Banner

Local

São Bento do Trairi realiza a partir de hoje primeira edição do São João do Povo

Imprimir
PDF

saojoaosbt2017

A Prefeitura Municipal de São Bento do Trairi realiza a partir de hoje a primeira edição do São João do Povo, evento junino que busca movimentar a cultura e a economia local.

Durante três dias de evento, uma grande estrutura foi montada na Praça de Eventos do município para acolher os comerciantes locais, que poderão comercializar seus produtos, sempre com foco neste período junino, e a população de São bento e municípios vizinhos.

O São João do Povo terá apresentações de quadrilhas juninas, espaços para brincadeiras com crianças, sanfoneiros locais tocando músicas típicas de São João e atrações musicas em três noites, de 22 a 24 de junho.

supercopia_ok

Comentários (0)

Campo Redondo se prepara para Festival Cultural Junino

Imprimir
PDF

festivaljuninocamporedondo

A cidade de Campo Redondo vive os últimos preparativos para o seu Arraiá. Neste dia 22 de junho, quinta-feira, acontece no Ginásio "O Adautão" o IV Festival Cultural promovido pela Secretaria de Educação em parceria com a Assistência Social e a Secretaria de Cultura. Apresentações culturais, quadrilhas dos programas sociais e escolas, são muitas as atrações e surpresas preparadas pela equipe.

Acontecerá ainda um Cortejo Cultural, pelas principais ruas da cidade, denominado 'Na Boca da Noite'. Os grupos teatrais Casa de Taipa de Santa Cruz e Boi de Reis Sete Estrelas de São José do Campestre marcarão presença. O Festival terá início a partir das 15 horas e segue por toda noite. Dias 27 e 28 de junho a festa terá continuidade com o Festival de Quadrilhas de todo estado.

supercopia_ok

Comentários (0)

Tomba diz a Márcia Maia que “Wilma deixa saudades e a lembrança de uma Guerreira”

Imprimir
PDF

tomba_aparte

"Márcia, amacie o seu coração, pois a "Guerreira" deixou aqui uma grande história e um grande legado, como mãe, administradora, prefeita, vereadora deputada constituinte; por onde ela passou deixou sua história. Vamos daqui para frente só lembrar os momentos bons, a sua vida, os exemplo que ela deixou, inclusive para os administradores jovens".

A declaração é do deputado estadual Tomba Faria (PSB), que em aparte a deputada estadual Márcia Maia (PSDB), destacou que a ex-governadora Wilma de Faria, que faleceu na última quinta-feira, foi parceira de todo o Rio Grande do Norte, levando a presença do seu governo para os municípios potiguares.

"Wilma deixa saudades e a lembrança de uma "Guerreira", uma mulher corajosa, que gostava de desafios", destacou o parlamentar.

Tomba afirmou que a então governadora Wilma Faria foi parceira de sua gestão quando prefeito de Santa Cruz e o ajudou, com recursos do Estado, a construir o Santuário de Santa Rita de Cássia. "Foi assim por todo o Rio Grande do Norte. Ela levou água para japi, Coronel Ezequiel, Jacanã, São Bento e Campo Redondo. Todos os municípios do estado têm a sua marca", enfatizou.

Tomba Farias finalizou lembrando que, em 1981, quando uma grande enchente destruiu Santa Cruz, uma nova cidade foi construída em seis meses, graças ao empenho de Wilma e do então governador Lavoisier Maia.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Polícia Federal faz operação no Trairi com prisões e apreensões de armas

Imprimir
PDF

pfemsantacruz

A Polícia Federal faz operação nesta manhã em, pelo menos, três cidades da região Trairi.

Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão em Santa Cruz, São Bento do Trairi e Campo Redondo. Cerca de cinco viaturas estão nas cidades na operação. Segundo informações extraoficiais, pessoas já foram detidas e armas de grosso calibre apreendidas.

A Polícia Federal ainda não divulgou o teor da operação, mas ao longo do dia uma coletiva de imprensa deverá ser realizada.

Foto André Fotos

Comentários (0)

Ex-BBB santacruzense, Cacau, escolhe o CFC Três a Um para se preparar para retirar sua Carteira de Habilitação

Imprimir
PDF

cfc3a1_pablocacau

O Centro de Formação de Condutores Três a Um não é à toa que é referência na região do Trairi. Tanto que a ex-BBB santa-cruzense, Cacau, escolheu a auto escola para se preparar para retirar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Cacau já fez a um ano atrás as aulas teóricas e teve uma revisão no CFC Três a Um para realizar hoje o provão do DETRAN em Natal e foi aprovada com louvor. Agora, Cacau fará aulas no simulador e práticas em carro e moto para retirada de sua habilitação.

A santa-cruzense mais famosa da atualidade escolheu a auto escola Três a Um, segundo a coordenação da auto escola, após conhecer a estrutura existente no local e por indicação de amigos, sabendo que a auto escola tem altos índices de aprovação e muito cuidado para garantir que o aluno saia preparado para os testes veiculares e ficar apto para ter sua Carteira de Habilitação.

Faça como a Cacau e procure hoje mesmo o Centro de Formação de Condutores Três a Um para retirada de sua Carteira Nacional de Habilitação na auto escola referência no Trairi.

cfc3a1_logo

Comentários (0)