Banner

Local

Ônibus escolares param de funcionar em Santa Cruz

Imprimir
PDF

Publicado por Android

Os ônibus escolares pararam de funcionar nesta quarta.

Segundo apurou o Blog, a falta de combustível fez com que os ônibus parassem. Sem determinação por parte da prefeitura e com a falta de secretários, os ônibus não foram autorizados a circular.

Este é mais um capítulo da crise administrativa vivenciada por Santa Cruz com vários problemas enfrentados nos últimos dias.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)

Vereadores tomarão posse e bloco de cinco apresentará chapas para eleição a Mesa Diretora

Imprimir
PDF

Publicado por Android

A Câmara de Vereadores está pronta para dar posse aos seus novos vereadores diplomados pela Justiça Eleitoral na última segunda-feira.

A posse acontecerá na manhã de hoje e serão empossados Fábio Dias, Edmilson Silva, Tarcísio das Horteiras, Renato Locutor, Marco Celito e Jackson Renê.

Após a posse os vereadores que formaram um bloco político (Edmilson Silva, Tarcísio das Horteiras, Renato Locutor, Marco Celito e Fábio Dias) irão protocolar na Casa Legislativa as chapas para concorrer as Mesas Diretoras da Câmara, até o final do ano e do biênio que se inicia em janeiro.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)

Campus Santa Cruz da UFRN comemora 10 anos com programação nesta quarta

Imprimir
PDF

 facisa10anosbanner

O campus de Santa Cruz da UFRN, a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), comemora hoje seus 10 anos de fundação.

A programação será desenvolvida na manhã desta quarta-feira com solenidade que acontecerá no auditório da instituição, com a presença da magnifica reitora, professora Ângela Paiva. Apresentações culturais e musicais também estão na programação.

A data é bastante significativa, pois a reabertura do campus da UFRN é um marco em Santa Cruz, ajudando no desenvolvimento da cidade.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)

Com exonerações voluntárias em massa, serviços públicos de Santa Cruz estão praticamente parados

Imprimir
PDF

secretariadesaudefoto

Com o pedido de exoneração em massa por parte dos secretários municipais e alguns cargos de 2º e 3º escalão, que são as coordenações, os serviços públicos hoje em Santa Cruz estão, praticamente, parados.

Segundo informações de populares, além da falta de cargos, outros serviços contratados não estão funcionando, como é o caso de carros que transportam pessoas para realização de exames em Natal. Desde segunda que o serviço está sem funcionamento.

O prefeito Gean Paraibano voltou hoje a sede do executivo e deve preparar sua equipe o mais rápido possível para fazer a máquina pública andar e a população não ser penalizada com a brusca mudança de gestão em Santa Cruz.

brenobannernovo

Comentários (0)

Seminário hoje busca discutir prevenção ao HIV/AIDS e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis em Santa Cruz

Imprimir
PDF

sminariohivatrevase

A Associação das Travestis Encontrando a Valorização e Atuação na Saúde Santa-cruzense (Atreva-se), em parceria com os campi de Santa Cruz da UFRN e do IFRN, realizam hoje o Seminário de Enfrentamento ao HIV/AIDS e as Infecções Sexualmente Transmissíveis.

Ao longo do mês de dezembro é desenvolvida a campanha Dezembro Vermelho, que visa chamar atenção a sociedade a prevenção da AIDS e de outras infecções que são transmitidas através do sexo e que podem trazer prejuízos a saúde.

Para fortalecer as discussões neste sentido, o seminário foi idealizado buscando informar a população sobre a temática e como deve ser evitada a contaminação de populares com as infecções, utilizando preservativos que minimize as chances disso ocorrer.

O Seminário de Enfrentamento ao HIV/AIDS e as Infecções Sexualmente Transmissíveis acontecerá ao longo da manhã de hoje no auditório do IFRN, a partir das 8h, com palestras sobre a temática, orientando a sociedade sobre este assunto que é atual, mas que ainda gera tabus.

A campanha do Dezembro Vermelho acontece no mundo inteiro há cerca de 30 anos, após surto de AIDS, que trouxe preocupação mundial. As discussões têm sido ampliadas para que a sociedade tenha consciência de se evitar as infecções com decisões simples de serem tomadas, como u uso de preservativo.

banner_odontopremium

Comentários (0)