Banner

Polícia

URGENTE: Ossada humana é encontrada na zona rural de Santa Cruz

Imprimir
PDF

Um corpo foi encontrado na zona rural de Santa Cruz, a cerca de 9 km do município, no sentido Tangará-Santa Cruz.

O corpo já está em estado de decomposição, com sua ossada sendo exposta. Ainda não se sabe de quem possa ser o corpo.

Mais informações em instantes.

banner_carloschagas

Comentários (1)

Homem é morto a tiros no Paraíso

Imprimir
PDF

Mais um homicídio é registrado em Santa Cruz.

Segundo informações do Sargento Renato, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, um homem conhecido por Novinho foi assassinato por dois homens em uma moto, que atiraram várias vezes contra a vitima.

O crime aconteceu no bairro Paraíso, próximo ao Mercadinho Paraíso. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com vida. O rapaz foi socorrido, mas deu entrada Hospital Regional ALuízio Bezerra já em óbito.

A polícia aguarda a chegada da família para pegar mais detalhe sobre a vítima. O corpo será removido pelo ITEP para perícia.

O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)

Homicídio é registrado no primeiro dia de Carnaval em Santa Cruz

Imprimir
PDF

Jadson Dantas Silva Cruz, 21 anos, foi morto a tiros na noite de sábado, em Santa Cruz, por volta da meia-noite, na rua José Paulino de Medeiros, no Maracujá. Pessoas que passaram pelo local na hora do crime, disseram à Polícia Militar, que foi chamada para isolar o local do homicídio, disseram que ouvi-se sete disparos de arma de fogo, mas não souberam informar se os criminosos chegaram em algum veículo ou a pé.

Também saiu baleada a pessoa de Flávio Pereira dos Santos, 36 anos, conhecido como "Flávio Sardento", que foi socorrido para o hospital. A Policia informou que Silva Cruz respondeu por infração criminal quando era adolescente e consta, ainda, no Serviço Autônomo do Judiciário (SAJ), que ele era testemunha, juntamente com outras quatro pessoas, de um homicídio ocorrido em dezembro de 2011 e do qual teria sido vitima Jacksandro Dantas da Silva Cruz, segundo processo em tramitação na Vara Criminal de Santa Cruz, tendo como co-autores do assassinato o réu preso Luiz Antonio Bezerra da Rocha e Luiz Gonzaga Rodrigues Azevedo.

arraiaradiobanner2017

Comentários (0)

RN: média é de 3,7 homicídios diários

Imprimir
PDF

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) registrou 235 homicídios no Rio Grande do Norte do dia 1º de janeiro deste ano até ontem, o que representa 24,50% do total registrado em todo o ano de 2012 (959). Foram 102 ocorrências em janeiro, 118 em fevereiro e mais 15 nos quatro primeiros dias de março. A média é de 3,7 homicídios por dia, o que representa um aumento de 41,76% em relação à média registrada em 2012 - 2,61.

Os registros são disponibilizados diariamente no site da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), e foram contabilizados pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE. Segundo os dados do Itep/RN, somente nos dias 9 e 29 de janeiro não ocorreram assassinatos. A maioria das vítimas é homem, com idade variando entre 20 e 30 anos de idade. E os homicídios, em sua maioria, são provocados por disparos de arma de fogo.

A crescente taxa de mortalidade provocada por mortes violentas, especificamente assassinatos, vem sendo evidenciada através dos registros numéricos no decorrer dos anos. Entre 2000 e 2010, o aumento no número de casos foi de 157%, quando o crescimento populacional chegou a apenas 14%.

supercopia_ok

Comentários (1)

Homem conhecido por Cotô é assassinado no Paraíso

Imprimir
PDF

cotomortoUm dos bandidos de mais passagens pela Polícia de Santa Cruz foi morto agora a pouco no Alto do Cruzeiro, bairro Paraíso em Santa Cruz. O homem identificado como José Leandro da Silva Santos, conhecido como Cotô, foi morto a tiros.

Ainda não se tem detalhes da morte, mas imagina-se que seja por acerto de contas, já que Cotô tinha várias passagens e era envolvido com drogas. Ele cometeu uma série de assaltos em Santa Cruz há alguns anos e estava em liberdade condicional há alguns meses, mas já tinha dado entrado na Polícia pela Lei Maria da Penha.

banner_carloschagas

Comentários (1)