Banner

Local

D'lú reinaugura loja em Tangará

Imprimir
PDF

A mais nova parceira do Blog do Édipo Natan está reinaugurando sua loja na cidade de Tangará. A D'lú, moda feminina e infantil reinaugura seu espaço amanhã na cidade trairiense.

A D'lú está nos preparativos finais, montando toda a loja para receber bem os clientes amanhã, a partir das 10h da manhã, na Rua João Ataíde de Melo, nº 583, no centro de Tangará. "Toda a população está convidada a participar da reinauguração e ver nossas ofertas e produtos oferecidos", afirmou a proprietária Glaucia.

Então todos de Tangará estão convidados a participar da inauguração amanhã às 10h em Tangará. O Blog estará registrando em foto e vídeo a inauguração da loja que vai revolucionar o comércio tangaraense.

DSCF0259_Custom

DSCF0261_Custom

DSCF0263_Custom

DSCF0264_Custom

Comentários (0)

Estudantes denunciam descumprimento da lei da meia entrada

Imprimir
PDF

O Blog recebeu na manhã de hoje denuncias de estudantes do não cumprimento de alguns promotores de eventos com relação à aceitação da Carteirinha de Estudante.

Segundo informações, os jovens estão indo para as casas de shows, mas com a carteirinha para comprar as senhas, mas não são vendidas as entradas nesta modalidade, ferindo lei federal que obriga os estabelecimentos a comercializarem as senhas com meio entrada para estudantes e idosos.

Caso os estudantes estejam se sentindo prejudicados, podem procurar o Ministério Público local (promotoria) e denunciar os promotores de eventos que não cumprirem a lei da meia entrada.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Diretoria do Santa Cruz banca transporte e ingresso gratuito para jogo de domingo

Imprimir
PDF

A diretoria do Sport Club Santa Cruz está disponibilizando transporte e senhas gratuitamente para os torcedores que querem acompanhar a partida entre o Santa Cruz/RN e o Santa Cruz/PE.

A ação faz parte da negociação da ida do jogo do Santa Cruz para João Pessoa no próximo domingo. Para ir ao jogo, os torcedores têm que se inscrever com Bené na liga, deixando seu nome e documentação, que está apto para ir acompanhar a partida gratuitamente.

A mudança do jogo para João Pessoa não agradou muito os torcedores, mas a diretoria busca ajudar a torcida para ir acompanhar com as despesas de transporte e entrada gratuitamente.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (1)

Com grande mobilização, Tangará recebe hoje Justiça na Praça

Imprimir
PDF

tangarA partir de hoje, milhares de pessoas são esperadas em tangará na edição de agosto do projeto Justiça na Praça, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça, em parceria com as prefeituras da comarca tangaraense.

Diversas ações serão desenvolvidas até o próximo domingo, mas as principais acontecem hoje, com atendimentos prestados por vários magistrados oriundos de diversos lugares do Estado, empenhados em resolver os problemas que serão detectados.

Quem também está empenhado é o prefeito de Tangará, Jorginho Bezerra, que não mediu esforços para a realização do evento. "Trabalhamos nas últimas semanas diariamente para ficar tudo preparado para a população. Estamos satisfeitos, porque está tudo pronto e os atendimentos serão realizados com confortos e segurança. O trabalho é essencial para a população, por isto lutamos por esta edição em Tangará", destacou o prefeito Jorginho ao blog.

Além da prefeitura de Tangará, as administrações municipais de Senador Eloi de Souza e Serra caiada também se empenharam para a realização do evento. Já as prefeituras de Sítio Novo e Boa Saúde não fizeram parceria para realização do evento, o que só prejudica a população dos dois municípios.

Para o evento, a coordenação do Núcleo de Projetos do Judiciário conta com 32 parcerias como: bancos, escolas, universidades, cartórios, prefeituras, câmaras, secretarias de estado, além da Defensoria Pública, Detran/RN, INSS, Itep, Líder Seguradora, Sebrae, Senac, Tribunal Regional Eleitoral, entre outros.

Pela primeira vez, participarão do Justiça na Praça o Sebrae que trará informações sobre o microempreendedor e gestão de pequenos negócios à empreendedores e candidatos e a Líder Seguradora que fará conciliações administrativas referente a acidentes de trânsito e acordos judiciais nas mais de 80 audiências DPVAT já agendadas.

A 24ª edição do evento também vai prover 100 casamentos e mais 160 audiências, além das relacionadas ao DPVAT. Para colaborar com as audiências, 13 magistrados já confirmaram a participação no evento, além de servidores, conciliadores e estagiários.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Conselho e FACISA realizam encontro na área de fisioterapia e terapia ocupacional

Imprimir
PDF

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO 1), em parceria com a FACISA, realiza a partir de hoje o 2º Encontro de Interiorização da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional do Rio Grande do Norte.

O evento acontecerá na sede da FACISA até o próximo amanhã. Serão discutidos diversos temas sempre na temática de buscar interiorizar o trabalho dos profissionais da área, a fim de ampliar o conhecimento da sociedade sobre fisioterapia e terapia ocupacional.

O encontro também busca mostrar as áreas dentro da atenção básica da saúde, mostrando, que toda a população pode ter direito a este tipo de atendimento e buscando trabalhar a educação em saúde para fisioterapia.

Esta é a segunda edição do Encontro de Interiorização da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional do Rio Grande do Norte e cerca de 75 pessoas, entre profissionais e alunos, participarão do evento.

carto_bem_estar

Comentários (0)