Banner

Local

Câmara de Vereadores aprova novo Código Tributário de Santa Cruz

Imprimir
PDF

FB_IMG_1498005521173

A Câmara de Vereadores aprovou na noite de hoje em segundo turno o projeto de lei que modifica o Código Tributário Municipal. O projeto é de autoria do Executivo Municipal.

A sessão foi tumultuada com alguns pessoas protestando contra o código, mas a presença da Polícia Militar garantiu com que a sessão continuasse e o projeto fosse aprovado.

Após apresentar emendas que foram rejeitadas em plenário, a oposição se ausentou da sessão e o projeto foi aprovado por unanimidade com seis vereadores da base governista. O projeto segue agora para sanção da prefeita Fernanda Costa.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Endocrinologista começa a atender amanhã no Centro de Nefrologia Santa Rita

Imprimir
PDF

centronefrologia_logoO Centro de Nefrologia Santa Rita oferece a partir desta semana mais uma especialidade para a população do Trairi e regiões vizinhas.

Desta vez, as pessoas que estão precisando se consultar com um endocrinologista tem a opção da consulta com o Dr. Lissandro Barros. Ele estará realizando amanhã atendimentos no Centro de Nefrologia a partir das 15h.

Dr. Lissandro Barros é especialista certificado pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia com CRM-RN 4950. Os interessados podem entrar em contato com o Centro de Nefrologia pelos telefones (84)3291-2036/ 3291-3497.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Prefeitura convoca mais um candidato de processo seletivo da Saúde

Imprimir
PDF

FOTO-SEDEPREFEITURA-SITEA Prefeitura Municipal de Santa Cruz/RN, por meio da Secretaria Municipal de Administração, vem realizar a convocação para o cargo em caráter temporário, na ordem de chamada dos candidatos classificados, nos termos do Edital do Processo Simplificado nº 001/2015, para atuação na Secretaria Municipal de Saúde, no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF I e CAPS AD III) , a candidata Patrícia Vital de Lima, que deve comparecer na sede da Prefeitura de Santa Cruz, até 20 de junho, no horário das 08:00hs às 11:30hs e das 14:00hs às 16:30hs.

O candidato convocado deverá comparecer munido de documentos originais e 01 (uma) cópia xerográfica de: Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovação de Obrigações Eleitorais, Certificado de Reservista (se for o caso), PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, Comprovação da Escolaridade exigida para o cargo, Casamento ou Averbação de Divórcio, Comprovante de Residência, Comprovante de Conta Corrente do Banco do Brasil (se tiver), conforme o item 11.2 do Edital nº 001/2015 do Processo Seletivo, bem como ainda os candidatos convocados deverão preencher no ato do comparecimento, Declaração de Bens e Declaração de Acumulação de Cargos.

O não comparecimento até às 16:30hs do dia 20 de junho de 2017 será considerado como desistência do candidato, na forma da Lei.

supercopia_ok

Comentários (0)

IFRN Santa Cruz promove Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho

Imprimir
PDF

semanainternaifrnO campus de Santa Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realiza até a próxima quinta-feirea a Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho - SIPAT.

O evento contará com diversas palestras relacionadas a temática de prevenção de acidentes. O evento é promovido pela Comissão Interna de Saúde do Servidor Público - CISSP, pela Briga de Incêndio, COASS e o Campus Santa Cruz.

Na quarta-feira, 21 de junho, haverá um treinamento de abandono do prédio, em que todos os presentes deverão participar.

supercopia_ok

Comentários (0)

Homem é morto a tiros no bairro DNER em Santa Cruz

Imprimir
PDF

plantaopolicial-ok

O Blog O Paralelo traz a informação de que um homem foi assassinado dentro de sua residência no final da noite deste sábado (17), em Santa Cruz, capital da região do Trairi do RN.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada pelo nome de Iranilson Pereira da Silva, 37 anos, vulgo"Naninho", que trabalhava como mototaxista, ele foi atingido por 2 (dois) disparos de arma de fogo. O suspeito do crime é o seu enteado, o pintor Rodrigo da Silva Gonçalves, de 24 anos, que logo após praticar o crime se evadiu do local.

Segundo informações apuradas pelo Blog O Paralelo, o crime ocorreu por volta das 23:30 hrs. na rua Travessa Luiz Marques, no bairro DNER. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, dentro do quarto do casal. A esposa declarou a Polícia que não houve discussão entre o padrasto e o enteado.

O Itep foi acionado para remoção do corpo e exames de praxe. O caso será investigado pela 9ª DRP de Santa Cruz. Este é o quinto homicídio registrado em Santa Cruz em 2017.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)