Banner

Local

Em breve Santa Cruz FM

Imprimir
PDF

O Diário Oficial da União desta segunda-feira (22) publicou a Portaria nº 359 de 17 de agosto de 2011, assinada pelo Ministro das Comunicações Paulo Bernardo da Silva que permite a Rádio Santa Cruz AM explorar serviço de radiodifusão em frequência modulada, pelo prazo de dez anos, em Santa Cruz.

O novo veículo fará parte do Sistema de Comunicação Santa Cruz, que já conta com a Rádio Santa Cruz AM e tem como principal acionista Iberê Ferreira de Souza.

O processo para que a Rádio Santa Cruz FM passe a funcionar deverá passar ainda pela Casa Civil, Câmara e Senado Federal e só então haverá a assinatura de contrato.

A estrutura da emissora, que terá os estúdios instalados no mesmo local onde funciona a Rádio Santa Cruz AM, já está sendo planejada e deverá ir ao ar já no próximo ano.

Com informações do site da Rádio Santa Cruz AM

banersaomiguel

Comentários (0)

Missa da Coroa de Santa Rita consolidada como grande evento religioso mensal

Imprimir
PDF

matrizlotadaMilhares de devotos devem está hoje na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia. É que mensalmente acontece a Missa da Coroa de Santa Rita, evento que já está no calendário religioso da cidade.

Todos os dias 22 de cada mês, lembrando 22 de maio, dia em honra a santa, a Paróquia de Santa Rita de Cássia, celebra missa ao meio-dia para rezar pelos devotos, vindos de todas as partes do Estado, pedindo a intercessão de Santa Rita para suas necessidades.

A missa se tornou Romaria dos Devotos e se consolidou como um espetáculo de fé dos devotos da santa na cidade que tem a imagem dela como a maior estátua católica do mundo. A Paróquia convida a todos ao meio-dia na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia a participar da Missa da Coroa de Santa Rita.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Tangará recebe a 24ª edição do Justiça na Praça

Imprimir
PDF

tangarTangará será palco da próxima edição do Justiça na Praça na próxima sexta-feira, dia 26.

Para o evento, a coordenação do Núcleo de Projetos do Judiciário já contabiliza 32 parcerias como: bancos, escolas, universidades, cartórios, prefeituras, câmaras, secretarias de estado, além da Defensoria Pública, Detran/RN, INSS, Itep, Líder Seguradora, Sebrae, Senac, Tribunal Regional Eleitoral, entre outros.

Pela primeira vez, participarão do Justiça na Praça o Sebrae que trará informações sobre o microempreendedor e gestão de pequenos negócios à empreendedores e candidatos e a Líder Seguradora que fará conciliações administrativas referente a acidentes de trânsito e acordos judiciais nas mais de 80 audiências DPVAT já agendadas.

A 24ª edição do evento também vai prover 100 casamentos e mais 160 audiências, além das relacionadas ao DPVAT. Para colaborar com as audiências, 13 magistrados já confirmaram a participação no evento, além de servidores, conciliadores e estagiários.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Assessores discutirão regras das entrevistas dos pré-candidatos ao Blog

Imprimir
PDF

prefeitveisentrevistaOs assessores dos pré-candidatos que participarão da série de entrevistas do Blog do Édipo Natan se reunirão para discutir as regras das entrevistas.

O encontro deve acontecer na primeira semana de setembro e discutirá tempo, tipo de perguntas, necessidades de cada candidato e sorteio de ordem de exibição das entrevistas, entre outros pontos necessários.

O Blog deixa bem claro que os candidatos não pautarão as entrevistas, mas que cada um terá direito de opinar a melhor maneira que será conduzida e também formas de dar agilidade e transparência ao evento.

A série de entrevistas será exibida em outubro e já conta com apoio da Tok Music Produções (contato: (84) 9928-8825) e Panificadora e Restaurante Seridó.

banersaomiguel

Comentários (3)

FACISA realiza encontro de interiorização da Fisioterapia

Imprimir
PDF

A FACISA, campus de Santa Cruz da UFRN, realiza na próxima sexta-feira, durante todo o dia, na sede da própria instituição, um evento de Interiorização de Fisioterapia.

O encontro reunirá profissionais, alunos e professores da área e debaterão diversos assuntos para promover a fisioterapia no Estado, buscando, principalmente, interiorizar as ações para melhor atender a população potiguar.

A promoção do evento é da FACISA e do Conselho Regional de Fisioterapia. Serão várias palestras buscando desenvolver o trabalho na área e proporcionar aos estudantes um maior conhecimento e técnicas em seu trabalho.

bannerfestajapi

Comentários (0)