Banner

Local

Divulgada programação de bandas do Santa Cruz Moto Fest 2017

Imprimir
PDF

IMG-20170730-WA0029O Motoclube Amigos do Asfalto divulgou a programação oficial de bandas da 12° edição do Santa Cruz Moto Fest. O evento ocorre no próximo final de semana em Santa Cruz.

A programação prioriza as bandas de rock e tem uma atração com músicas mais tradicionais do Nordeste, o cantor Messias Paraguai. As festas abertas ao público serão no pátio da Matriz sexta e sábado.

Outros dois eventos privados ocorrerão: o café da manhã para os motociclistas em Japi no sábado pela manhã e o churrasco 0800 que acontecerá no Centro da Juventude João de Dula fechado para motociclistas que estiverem com colete de couro.

O 12° Santa Cruz Moto Fest é viabilizado com apoio da Prefeitura de Santa Cruz e emenda do deputado estadual Tomba Farias.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Igreja Batista desenvolve programação de aniversário de atuação em Santa Cruz neste final de semana

Imprimir
PDF

igrejabatista

A Igreja Batista Fundamentalista realiza desde ontem até o este domingo a 35ª edição das Conferências de Aniversário.

A programação deste ano conta com cultos festivos todos os dias, a partir das 19;30h no templo central, que funciona no bairro 3 a 1. No domingo pela manhã, também no templo do bairro 3 a 1 acontecerá Escola Bíblica Dominical e a tarde, no templo do bairro Paraíso, culto batismal.

No sábado, a expectativa é grande para que fiéis de igrejas coirmãs de outros municípios possam se fazer presentes, especialmente de cidades do Agreste e Trairi, garantindo maior interação entre os participantes da Igreja Batista.

Ao longo destes 35 anos, a Igreja Batista acumulou conquistas. Mais de 20 jovens são pastores e trabalham em igrejas espalhadas por todo o país. Além disto, o número de fiéis vem crescendo nos últimos anos.

As conferências de aniversário são abertas para toda a comunidade e anualmente centenas de pessoas participam da programação, voltada para os obreiros da igreja mostrarem seu trabalho a população santa-cruzense.

A Igreja Batista é uma das principais congregações religiosas em Santa Cruz e tem expandido seu trabalho de evangelização por todo o Trairi, com sedes em Tangará, São Bento do Trairi e Coronel Ezequiel.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)

Paróquia de Santa Rita define coordenação da Pastoral do Turismo

Imprimir
PDF

pastur_santa_cruzA Paróquia de Santa Rita de Cássia promoveu na noite desta quinta-feira (27), no Instituto Cônego Monte, a primeira reunião da recém-criada Pastoral do Turismo (PASTUR). O encontro, conduzido pelo Padre Vicente Fernandes, serviu para formar a equipe que terá a responsabilidade de coordenar as atividades da pastoral.

Contando com a participação de representantes da imprensa local, da Prefeitura de Santa Cruz, de empresas ligadas ao turismo e de populares, o encontrou teve uma explanação do Padre Vicente com relação às atribuições da PASTUR e qual o seu papel para o fortalecimento da atividade turística no município, tudo com base em quatro eixos: acolher, preparar, prevenir e defender.

O Padre Vicente Fernandes avaliou positivamente o encontro, pela quantidade de pessoas que participou e que se mostraram interessadas no assunto. O pároco ressaltou que se trata de um grupo com certa vivência no turismo e disposto a compartilhar seus conhecimentos para o fortalecimento da PASTUR. "São pessoas, que mesmo sendo jovens, são pessoas da área do turismo, que têm o conhecimento e que estão com esse gás, com esse gosto. Isso faz com que saiamos daqui esperançosos", afirmou.

A Paróquia de Santa Rita de Cássia de Santa Cruz/RN é a pioneira no Estado, a primeira a criar a sua Pastoral do Turismo. O coordenador do movimento, escolhido na reunião desta quinta-feira (27), é o técnico em guia de turismo, Breno Dantas. Os demais membros da coordenação são: Jailson Medeiros (adjunto), Carlos Almeida (secretário) e Eugênio Fonseca (suplente).

A ideia inicial é realizar encontros mensais para deliberar sobre as ações da pastoral. O próximo está agendado para o dia 10 agosto.

Texto e Fotos: Alex Santos

supercopia_ok

Comentários (0)

Neste domingo tem o 1º Aniversário do Celta Tubarão em Santa Cruz

Imprimir
PDF
IMG-20170718-WA0067

banner_carloschagas

Comentários (0)

Inscrições para casamentos comunitários e gratuitos seguem até o dia 10 de agosto

Imprimir
PDF

casamento-comunitario-gratuito-2017Com a parceira da Prefeitura, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) realizará no próximo dia 23 de agosto, em Santa Cruz/RN, casamentos comunitários. A iniciativa beneficiará 200 pessoas de baixa renda com a isenção de todos os custos de um casamento no civil.

O período de inscrições está na reta final. Os interessados têm até o dia 10 de agosto para procurar o 2º Oficio de Notas de Santa Cruz, na Travessa Paz e União, 47, Centro. Os documentos necessários são: comprovante de residência, Certidão de Nascimento, xero da Carteira de Identidade, Carteira Profissional, além de duas testemunhas. A triagem da documentação acontece na secretaria municipal de Assistência Social (Centro Administrativo/antigo PETI).

Os casamentos, que ocorrerão no clube "Juvenal Pé de Copa", são gratuitos para quem ganhar até dois salários mínimos ou está desempregados.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)