Banner

Local

Prefeitura de Santa Cruz cadastra alunos da zona rural que utilizarão transporte escolar

Imprimir
PDF

FOTO-TRANSPORTE-ESCOLAR-OK

Pais ou responsáveis por alunos da zona rural matriculados na rede municipal e estadual de ensino para o ano letivo 2020, e que precisarão utilizar o transporte escolar para frequentar as aulas, devem ficar atentos para o período de cadastramento.

O prazo será iniciado no próximo dia 27 de janeiro e segue até 14 de fevereiro.

O cadastramento para a utilização do transporte escolar será feito na sede secretaria municipal de Educação, no Centro Administrativo (antigo PETI), localizado na Rua Antônio Henrique de Medeiros, nº 219, Centro, no horário das 08h às 13 horas.

Os documentos necessários são: RG e CPF do responsável e do aluno, além da declaração da escola onde a matricula foi efetivada para o ano letivo 2020.

Esse procedimento é indispensável para que o aluno utilize o transporte escolar, pois, além de permitir um melhor controle, ajuda no planejamento para a utilização da frota de veículos e definição das rotas.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)

Paróquia de Santa Rita de Cássia comemora 9 anos de pastoreio do Pe. Vicente Fernandes em Santa Cruz

Imprimir
PDF

47c9bc0f-5e92-4700-9075-389ff09ab2ad

Em 26 de janeiro de 2011, o Padre Vicente Fernandes tomava posse como pároco em Santa Cruz, numa celebração presidida pelo Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo. Em 2017, Dom Jaime Vieira Rocha mantém o Pe. Vicente Fernanda em Santa Cruz, que conduz não apenas a Paróquia, como também o Santuário de Santa Rita de Cássia.

Pároco de Santa Cruz e Reitor do Santuário, o Padre Vicente permanece até hoje no Trairi, completando hoje 9 anos, com um trabalho de expansão de capelas de bairros e comunidades, restauração de unidades da Paróquia, organização interna, transparência na administração e criação e fortalecimento das pastorais.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)

IFRN Santa Cruz oferece vagas remanescentes em editais para cursos nas modalidades Proeja e subsequente

Imprimir
PDF

IFRN_fachadaatualizadaok

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou dois editais com vagas remanescentes para cursos nas modalidades de ensino ProEja e subsequente.

As vagas remanescentes são vagas que sobraram de outros editais e não foram preenchidas por estudantes que participaram de processos seletivos realizados.

Para o campus Santa Cruz, estão sendo ofertadas na modalidade ProEja 15 vagas para o curso de informática. Já na modalidade subsequente, são 7 vagas para o curso de refrigeração e climatização.

Os candidatos devem ficar atentos aos prazos.

Na modalidade ProEja, as inscrições foram abertas na segunda-feira e seguem somente até hoje (22) às 17h. Já na modalidade subsequente, as inscrições foram abertas ontem e seguem até próxima terça-feira.

Os alunos aprovados já ingressam no primeiro semestre letivo deste ano, que terá início em fevereiro no IFRN.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz inicia importante obra de pavimentação da Rua São Braz

Imprimir
PDF

VISITA-PAVIMENTAO-2

O prefeito Ivanildinho visitou na manhã desta terça-feira (21) mais uma importante obra de infraestrutura que a Prefeitura de Santa Cruz começou a executar, a pavimentação da Rua São Braz, localizada no Bairro Paraíso.

Serão investidos no local cerca de R$ 180 mil (cento e oitenta mil reais) oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Tomba Farias para pavimentar 390 metros de rua, 290 metros da Rua São Braz e mais 100 metros de uma nova rua que vai dá acesso ao galpão de triagem da coleta seletiva.

Além da população, a obra irá beneficiar os que frequentam a Colônia dos Pescadores Z-44, os desportistas e alunos que irão utilizar a quadra poliesportiva que está em fase final de construção e os catadores de resíduos recicláveis.

O prefeito Ivanildinho ressaltou a importância do serviço, que vai dar melhor estrutura aos moradores e trabalhadores que atuam no local.

VISITA-PAVIMENTAO

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz lança edital com regras para ajuda de custo aos blocos carnavalescos; inscrições começam nesta quarta (22)

Imprimir
PDF

CARNAVAL-SANTACRUZ-BLOCOS

Nos preparativos para o Carnaval 2020, a Prefeitura de Santa Cruz lançou nesta terça-feira (21) o Edital 02/2020 que trata da ajuda de custo para os blocos carnavalescos da cidade.

As inscrições acontecem nos dias úteis no período que compreende os dias 22 a 28 de janeiro, no Teatro Municipal Candinha Bezerra.

Para ser beneficiado com a ajuda de custo, além de atender aos critérios estabelecidos no edital, é necessário que o bloco esteja cadastrado na secretaria municipal de Cultura há pelo menos 1 ano.

Acesse o site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br) e veja o edital com todas as informações (documentação, critérios, prazos e etc.).

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)