Banner

Polícia

Confronto entre suspeitos de assaltar bancos e PM resulta em 7 acusados mortos em Currais Novos

Imprimir
PDF

Em uma grande ação da Polícia Militar em Currais Novos, 7 suspeitos de assaltarem bancos no Rio Grande do Norte e estados vizinhos foram mortos em confronto com a polícia.

A ação aconteceu por volta das 02h30 da madrugada de hoje (29/03/15) e foi deflagrada pela secretaria de segurança pública do RN coordenada pela DEICOR e o BOPE.

O confronto aconteceu na entrada de Currais Novos, de frente a empresa VVC distribuidora. 05 revólveres, 01 pistola, uma escopeta calibre 12 e muito material explosivo (usado para estourar caixas eletrônicos) foram apreendidos com a quadrilha.

A secretaria de segurança pública do RN dará uma coletiva a imprensa com todas as informações na tarde deste domingo.

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)

No Bonsucesso, Pedro de Nôca declara apoio a Tomba

Imprimir
PDF

Na tarde de ontem (18), o candidato a reeleição Tomba Farias visitou o Bonsucesso, na Zona Rural de Santa Cruz, onde recebeu o apoio da liderança daquela comunidade, Pedro de Nôca, na foto com sua esposa Esther e família.

IMG-20140718-WA0017

IMG-20140718-WA0017

Comentários (0)

Homem é assassinado no bairro Paraíso; 4ª morte em 2014 em Santa Cruz

Imprimir
PDF

O Blog Paralelo Campestre informa que mais um assassinato ocorreu no bairro Paraíso em Santa Cruz. A vítima dessa vez é Arlindo de Souto Lira, 28 anos, residente naquele Bairro na noite de ontem.

O crime aconteceu por volta das 19H nas proximidades do antigo bar do Aldo. Segundo informações, um desafeto se aproximou da vítima e disparou toda a munição. A vítima ainda foi socorrida até o Hospital Regional Aluízio Bezerra mas deu entrada sem vida.

Agora aumentando as estatísticas no mês de Janeiro sobe para 4 (quatro) o número de assassinatos em Santa Cruz. Esse é mais um caso que será investigado pela 9ª DRP de Santa Cruz.

carto_bem_estar

Comentários (0)

Santa Cruz: Preso do regime semiaberto é executado próximo a Vila de Todos

Imprimir
PDF

negomorro-mortoSegundo informações do Blog O Paralelo Campestre, mais um homicídio e outra tentativa foram registrados na manhã dessa segunda-feira 14 em Santa Cruz.

O fato aconteceu por volta das 6h da manhã. A vítima fatal trata-se de Hélio Alves de Souza, 28 anos, conhecido como "Nego do Morro" residente no Morro das Aranhas, bairro do Paraíso, a outra vítima é o seu pai de nome José Bernardo de Souza, 54 anos, residente no mesmo endereço.

Segundo informações, a vítima fatal cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas e na manhã de hoje estava próximo a uma padaria no centro da cidade em uma moto com seu pai na garupa quando dois homens em uma outra moto se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo que vieram a atingir o pai que veio a cair, já o condutor da moto empreendeu fuga para escapar dos assassinos.

A perseguição durou cerca de 500 metros até ser alcançado ao lado da Vila de Todos no bairro 3 a 1 e executado pela dupla. Até o momento não há pistas dos autores do homicídio. O pai da vítima foi socorrido para o Walfredo Gurgel em Natal alvejado com três tiros.

carto_bem_estar

Comentários (0)

Homem mata esposa em Santa Cruz

Imprimir
PDF

santacruz_crimemulher1Mais um crime bárbaro é registrado em Santa Cruz. Na noite de ontem, um homem matou sua companheira e em seguida fugiu, com destino ignorado, do local do crime.

Segundo informações do Blog O Paralelo Campestre, o crime aconteceu por volta das 21:40h, quando o acusado José Marcelo Cruz, de 25 anos, conhecido por "Preto", disparou seis tiros à queima roupa contra sua esposa, Maria de Micarla Pereira da Costa, de 23 anos. A vítima ainda chegou a ser socorrida na viatura da Polícia Militar, mas já deu entrada sem vida no Hospital Regional Aluízio Bezerra.

O acusado fugiu do local e, segundo informações, ele já teria passagem comprada para o estado de Goias e viajaria hoje. Ainda segundo informações, no momento do crime ele portava duas armas de fogo. Não se sabe do paradeiro do acusado.

O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

banner_odontopremium

Comentários (0)