Banner

Local

Morre segunda vítima de acidente entre veículos na BR-226 próximo a Santa Cruz

Imprimir
PDF

plantaopolicial-ok

O grave acidente que envolveu dois veículos na BR-226, próximo a Santa cruz acaba de deixar mais uma vítima fatal.

Segundo confirmado pela imprensa caicoense, o motorista do carro tipo Corolla, identificado como Danilo Gonzaga, faleceu após ser socorrido pela unidade do SAMU de Santa Cruz para Natal. Quando saiu do local do acidente, seu estado de saúde já era considerado gravíssimo, vindo a falecer em seguida.

Danilo Gonzaga era dentista e natural e residente em Caicó. Uma mulher e duas crianças também sofram socorridas no acidente. O estado de saúde das demais vítimas ainda é desconhecido.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Grave acidente próximo a Santa Cruz deixa um morto e vários feridos

Imprimir
PDF

corollaacidente

Uma colisão entre dois veículos acabou deixando um morto e vários feridos na BR-226, próximo ao entroncamento que liga a RN que dá acesso a cidade de Japi.

Segundo informações preliminares, um veiculo tipo Corolla e outro tipo Fiat Uno colidiram frontalmente e, com a força do impacto, o motorista do Fiat Uno acabou morrendo preso as ferragens. Não se tem confirmação de sua identidade.

Outras pessoas que estavam nos dois veículos foram socorridos para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, e para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O estado de saúde das vítimas é desconhecido.

A Polícia Rodoviária Federal está interditando o local para os devidos procedimentos legais.

Foto André Fotos

banner_carloschagas

Comentários (0)

Primeiro dia de finais da Copa Bené tem três equipes conquistando títulos e ginásio com grande público; neste sábado (02) tem decisões de mais três categorias

Imprimir
PDF

FINAIS-COPABENE-SEXTA003

A Copa Bené de Futsal teve na noite desta sexta-feira (01) os três primeiros campeões da edição 2018. Foram realizadas as finais das categorias mirim, infantil e juvenil. Todas as decisões aconteceram com o Ginásio Marcílio Furtado lotado.

No primeiro jogo da noite, o Cruzeiro goleou o ASFIP União por 5 x 0 e ficou com o título. Em seguida, na final da categoria infantil, duelo equilibrado e de apenas um gol. O Morro Esporte Club venceu por 1 x 0 o Predadores e levantou o troféu. No terceiro e último embate decisivo do dia, jogo de cinco gols, vitória apertada e o título para o Pantanal FC, que bateu o Mulekada por 3 x 2 e conquistou o título da categoria juvenil.

Neste sábado (02), segundo dia de finais, se enfrentam União do Conjunto x Vasco (categoria máster), Colégio IESC x Santa Cruz (categoria feminino) e Ajax Supercópia x Atlético Canaã (categoria adulto). Os jogos começam às 19h e com entrada gratuita de torcedores.

Promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, a Copa Bené 2018 foi iniciada no mês de março. A competição, que chegou a sua sexta edição, reuniu 53 equipes, distribuídas em seis categorias. A principal novidade desta edição foi a categoria feminina, com a participação de quatro equipes.

FINAIS-COPABENE-SEXTA001

banner_odontopremium

Comentários (0)

Polícia Militar registra homicídio na madrugada deste sábado em Santa Cruz

Imprimir
PDF

plantaopolicial-ok

A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado mais um homicídio em Santa Cruz. o crime ocorreu na zona urbana do município.

Segundo informações da Policia, foi vítima o homem identificado por Waldemar Lima. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo a queima-roupa em sua cabeça.

A Polícia Militar não soube dar detalhes de como o crime ocorreu. Durante a madrugada, o corpo foi levado pelo ITEI para necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Deputado Tomba participa do encerramento da campanha de Dr. Alexandre em Pedro Avelino e destaca importância da eleição do candidato

Imprimir
PDF

tomba_feranandaealexadre

O deputado estadual Tomba Farias participa neste noite desta sexta-feira do encerramento da campanha de Dr. Alexandre (PMDB), candidato a prefeito de Pedro Avelino.

Acompanhado pela prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, Tomba Farias reafirmou a importância de eleger Dr. Alexandre prefeito do município no próximo domingo para garantir desenvolvimento para Pedro Avelino.

O legislador estadual ainda afirmou que estará ao lado de Dr. Alexandre e Elson Trindade, candidato a vice-prefeito, com emendas e apoio político necessário para que a gestão municipal consiga trazer melhorias para a qualidade de vida da população.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)