Banner

Polícia

Polícia prende possível assaltante dos universitários de Santa Cruz

Imprimir
PDF

ismaelPoliciais Militares prenderam na manhã de ontem o indivíduo chamado Ismael, acusado de ser o responsável por diversos assaltos e arrombamentos em Santa Cruz.

Ele também é o principal acusado de roubar e furtas celulares dos universitários na cidade. Por isto, a polícia está convocando as pessoas que tiveram celulares assaltados para comparecer a Delegacia de Polícia e reconhecer se foi ele ou não o assaltante.

A polícia fez sua parte, é importante agora que a população faça a sua para que o acusado possa pagar mais por seus erros cometidos e que vinham prejudicando muito a população.

banner_odontopremium

Comentários (1)

Mais um jovem é assassinado em Santa Cruz

Imprimir
PDF

Ontem aconteceu mais um assassinato em Santa Cruz.

Foi morto Jacksandro Kelison, jovem ainda, que foi assassinado na noite de ontem em um Bar no bairro do Maracujá. O acusado, conhecido como Galeguim do Paraíso, foi preso na manhã de hoje.

Segundo informações colhidas pelo Blog, Jacksandro estava em um Bar com amigos quando Galeguim chegou no local e após discussões acabou disparando alguns tiros, matando a vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

banersaomiguel

Comentários (1)

Jovem é assassinado no Paraíso

Imprimir
PDF

Mais um assassinato em Santa Cruz.

O jovem Brancuca, como era conhecido, que recebeu golpes de facão além de pedradas de paralelepípedos chegando a falecer no local. O crime aconteceu por volta das 21h na Avenida 3 do Paraíso.

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas segundo informações extraoficiais o jovem era envolvido por drogas e o crime pode ser por acerto de contas.

brancuca-1-600x450

carto_bem_estar

Comentários (0)

Homem de Lajes Pintadas é assassinado na zona rural de São Tomé

Imprimir
PDF

mortesaotomeO moto taxista José Romualdo Domingos de 28 anos "Toloso", recebeu um cutilada de faca peixeira nas costelas desferida por Josinaldo Bezerra da Silva, que também sofreu um forte pancada na cabeça e foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

O crime aconteceu por volta das 16h00 deste domingo (04), na comunidade Gameleira no município de São Tomé e distante 13 km de Lajes Pintadas.

A terceira pessoa envolvida na briga trata-se de Lucinaldo Bezerra que é irmão do principal acusado de cometer o crime. Lucinaldo foi preso em flagrante quando tentava socorrer seu irmão.

De acordo com populares a vitima estava bebendo em uma bar com os dois acusados quando começou a discussão. A polícia militar de São Tomé se encontra no local aguardando a chegada do ITEP para conduzir o copo para a capital do estado. A vitima não tinha filhos e residia na cidade de Lajes Pintadas.

Com informações do Blog Diário Lajespintadense

brenobannernovo

Comentários (0)

Suplente de senador João Faustino é levado para quartel da Polícia Militar

Imprimir
PDF

O suplente de senador João Faustino foi levado por volta das 7h50 desta quinta-feira (24) para o quartel do Comando Geral da Polícia Militar, onde vai ficar detido. O ex-deputado federal foi preso nas primeiras horas do dia na operação Sinal Fechado, do Ministério Público Estadual.

Faustino disse não saber o motivo de ter sido preso. "Não faço a menor ideia de ter sido preso, mas já estou trabalhando para entrar com um habeas corpus. Questão judicial não se discute", falou, antes de ser encaminhado para o quartel.

Além de João Faustino, pelo menos outras nove pessoas já foram presas na operação Sinal Fechado.

Com informações da Tribuna do Norte

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (1)