Banner

Polícia

Santa Cruz: Preso do regime semiaberto é executado próximo a Vila de Todos

Imprimir
PDF

negomorro-mortoSegundo informações do Blog O Paralelo Campestre, mais um homicídio e outra tentativa foram registrados na manhã dessa segunda-feira 14 em Santa Cruz.

O fato aconteceu por volta das 6h da manhã. A vítima fatal trata-se de Hélio Alves de Souza, 28 anos, conhecido como "Nego do Morro" residente no Morro das Aranhas, bairro do Paraíso, a outra vítima é o seu pai de nome José Bernardo de Souza, 54 anos, residente no mesmo endereço.

Segundo informações, a vítima fatal cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas e na manhã de hoje estava próximo a uma padaria no centro da cidade em uma moto com seu pai na garupa quando dois homens em uma outra moto se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo que vieram a atingir o pai que veio a cair, já o condutor da moto empreendeu fuga para escapar dos assassinos.

A perseguição durou cerca de 500 metros até ser alcançado ao lado da Vila de Todos no bairro 3 a 1 e executado pela dupla. Até o momento não há pistas dos autores do homicídio. O pai da vítima foi socorrido para o Walfredo Gurgel em Natal alvejado com três tiros.

supercopia_ok

Comentários (0)

Homem é assassinado no bairro Paraíso; 4ª morte em 2014 em Santa Cruz

Imprimir
PDF

O Blog Paralelo Campestre informa que mais um assassinato ocorreu no bairro Paraíso em Santa Cruz. A vítima dessa vez é Arlindo de Souto Lira, 28 anos, residente naquele Bairro na noite de ontem.

O crime aconteceu por volta das 19H nas proximidades do antigo bar do Aldo. Segundo informações, um desafeto se aproximou da vítima e disparou toda a munição. A vítima ainda foi socorrida até o Hospital Regional Aluízio Bezerra mas deu entrada sem vida.

Agora aumentando as estatísticas no mês de Janeiro sobe para 4 (quatro) o número de assassinatos em Santa Cruz. Esse é mais um caso que será investigado pela 9ª DRP de Santa Cruz.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

PM de Santa Cruz prende acusado de matar no Mercado Público

Imprimir
PDF

alefpresoA Polícia Militar de Santa Cruz cumpriu mais um mandado de prisão; Após uma investigação e com a ajuda de ligações anônimas, a equipe de policiais da 4ª CIPM comandada pelo capitão Moura e com apoio das guarnições da Rádio Patrulha e do GTO articularam um cerco policial a casa do acusado, ROBERTO ALEF DA SILVA, mais conhecido por ALEF, o mesmo é acusado de praticar vários crimes entre eles assaltos e homicídios inclusive a morte do jovem Luis Rogério de Carvalho que foi assassinado no dia 04/01/2014 no mercado público de Santa Cruz.

Ao chegar no local informado as equipes formaram um cerco na residência do acusado que ainda tentou fugir pelos fundos da casa mais a equipe da Rádio Patrulha cobria o setor e efetuo sua prisão. O acusado foi preso de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Em seguida foi conduzido até a Delegacia Regional onde foi flagranteado e encontra-se a disposição da justiça.

Com informações do Blog da PM de Santa Cruz

Banner_EdipioNatan_484x68px

Comentários (0)

Homem mata esposa em Santa Cruz

Imprimir
PDF

santacruz_crimemulher1Mais um crime bárbaro é registrado em Santa Cruz. Na noite de ontem, um homem matou sua companheira e em seguida fugiu, com destino ignorado, do local do crime.

Segundo informações do Blog O Paralelo Campestre, o crime aconteceu por volta das 21:40h, quando o acusado José Marcelo Cruz, de 25 anos, conhecido por "Preto", disparou seis tiros à queima roupa contra sua esposa, Maria de Micarla Pereira da Costa, de 23 anos. A vítima ainda chegou a ser socorrida na viatura da Polícia Militar, mas já deu entrada sem vida no Hospital Regional Aluízio Bezerra.

O acusado fugiu do local e, segundo informações, ele já teria passagem comprada para o estado de Goias e viajaria hoje. Ainda segundo informações, no momento do crime ele portava duas armas de fogo. Não se sabe do paradeiro do acusado.

O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Jovem é encontrado morto em motel de Currais Novos

Imprimir
PDF

igor_motelcurraisFoi encontrado morto nas dependências de um motel, na BR 427, em Currais Novos, na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 13h, Igor Gutierri de Araújo Clemente, de 19 anos. Segundo a 3ª CIPM loca, através do blog Jota Dantas, o jovem deu entrada no estabelecimento por volta das 22h desse domingo (06), acompanhado de outra pessoa e possivelmente estavam a pé.

A Polícia Militar encontra-se no local, ao lado do delegado Antônio Pinto, e foi possível perceber que não se trata de morte violenta. Além de bebidas, foi encontrado sacos plásticos que podem ter sido embalado com drogas.

Segundo funcionários do local, em permanências anteriores, Igor sempre deixava seringas usadas e vestígios de uso de drogas. A Polícia não sabe se a morte foi causada por overdose, envenenamento ou qualquer outra causa. Somente com a perícia que poderá ser confirmada a causa da morte.

Com informações da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Currais Novos

banner_odontopremium

Comentários (0)