Banner

Local

Diplomação e posse de Ivanildinho e Glauther segue com datas indefinidas, mas deve ocorrer até final deste mês

Imprimir
PDF

ivanildinho_vencedor

A diplomação e posse de Ivanildinho e Glauther Adriano para os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, em Santa Cruz seguem com datas indefinidas.

Segundo a 16ª Zona Eleitoral, a resolução determina que a diplomação ocorra até o dia 28 deste mês. Antes disso, prazos devem ser cumpridos.

A prestação de contas dos candidatos vencedores e vencidos deve ser feitas até esta quarta-feira, dia 13. Após isso, a juíza eleitoral, Dra. Giselle Cortez, fará o julgamento das contas, para só então diplomar os candidatos eleitos.

Após a diplomação, a Câmara dos Vereadores deve dar posse imediata a Ivanildinho e Glauther Adriano.

banersaomiguel

Comentários (0)

IFRN e UFRN retomam atividades nesta segunda

Imprimir
PDF

IFRN_fachadaatualizadaok

Os semestres letivos das instituições públicas potiguares será iniciado nesta segunda-feira.

Os campi do IFRN e da UFRN já estão recebendo os alunos novatos e veteranos desde as primeiras horas desta manhã.

Cada instituição preparou atividades de acolhida para recepcionar os estudantes, mostrar como funciona as instituições e melhorar o acesso dos alunos aos serviços ofertados.

Este mês será de inicio de atividades educacionais. A rede estadual retoma as atividades na próxima segunda-feira, dia 18 e a rede municipal de ensino na última segunda deste mês, dia 25.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Jovem atleta santacruzense de Jiu-Jtisu pede patrocínio em redes sociais para participar de competição nacional

Imprimir
PDF

renato-competicaojuijtisu

O jovem atleta santacruzense Renato Silva está realizando uma campanha em suas redes sociais para conseguir apoio para participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jtisu que acontecerá entre abril e maio deste ano em Barueri, São Paulo.

Renato Silva é uma das revelações da modalidade esportiva no Rio Grande do Norte e tem conquistado diversas medalhas em todos os campeonatos que participa, sendo destaque entre os atletas de sua idade.

Para ajudar, de acordo com Renato, basta falar com ele em suas redes sociais, especialmente o Instagram que é @renato_silva_jj ou pelo telefone 98783-8090. Todas as ajudas são bem-vindas para fazer o jovem representar Santa Cruz na competição nacional.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Setor do Cadastro Único convoca famílias para atualizar declaração escolar de alunos em Santa Cruz

Imprimir
PDF

bolsa-familia-gov-SP

O setor do Cadastro Único da Secretaria Municipal de Assistência Social está alertando os beneficiários do programa Bolsa Família para atualizar a declaração escolar dos seus filhos.

Uma das exigências na área da educação do programa social é que as crianças devem estar cadastradas para ter acesso ao programa. Com isso, anualmente, os pais ou responsáveis devem se dirigir ao setor com a declaração escolar para realizar a atualização.

O dado é importante para garantir que o controle realizado seja feito corretamente e que o aluno esteja em sala de aula, buscando uma melhor educação para seu futuro e garantindo um direito assegurado pela Constituição Nacional.

Além da declaração escolar, também faz parte das condicionalidades da educação a frequência escolar, que é medida bimestralmente e os alunos devem comparecer a, pelo menos, 80% das aulas.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Árbitro santacruzense Gian Dantas participa do Desafio Internacional de Beach Soccer em Tibau do Sul

Imprimir
PDF

gian_arbitro

A seleção de Senador Georgino Avelino goleou por 5 x 1 a seleção da Costa Rica em partida válida pelo desafio Internacional de Beach Soccer que acontece no município de Tibau do Sul.

A partida ocorreu na tarde deste sábado 09 de fevereiro, ao golear a seleção Costarriquense, a seleção Georginense mostra o potencial em vencer a seleção que já se prepara para outra competição Internacional. A seleção Georginense é comandada pelo Secretário Municipal de Esportes de Georgino Avelino José Júnior.

No comando do apito, o árbitro santacruzense Gian Dantas, que tem se destacado no apito em diversas competições estaduais nos últimos anos.

banner_carloschagas

Comentários (0)