Banner

Polícia

Acidente próximo a Carnaúba dos Dantas mata 5 pessoas

Imprimir
PDF

colisao03.04Cinco pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em um acidente no início da manhã de hoje na BR-427, entre as cidades de Acari e Carnaúba dos Dantas, na região Seridó do Rio Grande do Norte.

Das vítimas, quatro mortos estavam no mesmo carro, que segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), vinha com sete pessoas. Uma das vítimas era uma criança, que estava no colo da mãe no banco da frente do veículo.

A quinta vítima morta é João Henrique, filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão. Ele estava na unidade do SAMU no aeroporto de Currais Novos esperando estabilizar para ser removido em um helicóptero para Natal mas não resistiu.

A PRF informou que a colisão envolveu um Palio e um Agille. O Palio teria invadido a contramão e atingido o Agille de frente. Das sete pessoas que estavam no primeiro carro, quatro morreram e três sofreram ferimentos graves. No Agille, o condutor sofreu fraturas.

Comentários (0)

Confronto entre suspeitos de assaltar bancos e PM resulta em 7 acusados mortos em Currais Novos

Imprimir
PDF

Em uma grande ação da Polícia Militar em Currais Novos, 7 suspeitos de assaltarem bancos no Rio Grande do Norte e estados vizinhos foram mortos em confronto com a polícia.

A ação aconteceu por volta das 02h30 da madrugada de hoje (29/03/15) e foi deflagrada pela secretaria de segurança pública do RN coordenada pela DEICOR e o BOPE.

O confronto aconteceu na entrada de Currais Novos, de frente a empresa VVC distribuidora. 05 revólveres, 01 pistola, uma escopeta calibre 12 e muito material explosivo (usado para estourar caixas eletrônicos) foram apreendidos com a quadrilha.

A secretaria de segurança pública do RN dará uma coletiva a imprensa com todas as informações na tarde deste domingo.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Santa Cruz: Preso do regime semiaberto é executado próximo a Vila de Todos

Imprimir
PDF

negomorro-mortoSegundo informações do Blog O Paralelo Campestre, mais um homicídio e outra tentativa foram registrados na manhã dessa segunda-feira 14 em Santa Cruz.

O fato aconteceu por volta das 6h da manhã. A vítima fatal trata-se de Hélio Alves de Souza, 28 anos, conhecido como "Nego do Morro" residente no Morro das Aranhas, bairro do Paraíso, a outra vítima é o seu pai de nome José Bernardo de Souza, 54 anos, residente no mesmo endereço.

Segundo informações, a vítima fatal cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas e na manhã de hoje estava próximo a uma padaria no centro da cidade em uma moto com seu pai na garupa quando dois homens em uma outra moto se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo que vieram a atingir o pai que veio a cair, já o condutor da moto empreendeu fuga para escapar dos assassinos.

A perseguição durou cerca de 500 metros até ser alcançado ao lado da Vila de Todos no bairro 3 a 1 e executado pela dupla. Até o momento não há pistas dos autores do homicídio. O pai da vítima foi socorrido para o Walfredo Gurgel em Natal alvejado com três tiros.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)

No Bonsucesso, Pedro de Nôca declara apoio a Tomba

Imprimir
PDF

Na tarde de ontem (18), o candidato a reeleição Tomba Farias visitou o Bonsucesso, na Zona Rural de Santa Cruz, onde recebeu o apoio da liderança daquela comunidade, Pedro de Nôca, na foto com sua esposa Esther e família.

IMG-20140718-WA0017

IMG-20140718-WA0017

Comentários (0)

Homem é assassinado no bairro Paraíso; 4ª morte em 2014 em Santa Cruz

Imprimir
PDF

O Blog Paralelo Campestre informa que mais um assassinato ocorreu no bairro Paraíso em Santa Cruz. A vítima dessa vez é Arlindo de Souto Lira, 28 anos, residente naquele Bairro na noite de ontem.

O crime aconteceu por volta das 19H nas proximidades do antigo bar do Aldo. Segundo informações, um desafeto se aproximou da vítima e disparou toda a munição. A vítima ainda foi socorrida até o Hospital Regional Aluízio Bezerra mas deu entrada sem vida.

Agora aumentando as estatísticas no mês de Janeiro sobe para 4 (quatro) o número de assassinatos em Santa Cruz. Esse é mais um caso que será investigado pela 9ª DRP de Santa Cruz.

Comentários (0)