Banner

Local

Casa de Cultura adia Tributo a Gonzagão

Imprimir
PDF

A Casa de Cultura Popular adia tributo ao Rei do Baião em virtude do falecimento de José Inaldo Martins de Lima e de Monsenhor Assis, ambos Santa-cruzenses.

O evento que aconteceria na noite de hoje, ficará agendado para a próxima quinta-feira, dia 15 de Dezembro às 19:30 h.

As entidades e todos os artistas envolvidos na realização do show se sensibilizam e prestam solidariedade as famílias enlutadas.

supercopia_ok

Comentários (0)

Santa Cruz estreia contra o Náutico na Copa do Brasil

Imprimir
PDF

O Sport Club Santa Cruz já tem adversário na Copa do Brasil. E ele é de série A.

O Tricolor do Trairi enfrentará o Náutico de Recife. O primeiro confronto deve acontecer no Iberezão. Caso o Santa Cruz não perca por no mínimo 2 gols de diferença jogará em Recife no jogo da volta.

Está é a primeira vez que o Santa Cruz joga a Copa do Brasil. A expectativa é grande entre os torcedores.

Banner_EdipioNatan_484x68px

Comentários (0)

Greve fez com que funcionários do ITEP não quisessem receber corpo de Inaldo Barão

Imprimir
PDF

A repórter e Blogueira Eliana Lima relata em seu Blog na manhã de hoje a agonia da família de Inaldo Lima, o Barão, para ter seu corpo recebido pelo ITEP.

Os funcionários, que estão em greve, não queriam receber o corpo devido ao movimento grevista que existe há vários dias. Tentavam que isto acontece familiares, amigos e o secretário de Serviços Urbanos de Natal, Cláudio Porpino.

De acordo com Eliana, a angústia da família era grande por talvez "não poder velar no tempo que se deveria e enterrar o ente querido".

Ainda segundo a blogueira, "os funcionários cercaram Porpino e descascaram decepção com a governadora Rosalba Ciarlini".

Descaso grande, onde a população sofre com este atual desgoverno até nos momentos mais difíceis.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Morre o santa-cruzense Monsenhor Assis

Imprimir
PDF

monsassisMais um ilustre santa-cruzense morreu na manhã de hoje, trata-se de Monsenhor Francisco de Assis Pereira.

Segundo o site da Arquidiocese de Natal, ele faleceu na manhã de hoje na Casa de Saúde São Lucas, onde estava internado desde ontem.

Ele nasceu em 12 de abril de 1935 e foi ordenado sacerdote em 13 de abril de 1958. Desempenhou funções importantes na Arquidiocese de Natal, como Vigário Geral, no governo de Dom Heitor de Araújo Sales; postulador da causa dos Mártires do Cunhaú e Uruaçu; e responsável pelo arquivo. Um grande homem da igreja que vai para próximo de Deus.

Em breve, o Blog divulgará o local e horário do velório e sepultamento.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Blitz da Campanha Natal Sem Fome acontece hoje no Centro

Imprimir
PDF

Hoje tem mais uma Blitz da Campanha Natal Sem Fome da Rádio Santa Cruz AM. A cada dia mais cartelas do Bingo Natalino são trocadas por alimentos.

Hoje a Blitz acontece na Rua Frei Miguelinho, em frente a residência de Marcos Walflan, no Centro da cidade. Às 8h da manhã, o Semeando a Esperança ao vivo e em seguida a equipe da emissora segue na rua até às 11h da manhã.

As blitz já estão na reta final e centenas de quilos de alimentos já foram arrecadados, ajudando a montar as cestas básicas que serão distribuídas pela emissora através da campanha Natal Sem Fome.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)