Banner

Polícia

Ex-prefeito de cidade do interior é assassinado em sítio

Imprimir
PDF

O ex-prefeito de Marcelino Vieira, Arimatéia Fernandes, foi morto na manhã deste sábado (10) na zona rural do município, que se localiza a 390 km de Natal. Ele foi o prefeito da cidade de 1992 até 1996. As informações são do Portal De Fato.

Arimatéia estava se dirigindo ao sítio Exú, zona rural de Marcelino Vieira, onde possui uma propriedade, quando foi abordado pelos criminosos em uma moto e efetuaram os disparos, dos quais sete atingiram a vítima. As primeiras informações da Delegacia Regional de Pau dos Ferros apontam latrocínio, mas o delegado Inácio Rodrigues não descarta a possibilidade de execução, por causa da grande quantidade de disparos. Os criminosos ainda levaram a moto com a qual o ex-prefeito estava dirigindo.

Policiais já isolaram o local e estão realizando diligências nas rodovias para tentar capturar os criminosos. Os peritos do Itep de Mossoró estão se dirigindo ao sítio para a retirada do corpo.

Comentários (0)

Panificadora Seridó é assaltada e acusados são presos em seguida

Imprimir
PDF

A Panificadora Seridó foi assaltada a poucos instantes e os acusados foram presos em seguida por policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar.

De acordo com informações colhidas pelo Blog com policial da Companhia, dois homens  e uma mulher anunciaram assalto a padaria. No mesmo tempo, o gerente do estabelecimento ligou para a polícia que, em uma ação rápida, acabou prendendo os acusados que já se encontram na 9ª Delegacia de Polícia Civil.

Os acusados foram presos em frente a Emater de Santa Cruz. Eles estavam em um Fiat Uno branco e foram perseguidos pela polícia até a Emater, quando foram encurralados pela polícia e presos.

Comentários (0)

Consult: Nivaldo abre boa vantagem sobre Preta em Lajes Pintadas

Imprimir
PDF

A Consult/Rádio Santa Cruz AM divulgou os dados da corrida eleitoral de Lajes Pintadas. Esta foi a primeira pesquisa publicada desde o início da campanha naquele município.

Os dados mostram uma boa vantagem do atual prefeito de Lajes Nivaldo (PR), candidato a reeleição, sobre a candidata da oposição, Preta de Jucier (PMDB). Os números são os seguintes:

Nivaldo – 52,86%

Preta de Jucier – 36%

Indecisos 9,14%

Nenhum – 2%

As entrevistas ocorreram em 1º de agosto e foram entrevistadas 350 pessoas, sendo 50% do sexo masculino e os outros 50% do sexo feminino.

A pesquisa foi registrada no TSE – TRE/RN sob o protocolo RN-00046/2012 no dia 02 de agosto de 2012. A margem de erro é de 4%, com confiabilidade de 95%.

supercopia_ok

Comentários (0)

Jovem é baleado na concentração da passeata de Péricles no Paraíso

Imprimir
PDF

jovembaleado_comicioO jovem de iniciais A.L.S., de 16 anos, foi baleado na noite de ontem na concentração da passeata do candidato a prefeito Péricles Rocha (PSD), nas proximidades de Arataca, no Paraíso.

Após uma discussão, o jovem sofreu 4 disparos de arma de fogo de um elemento que se evadiu do local. O jovem foi levado ao Hospital Regional Aluízio Bezerra e de imediato foi transferido para o hospital Walfredo Gurgel em Natal, onde segundo informações a vítima não corre risco de morte.

Comentários (0)

Jovem é assassinado no bairro 3 a 1

Imprimir
PDF

Por volta das 4h00 da manhã deste sábado (28), o jovem Herbert Diego Assan Souza da Silva, 27 anos, foi assassinado no bairro 3 a 1, em Santa Cruz.

De acordo com a Polícia Militar, várias pessoas estavam no trailer Boca da Noite e de repente um homem chegou em uma moto, portando arma de fogo e mandou que todos corressem que iria atirar. O jovem que estava sentado não teve tempo de sair e acabou sendo atingido com um tiro na boca. Após o disparo o homem fugiu de moto com destino ignorado.

Herbert Diego ainda foi socorrido ao hospital Regional Aluísio Bezerra, mas já chegou sem vida.

Através do 190, a polícia recebeu a denúncia de que o autor do disparo foi uma pessoa conhecida por Galego Saçará, acusado de já ter praticado um outro homicídio.

A 4ª Companhia de Polícia também registrou uma tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado, por volta da 1h00 da manhã, nas imediações do Beira Rio. A vítima, Alessandro Alves Rodrigues, foi atingido por um tiro na coxa e encaminhado ao hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Há suspeita que o Galego Saçará também esteja envolvido nesta tentativa de homicídio.

O caso agora será investigado pelos policiais da 9ª DRP.

Com informações da Rádio Santa Cruz AM

banner_carloschagas

Comentários (3)