica e acontecem no horário das 08h às 11h e das 14h às 17 horas.

O resultado preliminar da análise curricular com avaliação de títulos (de caráter eliminatório), que corresponde à primeira fase do Processo Seletivo Simplificado está disponível no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br/site/blog/1649)

Confira o cronograma das entrevistas

Dia 14 de fevereiro de 2017 (terça-feira)

08h às 11h e das 14h às 17h

Público: Agentes Sociais/CRAS

(Observação: Sendo os 13 primeiros no turno matutino e os outros 13 no turno vespertino)

Dia 15 de fevereiro de 2017 (quarta-feira)

08h às 11h

Público: Assistentes Sociais/CRAS (09)

14h às 17h

Público: Psicólogo/CRAS (01) e Orientadores Sociais/SCFV (07)

Dia 16 de fevereiro de 2017 (quinta-feira)

08h às 11h

Público: Entrevistadores do Programa Bolsa Família (08) e Oficineiro Artes/SCFV (04)

14h às 17h

Público: Oficineiro Violão/SCFV (02), Oficineiro de Sopro/SCFV (03), Oficineiro Capoeira/SCFV (01), Oficineiro de Futsal (05) e Oficineiros Judô/SCFV (02)

Dia 17 de fevereiro de 2017 (sexta-feira)

08h às 11h e das 14h às 17h

Público: Digitadores do Programa Bolsa Família

(Observação: Sendo os 11 primeiros no turno Matutino e os outros 7 no turno vespertino)

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)

Deputado Tomba reúne base política de Lajes Pintadas

Imprimir
PDF

IMG-20170211-WA0056O deputado estadual Tomba Farias reuniu hoje sua base política do município de Lajes Pintadas.

Estiveram presentes ao encontro os vereadores Ernesto Luiz, Lincoln Gomes, Franklin Palhares e Deca de Lourinho, além do ex-prefeito Nivaldo Alves e o candidato no último pleito Luciano. Todos fazem parte dá oposição lajespintadense.

Tomba pediu para que os vereadores fiscalizem os trabalhos dá atual administração municipal e trabalhem em prol do município, sempre zelando pela população de Lajes Pintadas.

SANTACRUZ460X67-adek

Comentários (0)

Prazo para comprovar dados do Prouni termina hoje (13)

Imprimir
PDF

Os candidatos pré-selecionados para receber bolsas integrais e parciais do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até esta segunda-feira (13), para comprovar as informações prestadas durante a inscrição. A exceção são os estudantes do Espírito Santo, para os quais o Ministério da Educação prorrogou o prazo até quarta-feira (15) para que não sejam prejudicados devido à situação da segurança pública no estado.

O estudante deve apresentar na instituição para a qual foi selecionado os documentos originais de identificação e de membros da família, comprovantes de residência, de conclusão do ensino médio, de rendimentos e, quando for o caso, de separação, divórcio ou morte dos pais, pagamento de pensão alimentícia, de professor da educação básica e de deficiência.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)

Em ação contra a seca, Prefeitura de Santa Cruz segue perfurando poços na Zona Rural

Imprimir
PDF

POO-RIACHODOFEIJO-002A Prefeitura de Santa Cruz segue com o trabalho de perfuração de poços na Zona Rural do município. A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura, busca amenizar os efeitos do longo período de estiagem, sentindo principalmente pelas famílias que vivem no meio rural.

Nesta quarta-feira (08) a Perfuratriz do município esteve na comunidade Riacho do Feijão, no sítio de Edmundo Araújo de Barros (Edmundo Mariano). No local, o poço perfurado apresentou vazão de 4 mil litros por hora e água de ótima qualidade.

O Secretário de Agricultura de Santa Cruz, Eduardo Medeiros, explicou que a perfuração de poços nas comunidades rurais é muito importante. Muitas são abastecidas pela operação carro-pipa do Exército, mas a água oferecida é exclusivamente para o uso humano. Para as demais necessidades das famílias, como alimentar os animais e regar as plantações é preciso alternativas.  Os recursos hídricos obtidos com as cacimbas e com a perfuração de poços são um importante complemento.

Eduardo Medeiros reafirmou que todos os poços perfurados pela Prefeitura são de uso coletivo, ou seja, deverão ser utilizado por todos os moradores da comunidade beneficiada, seguindo algumas regras de uso racional. Ele também afirmou que o trabalho continuará e, de forma gradativa, chegará a outras comunidades do município.

supercopia_ok

Comentários (0)