Banner

Local

Vereador João Victor reitera pedido de impugnação, mas afirma que apenas presidente do Legislativo pode analisá-lo

Imprimir
PDF

joaovictorvereador

O vereador João Victor entrou em contato com o Blog para reiterar que entrou com pedido de impugnação da chapa de Marco Celito, mas que não é ele quem decide sobre a situação.

Segundo o Legislador, com o pedido feito, cabe ao presidente da Casa analisar e resolve de a questão.

João Victor entende que a chapa dos vereadores não pode concorrer, pois segundo o artigo 10 do Regimento Interno, suplentes não podem compor a Mesa Diretora e os vereadores recém empossados, segundo João Victor, seriam suplentes.

banersaomiguel

Comentários (0)

João Victor pede, João Victor impugna

Imprimir
PDF

vereadores-oposio-1068x712

O vereador João Victor, que pediu a impugnação da chapa encabeçada por Marco Celito a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, foi o mesmo que impugnou a candidatura.

Após da ingresso na direção da Casa com o pedido, João Victor que está acumulando a função de secretário, assinou a impugnação da chapa que contém os cinco vereadores de base do deputado estadual Tomba Farias na Câmara.

Esse é mais um retrato de tudo que está se vendo na Câmara, com apenas três vereadores comandando todos os destinos da cidade.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)

Nogueira afirma não ter dúvida de vitória do grupo de Tomba em eleição suplementar em Santa Cruz

Imprimir
PDF

nogueiraok

O ex-secretário de Obras de Santa Cruz, Francisco Nogueira, afirmou que acredita que o grupo liderado por Tomba Farias vai voltar a governar os destinos da cidade através do voto.

Em entrevista a Rádio Santa Cruz AM na última sexta-feira, Francisco Nogueira elogiou a prefeita cassada Fernanda Costa e disse que as pessoas conhecem uma gestão de qualidade e que melhora a qualidade de vida das pessoas.

Nogueira destacou que o grupo de Tomba Farias está unido e que vencerá as eleições suplementares. "Eu acredito que teremos eleição suplementar e não tenho duvidas que o grupo liderado por Tomba Farias voltará a comandar os destinos de Santa Cruz com credencial da população, como sempre foi, porque as pessoas sabem quem trabalha por Santa Cruz e quem quer o bem da população, por isso não tenho duvidas que vamos retornar para recolocar Santa Cruz no caminho do desenvolvimento", enfatizou o ex-secretário de Obras.

Francisco Nogueira é um dos nomes que tem sido apontado como possibilidade de ser o candidato a prefeito do grupo. Veículos de comunicação chegaram a publicar sobre a possibilidade.

Na entrevista, Nogueira se colocou a disposição, mas que não existem ainda conversas para definição do nome do grupo de Tomba Farias. "Eu, como todos os secretários, sempre nos colocamos a disposição de Tomba e do grupo, mas nunca conversei com ele sobre isso e só garanto que o grupo está unido e que vamos trabalhar juntos para vencer a eleição", ressaltou Nogueira.

O ex-secretário de Obras é filiado ao DEM.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Vereador João Victor pede impugnação da chapa de Marco Celito a presidência da Câmara

Imprimir
PDF

joaovictorvereador

O vereador João Victor, candidato ao presidente do Legislativo de Santa Cruz, entrou com pedido administrativo dentro da Câmara para que a chapa encabeçada pelo vereador Marco Celito seja impugnada.

De acordo com o vereador, a chapa dos vereadores empossados recentemente não pode concorrer, pois no regimento impede que vereadores suplentes concorram às eleições da Mesa Diretora da Casa. O vereador os considera como suplentes de vereador.

O pedido de impugnação foi enviado à direção da Câmara de Vereadores e será analisado como processo administrativo dentro do Legislativo.

Enquanto isso, existe um processo judicial em que os vereadores suplentes que formaram um bloco com cinco integrantes (Fábio Dias, Marco Celito, Edmilson Silva, Tarcísio das Horteiras e Renato Locutor) pede a garantia para que possam concorrer normalmente, já que, segundo eles foram empossados como vereadores e tem os mesmos direitos que os demais na eleição.

Em meio ao cenário de incertezas, a eleição para Mesa Diretora da Câmara de Vereadores está marcada para esta terça-feira, às 19h.

brenobannernovo

Comentários (0)

Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, Monik Melo, é o entrevistado de hoje do Conexão Trairi

Imprimir
PDF

monikmelo_tribuna

O Conexão Trairi da Rádio Santa Cruz AM entrevista na noite de hoje o ex-presidente do Legislativo Municipal, Monik Melo.

O vereador cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) vai falar no programa sobre o processo que fez ele perder o mandato e também sobre o atual momento político e administrativo vivenciado por Santa Cruz após as mudanças no Executivo e Legislativo.

A entrevista será ao vivo, a partir das 18h, na Rádio Santa Cruz AM. Acompanhe pela frequência AM 1410 ou na internet pelo site www.radiosantacruzam.com.br ou pelo aplicativo da emissora.

banersaomiguel

Comentários (0)