Banner

Local

Após assalto, agência dos Correios de Santa Cruz fica sem funcionamento ao público nos próximos dias

Imprimir
PDF

correios_inauguracao1

A agência dos Correios de Santa Cruz ficará sem funcionamento nos próximos dias. A informação foi confirmada por servidores ligados a agência.

Após assalto realizou na noite desta segunda-feira, o local fica fechado para perícia de órgãos competentes de investigação. Com isso, segundo servidores, a agência poderá retornar ao atendimento externo somente na sexta-feira, mas a data ainda será confirmada.

Mesmo com o serviço ao público na agência sem funcionamento, a entrega de encomendas feita pelos carteiros continua normalmente em todos os setores da cidade.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

“Municipal de Natação”, promovido pela Prefeitura de Santa Cruz/RN, reúne dezenas de competidores

Imprimir
PDF

NATAO_-_002

Promovido pela Prefeitura de Santa Cruz/RN, aconteceu na manhã deste último sábado (29), a segunda edição do Campeonato Municipal de Natação. As provas foram disputadas na piscina do clube "Juvenal Pé de Copa" e reuniu um bom número de competidores, inclusive representantes das escolas da rede pública municipal Miguel Lula e João Oliveira (Bonsucesso), além de alunos do IESC, CREART, CEDAP e IFRN.

A competição teve a participação de atletas de ambos os sexos e contou com provas em quatro categorias, mirim (ano base 2004), infantil (ano base 2002), juvenil (ano base 2000) e adulto. As provas foram de 25, 50, 75 e 100 metros rasos.

O secretário de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, avaliou a competição de forma muito positiva. "Ficamos muito felizes pelo sucesso da nossa competição de natação, pelo número de competidores e também pelo número de pessoas que foram prestigiar e torcer. Superou todas as nossas expectativas", afirmou.

Jackson Jaedyson ainda destacou a importância da modalidade esportiva e o seu crescimento em Santa Cruz/RN. "A natação é uma atividade que resulta em inúmeros benefícios para a saúde de seus praticantes, sem falar que Santa Cruz é um dos poucos municípios do interior que oferece uma estrutura adequada para os que desejam se desenvolver na modalidade, isso tem possibilitado o crescimento do número de adeptos no nosso município", concluiu.

NATAO_-_004

banner_carloschagas

Comentários (0)

Estado apresenta plano de marketing turístico que beneficiará Santa Cruz e polo Agreste/Trairi

Imprimir
PDF

marcela_planoestraegico

O Governo do Estado apresentou na última sexta-feira o Plano Estratégico e de Marketing Turístico do Rio Grande do Norte. O evento reuniu integrantes dos principais setores turísticos potiguares.

A ação demandou um ano e meio de elaboração, com visitas em todos os polos do Estado, seminários, reuniões e levantamentos, até sua conclusão. Um trabalho aprofundado para direcionar recursos à infraestrutura e planejamento promocional para o turismo do RN nos próximos 15 anos.

O plano deve nortear os trabalhos de divulgação e marketing do setor turístico potiguar, nos investimentos públicos que serão feitos em todos os polos turísticos do Rio Grande do Nordeste, dentro eles o Agreste/Trairi, que engloba Santa Cruz.

Nesta primeira etapa, o plano irá priorizar as ações de marketing no polo Costa das Dunas, que é o litoral Sul, para dar ainda mais respaldo ao polo turístico que traz mais turistas para o Rio Grande do Norte. Mas, segundo Marcela Pessoa, as ações chegarão ao interior e irá beneficiar Santa Cruz e o polo Agreste/Trairi.

A ação inédita é promovida pelo Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Turismo e com recursos do Governo Cidadão via acordo de empréstimo com o Banco Mundial.

A intenção do Plano é dinamizar todos os municípios potiguares pertencentes aos cinco polos de Turismo, com diretrizes para o fomento do setor através de uma farta base de dados e estudos levantados pelas duas empresas internacionais contratadas.

supercopia_ok

Comentários (0)

Homem invade agência, rende vigilante e rouba quantia em dinheiro dos Correios de Santa Cruz

Imprimir
PDF

correios_inauguracao1A Polícia Militar de Santa Cruz registrou no incio dá noite desta segunda-feira um assalto a agência dos Correios da capital do Trairi.

Segundo informações do comando da 4° Companhia Independente de Polícia Militar, um homem invadiu a agência no final do expediente e efetuou o assalto. A ocorrência foi por volta das 18:30h.

Ainda segundo a Polícia, o homem armado, ainda não identificado, entrou por uma porta lateral da agência, rendeu o vigilante, roubando sua arma e anunciou o assalto, levando uma quantia não revelada em dinheiro. O acusado do crime fugiu com destino ignorado é a Polícia Militar faz diligências tentando encontrar o criminoso.

Ainda não se sabe quanto foi roubado, mas a Polícia Federal deverá vir a cidade para fazer o levantamento do prejuízo da agência. Ninguém ficou ferido na ação criminosa.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudos para Santa Cruz com até 70% de desconto

Imprimir
PDF

educamais

Estar qualificado tornou-se o maior desejo de muitos brasileiros. Isso porquê uma boa formação educacional, além de destacar o currículo e valorizar o profissional, ajuda a obter uma dose extra de conhecimentos. Porém, planejar a capacitação na área almejada parece ser uma realidade distante quando o investimento não cabe no orçamento.

Se você se encaixa nesse perfil, não se preocupe. O Educa Mais Brasil te dá a oportunidade para alcançar o seu objetivo profissional por meio de bolsas de estudo com até 70% de desconto. Este programa de inclusão educacional já ajudou mais de 450 mil alunos durante os seus 14 anos de atuação em todo o país.

O ingresso a uma educação de qualidade vai além de atingir o sucesso profissional, como pontua a Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres: "o Educa Mais Brasil oferece o ponto de partida para que uma pessoa possa alcançar um propósito de vida, ajuda também a evoluir cada vez mais os conhecimentos e escrever uma história".

Neste semestre de 2017.2, o programa dispõe de 250 mil bolsas de estudo, conta com a adesão de mais de 18 mil instituições parceiras e inscreve estudantes de todas as regiões do país. No estado de Rio Grande do Norte são oferecidas mais de 10 mil bolsas de estudo nas modalidades presencial e EAD. Em Santa Cruz, as oportunidades são para Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes e Pré-Vestibular/Enem.

O Educa Mais Brasil também atende a população das cidades vizinhas, sendo possível verificá-las no site. Para ser contemplado é preciso não ter condições de pagar o valor integral da mensalidade, realizar a inscrição por meio do site: www.educamaisbrasil.com.br e ficar atento ao regulamento do Programa.

Mais informações podem ser obtidas na central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

Comentários (0)