Banner

Local

Vereadores aliados insatisfeitos com prefeito e auxiliares

Imprimir
PDF

Alguns vereadores da base aliadas estão insatisfeitos com algumas atitudes do prefeito Péricles da Rocha e seus aliados. O último alvo de criticas dos Legisladores foi o Dia D da Educação, na última sexta.

Na noite de ontem, durante sessão ordinária da Câmara, alguns vereadores expuseram a insatisfação por não terem tido espaço no evento para falar sobre a aprovação no plano na Câmara. Além disso, alguns externaram insatisfação, pois apenas o prefeito recebeu os créditos pelo Plano de Carreira, esquecendo que para o Plano está em vigor, teve que passar por duas sessões extraordinárias da Câmara.

"Parece que esquecem que se a gente não aprovasse o Plano na Câmara ele não estaria em vigor. Esperamos este plano para ser aprovado antes de entrarmos em recesso, mas esquecem isto", disse um dos vereadores.

Parece que o clima entre o Legislativo e o Executivo não é dos melhores.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (1)

Professores e servidores técnicos do IFRN podem entrar em greve

Imprimir
PDF

Os professores e técnicos administrativos do IFRN podem entrar em greve na próxima semana. A informação foi dada por docentes à alunos da instituição na noite de ontem.

Os funcionários do IFRN terão uma grande audiência no próximo sábado em Natal onde decidirão pelo início da greve ou não. Serão discutidos diversos pontos de reivindicações dos docentes e servidores.

Caso os professores e servidores entrarem em greve, as atividades no IFRN devem ser paralisadas já na próxima quarta-feira, dia 17. O campus de Santa Cruz poderá ser afetado e as aulas também interrompidas a partir da próxima quarta.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)

Prefeitura convoca Agentes Administrativos

Imprimir
PDF

Nesta última segunda-feira (08) o Prefeito Municipal de Santa Cruz, Péricles Rocha, convocou mais cinco candidatos aprovados em concurso público, que foi realizado no ano de 2010.

Através do edital de convocação nº 018/2011 foram convocados os candidatos aprovados para o cargo de Agente Administrativo.

Os concursados devem comparecerem à Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Sede da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, sito à Rua Ferreira Chaves, nº 40, centro, Santa Cruz/RN, de segunda até quinta-feira, das 12:00h. e das 14:00 às 17:30h, e às sextas-feiras das 07:30 às 12:00 horas, até o dia 29 de agosto de 2011, para ingressarem no quadro de pessoal do Serviço Público Municipal.

Os convocados são os seguintes:

MARCOS ANTONIO GALDINO DA SILVA
SERGIO MAGNO DE OLIVEIRA FREIRE
MARCUS WELBY MARTINS FERREIRA
MARIA MAILZA BEZERRA
ELISANGELA TAVARES PEREIRA DO NASCIMENTO

banner_carloschagas

Comentários (0)

APOESC desenvolve espetáculo "Recitando o Sertão"

Imprimir
PDF

recitando_os_sertesA Associação dos Poetas e Escritores de Santa Cruz (APOESC) realiza no dia 13 o espetáculo "Recitando os Sertões", projeto de poesia e música que tem por finalidade resgatar os traços marcantes da cultura nordestina. O Governo Municipal apóia o projeto, pois acredita no talento dos artistas locais.

"Recitando os Sertões" será realizado no Teatro Candinha Bezerra, a partir das 19h30, com entrada franca. "Este espetáculo será a abertura da turnê que faremos pela região Trairi e Seridó do estado", revela um dos organizadores do projeto, Hélio Crisanto.

O projeto que envolve a disseminação da poesia e da música, faz parte do programa BNB Cultural. Ele foi um dos 45 escolhidos para serem executados em todo o estado do Rio Grande do Norte, e o único da cidade de Santa Cruz.

A apresentação lítero-musical contará com a adesão de artistas de outras localidades, ou seja, cada lugar visitado pelo elenco do espetáculo, contará com a participação de músicos e poetas da cidade visitada. As cidades escolhidas pelo projeto são: Santa Cruz, Lajes Pintadas, Campo Redondo, Sítio Novo e Currais Novos.

A turnê segue durante os meses de agosto e setembro, podendo ser prolongado até o fim do ano, de acordo com a repercussão nas cidades vizinhas. Estão a frente do projeto o presidente da APOESC, Gilberto Cardoso, o vice-presidente, Hélio Crisanto, e o tesoureiro, Adriano Bezerra.

REDECOMGIFBlog

Comentários (0)

PROCON sem funcionamento por culpa do Governo do Estado

Imprimir
PDF

O PROCON está sem abrir novos processos no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada por atendentes do órgão na Central do Cidadão de Santa Cruz.

Segundo informação dos atendentes do órgão, a suspensão na abertura dos processos foi motivada pela não renovação do contrato do Governo do Estado com o Correios, por isto, o órgão não pode enviar as notificações para as empresas que recebem processos no PROCON.

Com o não funcionamento do órgão de defesa do consumidor, a população fica prejudicada. Na manhã de hoje, uma moradora procurou o órgão, mas não conseguiu abrir o processo, pois recebeu a informação que o órgão está temporariamente sem abrir processos.

De acordo com o atendente, o PROCON está funcionando apenas com informações aos consumidores e não há previsão de quando ele possa abrir novamente processos no Estado.

Comentários (1)