Banner

Local

Prefeitura de Santa Cruz promove progressão horizontal de 146 professores da rede municipal

Imprimir
PDF

FOTO-SEDE-PREFEITURA

Professores da rede municipal de Santa Cruz foram beneficiados recentemente pela progressão horizontal prevista no Plano de Cargo e Carreira do magistério. Essa medida foi autorizada pelo prefeito interino de Santa Cruz, Fábio Dias, e beneficiou 146 profissionais do município.

Os educadores receberam o salário do mês de janeiro já com a implementação de mais uma letra, ou seja, com aumento salarial de acordo como o novo nível de enquadramento.

"Essa medida foi tomada depois de um levantamento de viabilidade orçamentária que fizemos. Com ela, asseguramos o direito desses profissionais que prestam um relevante serviço ao município e que merecem esse reconhecimento", disse o prefeito Fábio Dias.

Os professores beneficiados pela progressão também receberam no mês de janeiro o 1/3 de férias, já calculado com base no novo salário.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz executará projeto que trabalha a saúde do homem por meio de atividades físicas orientadas

Imprimir
PDF

CENTRO-TREINAMENTO-OK

A Prefeitura de Santa Cruz promove a primeira edição da Semana de Saúde dos Homens. A iniciativa, fruto da parceria entre a secretaria municipal de Esportes e Lazer e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), tem o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos e hábitos saudáveis entre os homens atendidos na atenção básica do município.

A programação conta com atividades que serão realizadas sempre na parte da noite, no período de 11 a 22 de fevereiro, no Estádio Iberezão e na academia do Centro de Treinamento. Serão realizadas atividades físicas orientadas, como: musculação, aeróbias e anaeróbias.

Está ação é inédita no município e atenderá homens que se enquadrarem na classificação de obesidade I, II e III.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz aguarda licitação para iniciar obras de infraestrutura

Imprimir
PDF

FBIO-ASSINATURA

A Prefeitura de Santa Cruz está com processos adiantados de licitação para obras importantes no município e que deverão ser iniciadas em breve. Os termos de autorização foram assinados pelo prefeito interino, Fábio Dias, ainda no mês de janeiro e os processos estão em fase de análise dos documentos para habilitação das empresas que irão concorrer.

Os processos de licitação correspondem aos serviços de pavimentação asfálticas em ruas da zona urbana, recuperação de estradas vicinais na zona rural, ampliação e modernização do Mercado Público e pavimentação a paralelepípedo de ruas.

A Prefeitura de Santa Cruz espera que até o final do mês de fevereiro esses processos sejam homologados para a assinatura das "ordens de serviço" e início das obras.

"Fico feliz por contribuir com continuidade ao trabalho que vinha sendo feito no nosso município, procurando dar agilidade aos trâmites legais, juntamente com a nossa equipe, para que as ações que beneficiem a população continuem", disse o prefeito interino, Fábio Dias.

brenobannernovo

Comentários (0)

IFRN inscreve até hoje para edital com vagas remanescentes para curso da modalidade PROEJA no campus Santa Cruz

Imprimir
PDF

IFRN_fachadaatualizadaok

Prosseguem até às 17h de hoje, as inscrições para edital com vagas remanescentes para curso na modalidade PROEJA no campus de Santa Cruz do IFRN.

Estão sendo oferecidas 17 vagas para o curso de manutenção e suporte em informática que foram abertas graças a desistências de estudantes na seleção feita ainda ano passado.

Com isso, os alunos que tem acima de 18 anos e não concluíram o ensino médio, devem ir até o IFRN de hoje até a próxima sexta-feira para participar da seleção e ter acesso ao ensino de qualidade do Instituto federal.

A inscrição ocorre pelo site http://processoseletivo.ifr.edu.br. A inscrição é gratuita e qualquer dúvida o candidato pode ir ao IFRN para efetuar sua inscrição.

A expectativa do IFRN é que, como as vagas são oferecidas por ordem de chegada, exista uma procura rápida para preenchimento, mas a lista de espera é importante, pois sempre existe alunos que desistem do curso ainda no início das atividades.

banersaomiguel

Comentários (0)

Presidente do Legislativo de São Bento do Trairi é escolhido coordenador da FECAM na região

Imprimir
PDF

presidentesaobentofecam

O presidente do Legislativo de São bento do Trairi, vereador Wanderley Silva, foi escolhido o coordenador da região Trairi da federação das Câmaras de Vereadores (FECAM).

A eleição ocorreu em janeiro. O presidente da FECAM no Rio Grande do Norte é o vereador de Natal, Paulinho Freire, presidente do Legislativo da capital potiguar.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)