Banner

Polícia

Polícia Civil atuará no Jegue Folia Micareta acontecerá em janeiro de 2017

Imprimir
PDF

Uma ação coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Marcelino Vieira, com o apoio da Delegacia Geral de Policia Civil (DEGEPOL) proporcionará um esquema de segurança para os foliões que irão participar da micareta Jegue Folia, que será realizada nos dias 06,07 e 08 de janeiro de 2017, na cidade de Marcelino Vieira.

Nos dias do evento, o ônibus da Delegacia Móvel ficará na cidade e as ocorrências no período do evento ao invés de serem encaminhadas para o plantão da 8ª. Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), que fica localizada em Alexandria, serão realizados em Marcelino Vieira.

"Decidimos montar todo este esquema de funcionamento da Polícia Civil, pois temos uma expectativa de um grande público no evento. Esperamos proporcionar um serviço de melhor qualidade para todos aqueles que necessitem do serviço da Instituição", destacou o delegado titular da DP de Marcelino Vieira, Paulo Cesário.

Comentários (0)

Trio é executado a tiros dentro de casa em Extremoz

Imprimir
PDF

Três homens foram mortos a tiros na noite deste domingo (13) na cidade de Extremoz, na GrandeNatal. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram em um carro, arrombaram a porta da casa e atiraram. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 19h30 na rua Jerusalém, no loteamento Maanaim. De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), criminosos chegaram ao local de carro e arrombaram a porta da casa das vítimas. Eles atiraram e dois homens morreram no local. O terceiro chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Uma das vítimas foi identificada como Gildson José Melo Tavares. A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.

Com informações do G1

supercopia_ok

Comentários (0)

No RN, número de mortes no período de carnaval deste ano já supera 2015

Imprimir
PDF

A quantidade de pessoas mortas no período do carnaval deste ano no Rio Grande do Norte já é maior que o número de assassinatos registrados ao longo do carnaval de 2015. No ano passado, em todo o período de festas, foram contabilizados 18 homicídios em todo o estado. Este ano, segundo registros do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), entre a sexta-feira (5) e a manhã desta terça (9), pelo menos 21 pessoas foram assassinadas.

Ainda com relação ao ano passado, 6 dos 18 homicídios tiveram ligação direta com o carnaval, ou seja, ocorreram em regiões onde estava acontecendo alguma festa. Em 2016, de acordo com a polícia, nenhum dos 21 assassinatos registrados até o momento acorreu em corredores de folia.

Entre a noite da sexta-feira (5) e a manhã do sábado (6), a PM registrou uma morte em Natal, duas em Macaíba e uma em São José de Mipibu.

Entre a tarde do sábado (6) e a madrugada do domingo (7), foram mais três homicídios na capital, dois na praia de Barreta (no município de Nísia Floresta), um em Tangará e outro na cidade de Macau, na região da Costa Branca potiguar.

Já entre a noite do domingo (7) e a madrugada da segunda-feira (8), foram sete homicídios. Destes, quatro em Natal, um em Mossoró, na região Oeste, e os outros dois em Maxaranguape e Extremoz, municípios da região Metropolitana da capital potiguar.

Com informações do G1

supercopia_ok

Comentários (0)

Polícia Militar realiza “Operação Zona Sul Segura” e aborda cerca de 120 veículos em Natal

Imprimir
PDF

pm_zonasulseguraNa tarde desta quarta-feira (17), os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), conjuntamente com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Força Tática e policiais extras de diárias operacionais, retomaram a "Operação Zona Sul Segura" nos bairros de Candelária e Lagoa Nova.

A operação conta com patrulhamentos táticos e barreiras itinerantes, atuando em áreas consideradas críticas dentro da Área Integrada de Segurança Pública 5 (AISP 5). Durante a ação, cerca de 120 veículos foram abordados, sendo 70 carros e 50 motos. Não houve registro de prisões.

"A comunidade dos Coqueiros, onde ocorrem registros de venda e consumo de entorpecentes, foi um dos locais saturados pela Polícia Militar nesta tarde. Também montamos barreira na Avenida Jaguarari, para fiscalizar veículos e condutores que circulam no local", disse o comandante AISP 5, Capitão Emanoel Freire.

Comentários (0)

PM aborda 116 pessoas e prende mulher adulterando caixas eletrônicos em Natal

Imprimir
PDF

pm_intensificandonatalPoliciais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) montaram na tarde deste sábado (30) uma barreira de fiscalização na descida da Ponte Newton Navarro. Na ação foram abordadas 116 pessoas em 48 motos e 21 carros. Sendo oito motocicletas e um carro recolhidos por falta de documentos.

O 1º BPM também prendeu uma mulher identificada como Helen Pereira dos Santos, de 37 anos, após ser flagrada adulterando caixas eletrônicos de uma agência bancária na Avenida Salgado Filho, em Natal.

A PM recebeu uma denúncia anônima informando do crime em andamento e ao chegar ao local encontrou Helen Pereira em flagrante. Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

SANTACRUZ460X67-adek

Comentários (0)