Banner

Local

Prefeitura de Santa Cruz lança novo edital convocando aprovados no Processo Seletivo para professor temporário

Imprimir
PDF

FOTO-SEDE-PREFEITURAUma nova convocação está sendo feita pela Prefeitura de Santa Cruz destinada a candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para provimento de professores temporários do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

Na primeira chamada feita pela Prefeitura, através do Edital de Convocação 001/2017, candidatos não se apresentaram durante o prazo determinado. Neste caso, um novo edital teve que ser lançado.

O Edital de Convocação 002/2017, lançado nesta quarta-feira (15), consta de cinco candidatos aprovados e que estão sendo convocados para a efetivação da contratação temporária. Eles terão dois dias, esta quarta-feira (15) e quinta-feira (16), para compareceram ao setor de Recursos Humanos (RH), na sede da Prefeitura de Santa Cruz, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Os candidatos convocados deverão comparecer munidos de documentos originais e 01 (uma) cópia xerográfica de: Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovação de obrigações eleitorais, certificado de reservista (se for o caso), PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, comprovação da escolaridade exigida, atestado de sanidade mental, Certidão de Nascimento, Casamento ou averbação de divórcio, comprovante de residência, comprovante de conta corrente, comprovante de títulos e experiência funcional conforme declarado na ficha de inscrição e certidões negativas criminais das Justiças Estadual e Federal. Os candidatos convocados deverão preencher, no ato do comparecimento, declaração de bens e declaração de acumulação de cargos (se for o caso). O não comparecimento no prazo estipulado será considerado como desistência do candidato.

Estão sendo convocados os candidatos que ficaram do 20º ao 24º lugar na classificação final do certame. São eles: MARIA ELIANE FERNANDES DA COSTA, HELOISE CHIARELLI ALVES MEDEIROS, FRANCIMEIRY MAGDA DOS SANTOS SILVA, PAULA RAFAELA DE M. CARVALHO e MARIA DE LOURDES ALVES DA SILVA.

CLIQUE AQUI e veja o Edital de Convocação.

Comentários (0)

Alunos da rede estadual tem que se cadastrar para utilizar transporte escolar em Santa Cruz

Imprimir
PDF

FOTO-TRANSPORTE-ESCOLAR-OKApós firmar acordo com o Estado e confirmar que transportará os alunos da rede estadual de ensino, a Prefeitura de Santa Cruz se prepara para que o transporte seja feito.

De amanhã até sexta-feira, os pais ou responsáveis dos estudantes, estão sendo convocados para efetuar um cadastramento para que os alunos recebam uma carteira de identificação e fique apto para ser transportado.

O cadastro acontece na sede da Secretaria Municipal de Educação, e o aluno, ou seu responsável, deve levar a seguinte documentação: CPF, RG, Comprovante de Residência, Declaração Escolar e uma foto 3x4.

Este mesmo procedimento de cadastramento os alunos da rede municipal de ensino também passaram, para que a organização do transporte ocorra da melhor forma.

Após o cadastro concluído na sexta-feira, a Prefeitura irá regularizar todas as linhas do transporte escolar e na segunda-feira, todos os alunos, das redes municipal e estadual, já estarão aptos para ser transportados.

Mas, caso o aluno da rede estadual esteja em uma localidade onde já tenha o transporte escolar disponível, desde que esteja com vaga, o estudantes já poderá ser transportado esta semana. Se na comunidade ainda não tiver transporte, na segunda, após o cadastramento, a situação será regularizada.

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz prepara V edição Copa Bené de Futsal; inscrições estão abertas até 27 de março

Imprimir
PDF

FOTO-GINSIO-copareparticoesA Prefeitura de Santa Cruz abriu nesta segunda-feira (13) as inscrições para a V Copa Bené de Futsal. A competição é uma das maiores do Estado e reúne equipes de cinco categorias diferentes (mirim, infantil, juvenil, adulto e máster).

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, responsável pela organização da competição, ressalta que as inscrições são limitadas em todas as categorias e poderão ser feitas até o próximo dia 27 de março, no Centro de Treinamento (CT), das 08h às 11h e das 14h às 17 horas.

A Copa Bené de Futsal, que terá sua largada em 03 de abril, reúne a cada edição dezenas de atletas. Trata-se de uma competição que se consolidou nos últimos anos no calendário esportivo do município.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Integrantes da banda de música homenageiam seu maestro no dia do seu aniversário

Imprimir
PDF

bandahomenagemcamilo1No dia do aniversário de seu maestro, os integrantes da banda de música de Santa Cruz fizeram uma surpresa para o Maestro Camilo Henrique.

Os jovens se reuniram no início do dia e fizeram uma alvorada festiva com músicas comemorativas para o maestro Camilo Henrique. Após a apresentação, um café da manhã foi servido para os presentes.

Maestro Camilo Henrique se mostrou bastante surpreso e emocionado com a homenagem, mais que justa, já que a banda de música de Santa Cruz é um referência no estado e parte disso é do seu maestro, que há conduz com carinho e dedicação.

bandahomenagemcamilo2

bandahomenagemcamilo3

SANTACRUZ460X67-adek

Comentários (0)

Prefeito de Campo Redondo recebe delegação de Noruegueses na Comunidade Malhada Vermelha

Imprimir
PDF

alessandru_noruegueses1O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), recebeu na tarde desta segunda-feira (13) uma caravana de noruegueses no município. Desde seu primeiro mandato, Alessandru tem construído uma parceria sólida com o empresário Norueguês Janken Fensholte sua esposa Marianne, que dispõe de investimentos no Rio Grande do Norte. O casal trouxe vários amigos que compõe a Associação Internacional Rotary e visitaram a Escola Municipal Sebastião Cosme na Comunidade Malhada Vermelha.

Alessandru ganhou a Bandeira do Rotary Internacional e destacou a amizade e parceria que o grupo tem com a cidade. "Nosso coração se enche de alegria em receber Janker, sua esposa e os amigos noruegueses. Sempre trazem boas notícias e investimentos que tem feito a diferença para os moradores da Malhada Vermelha e o povo camporedondense. Nos garantiram que nos próximos quatro anos a parceria continua. Agradecemos a Eduardo que foi quem primeiro criou este laço de amizade. Conversarei com a Câmara de Vereadores para em abril ser concedido o título de cidadania a Janker e Marianne", destacou o prefeito.

Em parceria com a prefeitura e a Comunidade Malhada Vermelha, os noruegueses já perfuraram poços tubulares, construíram uma caixa d'água e adquiriram uma ambulância, além de levar uma delegação de jovens atletas para disputarem, por dois anos, a Copa de Futebol da Noruega.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)