Banner

Polícia

PM de Santa Cruz prende acusado de matar no Mercado Público

Imprimir
PDF

alefpresoA Polícia Militar de Santa Cruz cumpriu mais um mandado de prisão; Após uma investigação e com a ajuda de ligações anônimas, a equipe de policiais da 4ª CIPM comandada pelo capitão Moura e com apoio das guarnições da Rádio Patrulha e do GTO articularam um cerco policial a casa do acusado, ROBERTO ALEF DA SILVA, mais conhecido por ALEF, o mesmo é acusado de praticar vários crimes entre eles assaltos e homicídios inclusive a morte do jovem Luis Rogério de Carvalho que foi assassinado no dia 04/01/2014 no mercado público de Santa Cruz.

Ao chegar no local informado as equipes formaram um cerco na residência do acusado que ainda tentou fugir pelos fundos da casa mais a equipe da Rádio Patrulha cobria o setor e efetuo sua prisão. O acusado foi preso de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Em seguida foi conduzido até a Delegacia Regional onde foi flagranteado e encontra-se a disposição da justiça.

Com informações do Blog da PM de Santa Cruz

carto_bem_estar

Comentários (0)

Jovem é encontrado morto em motel de Currais Novos

Imprimir
PDF

igor_motelcurraisFoi encontrado morto nas dependências de um motel, na BR 427, em Currais Novos, na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 13h, Igor Gutierri de Araújo Clemente, de 19 anos. Segundo a 3ª CIPM loca, através do blog Jota Dantas, o jovem deu entrada no estabelecimento por volta das 22h desse domingo (06), acompanhado de outra pessoa e possivelmente estavam a pé.

A Polícia Militar encontra-se no local, ao lado do delegado Antônio Pinto, e foi possível perceber que não se trata de morte violenta. Além de bebidas, foi encontrado sacos plásticos que podem ter sido embalado com drogas.

Segundo funcionários do local, em permanências anteriores, Igor sempre deixava seringas usadas e vestígios de uso de drogas. A Polícia não sabe se a morte foi causada por overdose, envenenamento ou qualquer outra causa. Somente com a perícia que poderá ser confirmada a causa da morte.

Com informações da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Currais Novos

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

URGENTE: Homem sofre tentativa de homicídio no Paraíso

Imprimir
PDF

Mais uma tentativa de homicídio em Santa Cruz. Segundo informações colhidas pelo Blog, um homem, ainda não identificado sofreu alguns disparos por arma de fogo.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, onde está na sala de pequenas cirurgias recebendo atendimento médico. Ainda não se sabe o seu real estado de saúde.

Mais informações em instantes.

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)

URGENTE: Homem é assassinado em Lajes Pintadas

Imprimir
PDF

A Polícia Militar de Lajes Pintadas registrou um homicídio que aconteceu a cerca de 25 minutos naquele município.

Trata-se de José Eduardo de Araújo, 57 anos, natural de São Tomé, que residia em Lajes Pintadas. Segundo informações colhidas junto a polícia, José Eduardo estava na casa de sua namorada, quando dois homens em uma moto chegaram ao local efetuando disparos de arma de fogo.

Os homens seguiram com destino a estrada carroçável que liga Lajes Pintadas a São Tomé. A polícia está em diligências na tentativa de capturas os acusados.

Segundo informações de populares, o crime pode ter sido motivados por acerto de contas, já que José Eduardo era acusado de crime de estelionato em São Paulo do Potengi.

O corpo está no local, em frente a casa de sua namorada, aguardando ser levado pelo ITEP para necropsia. O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

bannerpostagensumacasa

Comentários (1)

Mais um jovem é morto a tiros no Paraíso

Imprimir
PDF

Mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz. No inicio da tarde desta terça-feira (06), por volta das 13h, foi vitima de disparos de arma de fogo Cledir Crispiniano Xavier, conhecido popularmente como "Teiti", de 27 anos. O fato ocorreu no Alto do Cruzeiro.

Informações preliminares dão conta que dois elementos chegaram em uma motocicleta e efetuaram cerca de quatros disparos contra a cabeça da vitima. O jovem chegou a ser socorrido para Hospital Regional Aluizio Bezerra, mas já chegou ao local sem vida.

Teiti prestava serviços à Prefeitura de Santa Cruz como Gari.

Com informações do Blog do André Fotos

banersaomiguel

Comentários (0)