Banner

Local

Tomba participa de Romaria em Santa Cruz e agradece eleitores potiguares por vitória nas urnas

Imprimir
PDF

tomba_romariagraditao1

O deputado estadual Tomba Farias participou na manhã desta sexta-feira da Romaria da Gratidão, evento promovido pela Paróquia de Santa Cruz no Santuário de Santa Rita de Cássia.

O legislador reeleição no último domingo foi ao local agradecer os votos recebidos pelo eleitor potiguar e afirmar o compromisso com o desenvolvimento potiguar e o turismo no interior potiguar.

Tomba, que se emocionou ao longo da celebração, lembrou que continua a lutar pelo interior do estado e pediu que Santa Rita interceda por dias melhores para os brasileiros.

Tomba Farias ainda lembrou que a cidade de Santa Cruz se transformou após o Santuário de Santa Rita, e a prova é a Romaria que atraiu milhares de pessoas a Santa Cruz neste dia.

tomba_romariagraditao2

tomba_romariagraditao3

banersaomiguel

Comentários (0)

Romaria da Gratidão lota Santuário de Santa Rita e movimenta Santa Cruz no feriado da padroeira do Brasil

Imprimir
PDF

tomba_romariagraditao2018

A Paróquia de Santa Rita de Cássia realizou na manhã de hoje mais uma Romaria da Gratidão.

O evento comemora o aniversário de instituição de Santuário Católico o complexo turístico-religioso em Santa Cruz. Este foi o nono ano da Romaria, que atrai milhares de pessoas ao Santuário anualmente.

Este ano, mais de 60 ônibus foram registrados no Santuário de Santa Rita de Cássia e ilhares de pessoas lotaram a cidade, em mais uma demonstração da importância econômica do complexo turístico-religioso para o desenvolvimento de Santa Cruz.

banner_675x90

Comentários (0)

Santa-cruzense Mônica Sueli fecha temporada com pódio em evento paraolímpico de atletismo mais importante do País

Imprimir
PDF

MNICA_SUELI-001

Orgulho santa-cruzense, a paratleta Mônica Suely fechou a temporada 2018 de maneira muito positiva e subindo ao pódio. Com apoio da Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria de Esportes e Lazer, Mônica participou, no primeiro fim de semana de outubro, da primeira edição do Campeonato Brasileiro da modalidade, em São Paulo, e foi a segunda colocada no lançamento de disco e ainda conquistou o quarto lugar no arremesso de peso, na classe F55.

A paratleta santa-cruzense era um dos quatro competidores potiguares, integrantes da equipe da SADEF/RN (Sociedade Amigos do Deficiente Físico). Mônica Sueli recebe constantemente incentivos do poder público municipal e, em contrapartida, tem representado muito bem Santa Cruz e o Rio Grande do Norte nas competições que participa pelo Brasil.

O Brasileiro é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e é considerado o mais importante evento paraolímpico nacional de atletismo. O evento foi realizado no CT Paralímpico, em São Paulo, contou com a participação de 522 atletas de 23 Estados. mais o Distrito Federal. Uma das novidades foi a participação apenas dos oito melhores atletas do país em cada classe. Uma mudança que aumentou o nível da disputa e valorizou ainda mais as conquistas de Mônica Sueli.,

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Lajes Pintadas comemora seu padroeiro neste final de semana com grandes atrações

Imprimir
PDF

festalajes2018

A cidade de Lajes Pintadas está em festa neste final de semana. A região do Trairi se encontra na festa de São Francisco, padroeiro do município.

Em uma das mais tradicionais festas de padroeiro da região, grandes atrações para brindar o público.

No sábado, a festa terá A Loba, Bonde do Brasil e Giannini Alencar. Já domingo as atrações são Grafith, Thulio Milionário e Geovane Albukerke.

As senhas estão sendo vendidas, em Santa Cruz na Polo Club, e em Lajes Pintadas na Drogaria Rodrigues. A venda acontece com cartão de crédito, tanto de senhas, quanto de bebidas durante os festejos.

A festa é de organização de Francinilson Show e Entretenimento.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Juíza Eleitoral muda vários locais de votação em Santa Cruz já para este segundo turno das eleições

Imprimir
PDF

urna-eletronica-mao

A 16ª Zona Eleitoral, que sedia o município de Santa Cruz, fez várias mudanças em locais de votação na capital do Trairi já para este segundo turno das eleições.

As mudanças foram por determinação da juíza eleitoral, Dra. Giselle Cortez Draeger e visa, dar maior conforto aos eleitores e tentar diminuir as longas filas de esperar que foram uma marca no primeiro turno das eleições em vários locais de votação.

As mudanças são as seguintes:

Os eleitores que votam no CCI, no Conjunto Cônego Monte, passarão a votar no Instituto Educacional de Santa Cruz (IESC), que funciona no DNER;

Os eleitores da Escola Estadual Quintino Bocaiuva passarão a votar na estrutura do Contexto de Educação e Desenvolvimento da Aprendizagem (CEDAP), que funciona no Nova Santa Cruz;

Os eleitores da Escola Estadual Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro passarão a votar no Centro de Educação com Artes (CREART), localizado no bairro Nova Santa Cruz;

Cinco sessões mudaram da Escola Estadual João Ferreira de Souza para o campus de Santa Cruz do IFRN, ambos no Paraíso. As sessões são as seguintes: 134, 136, 139, 141 e 143;

Os eleitores da comunidade rural do Bonsucesso, que votaram na Escola da comunidade voltarão a votar neste segundo turno no Ginásio existente no local

No caso do Estadual Professor Ribeiro a mudança se dá porque a escola iniciará uma ampla reforma em sua estrutura e foi preciso haver a mudança para este pleito.

As mudanças já valerão para o domingo, dia 28 de outubro, segundo turno desta eleição e todos os eleitores devem ficar atentos.

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)