Banner

Local

Órgãos públicos estaduais e municipais terão expediente normal na sexta; bancos tem atendimento externo até hoje

Imprimir
PDF

O Governo do Estado esclarece que os órgãos e repartições públicas estaduais terão expediente normal nesta sexta-feira (30), não havendo Decreto de Ponto Facultativo para a data.

Neste dia, o Governo lançará a Operação Verão 2016/2017, que nesta edição contará com um efetivo de 1445 homens entre policiais militares, policiais civis e bombeiros. A solenidade será às 10h30, na Escola de Governo Dom Nivaldo Monte, no Centro Administrativo.

A Prefeitura de Snata Cruz também informa que os órgãos ligados ao município funcionarão normalmente nesta sexta-feira e na segunda, dia 2. O feriado do dia primeiro de janeiro cai em um domingo.

Já as agências bancárias terão expediente ao público apenas até hoje. Amanhã, apenas trabalhos internos serão desenvolvidos, com os bancos oferecendo apenas os serviços de auto-atendimento até próxima segunda.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Santa Cruz tem registro de chuva de mais de 70 milímetros na zona rural durante esta quarta

Imprimir
PDF


IMG-20161228-WA0165A quarta-feira foi marcada por chuvas em todo o Rio Grande do Norte e em Santa Cruz as precipitações chuvosas encheram os olhos dá população.

Na sede do município, choveu cerca de 35 milímetros, até o início da noite. Mas, foi a zona rural a mais beneficiada com a chuva, com algumas comunidades ultrapassando os 50 milímetros.

Segundo a Emparn, a expectativa é que as chuvas continuem no estado até a próxima semana. A seguir, a quantidade de chuvas em algumas comunidades rurais de Santa Cruz:

Sitio Catolé 72 mm
Sitio Araraú 40 mm
Granja Celestina (Sítio Tanques) 46 mm
Sitio Boqueirãozinho 20 mm
Sitio Malhada dos Bezerra 20 mm
Sitio Queimadas 15 mm
Sitio Pitomba 35 mm
Sitio São Joaquim 60 mm
Sitio Furnas 50 mm
Sitio Feijão 19 mm
Sitio Baixiu do Roçado 50 mm
Sitio Boa Vista 30 mm
Sitio Umbu 58 mm

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)

CAERN solicita apoio do SAAE e entidades realizam conserto de vazamento na Adutora Monsenhor Expedito

Imprimir
PDF

saaecaern_trocatubos1A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) solicitou ajuda do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Santa Cruz (SAAE) para o conserto na tubulação da Adutora Monsenhor Expedito, no trecho entre as cidades de Boa Saúde e Monte Alegre.

De acordo com a direção do SAAE, uma máquina retroescavadeira e técnicos da autarquia municipal foram enviados ao local para acelerar o conserto e fazer com que a adutora volte a funcionar o mais breve possível.

Como chove bastante ao longo deste dia, o trabalho tem sido dificultado, mas os técnicos da CAERN e do SAAE mantém a previsão das 17h para finalização do conserto e a volta do abastecimento de água para Santa Cruz e região Trairi.

Estão sendo substituídos canos de 600 milímetros que sofreram diversos vazamentos desde segunda-feira e tem causado paradas constantes no abastecimento de água para a região. Com a troca dos tubos, a CAERN espera que o abastecimento seja regularizado.

saaecaern_trocatubos3

saaecaern_trocatubos2

saaecaern_trocatubos4

SANTACRUZ460X67-adek

Comentários (0)

Em virtude das chuvas, Prefeitura de Santa Cruz cancela inauguração de pavimentação de ruas prevista para hoje

Imprimir
PDF


FOTO-PREFEITURAA Prefeitura de Santa Cruz comunica que, em virtude das chuvas, a inauguração prevista para esta quarta-feira (28) foi cancelada. A gestão da Prefeita Fernanda Costa entregaria oficialmente à população a conclusão dos serviços de drenagem e pavimentação da Rua Manoel Moreira Gato, no bairro Maracujá, e de trechos da Avenida Trairi do Maracujá e Centro.

A inauguração será remarcada para outra data a ser confirmada posteriormente.

SANTACRUZ460X67-adek

Comentários (0)

Prefeita eleita Fernanda e vice-prefeito eleito Ivanildinho convidam população para cerimônia de posse de seus mandatos

Imprimir
PDF
posse2016santacruz

SANTACRUZ460X67-adek

Comentários (0)