Banner

Política

Oposição de Sítio Novo cada vez mais forte

Imprimir
PDF

sitionovoenergia1prontoA inauguração de energia na comunidade rural dos pescadores em Sítio Novo mostrou mais uma vez a população daquele município a união entre os pré-candidatos Neném e Missinho, a chapa de oposição para a disputa do próximo pleito.

Os candidatos que ficaram separados nas últimas eleições sairão unidos para o próximo pleito e já começam a aumentar suas bases eleitorais. Hoje a oposição tem 6 vereadores apoiando Neném e várias lideranças comunitárias declararam apoio a chapa, que é tido como uma das mais fortes da história de Sítio Novo.

Ainda faltam 14 meses para o pleito eleitoral, mas as expectativas são grandes para a eleição do próximo ano em Sítio Novo.

SANTACRUZ460X67-adek

Comentários (0)

Grupo da oposição inaugura obra que prefeitura de Sítio Novo em 4 anos não realizou

Imprimir
PDF

Aconteceu no último sábado a comemoração da ligação de energia de comunidade rural em Sítio Novo. A comemoração aconteceu reunindo pescadores e um grupo de amigos que comemoraram a ligação de energia.

A ligação era um desejo antigo daqueles que são moradores do local, pois há 4 anos que lutavam pela energia, mas a administração de Wanira de Holanda, prefeita de Sítio Novo, acabou deixando de lado o pleito.

Com isto, a vereadora Lucinalva, aliada do pré-candidato a prefeito da oposição Neném, conseguiu o beneficio para a população, que resolveu comemorar a ligação da energia elétrica.

A comemoração contou com a vereadora Lucinalva, madrinha da obra, o pré-candidato a prefeito Neném, seu pré-candidato a vice e atual vereador Missinho, entre outras lideranças e a população em geral.

A cobrança a administração Wanira foi grande no local, pelo não cumprimento da obra e agradeceu ao grupo de políticos por conseguir a energia para o local.

O evento ainda mostrou que a oposição está cada vez mais unida e ganhando força entre a população de Sítio Novo, pois os nomes já estão definidos e a pré-campanha já começou.

sitionovoenergia10pronto
sitionovoenergia11pronto
sitionovoenergia12pronto
sitionovoenergia13pronto
sitionovoenergia14pronto
sitionovoenergia15pronto
sitionovoenergia16pronto
sitionovoenergia17pronto
sitionovoenergia18pronto
sitionovoenergia19pronto
sitionovoenergia1pronto
sitionovoenergia20pronto
sitionovoenergia21pronto
sitionovoenergia22pronto
sitionovoenergia23pronto
sitionovoenergia24pronto
sitionovoenergia25pronto
sitionovoenergia26pronto
sitionovoenergia27pronto
sitionovoenergia28pronto
sitionovoenergia29pronto
sitionovoenergia2pronto
sitionovoenergia30pronto
sitionovoenergia31pronto
sitionovoenergia3pronto
sitionovoenergia4pronto
sitionovoenergia5pronto
sitionovoenergia6pronto
sitionovoenergia7pronto
sitionovoenergia8pronto
sitionovoenergia9pronto
01/31 
start stop bwd fwd

Comentários (0)

Fábio deve renunciar prefeitura de Lages Pintadas. Blog foi profeta desta notícia

Imprimir
PDF

O prefeito Fábio de Lajes Pintadas deve renunciar ao cargo antes de concluir o mandato. O Blog do Édipo Natan foi o primeiro a anunciar a renuncia ainda no mês de janeiro.

Fábio tem uma grande rejeição na cidade e a renuncia dele servirá para que seu vice, Nivaldo, prepare as bases para sua provável candidatura a reeleição à prefeitura de Lajes Pintadas.

As articulações na região já estão acontecendo e as bases de Iberê saem na frente em várias cidades da região. As bases do ex-governador devem continuar comandando a maioria das cidades do Trairí.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Gija pré-candidato?

Imprimir
PDF

gijaA pergunta que não quer calar em Tangará é: Gija está em pré-campanha?

Todos sabemos que o ex-prefeito, um pouco enrolado com a Justiça, Gija está atualmente inelegível e por isto, neste momento ,não pode ser candidato a nada e a população de Tangará tenta entender o porquê das movimentações do ex-prefeito.

Gija tenta emplacar novamente seu nome, mas esbarra na boa administração do prefeito Jorginho Bezerra (PSB), que tem boa aprovação da população, no nome forte da base hoje que é Lilico Bezerra (PSDB) e na rejeição do ex-prefeito, que é grande na cidade, pelo pouco trabalho que tem feito, mesmo tendo toda a estrutura da Governadora.

Com tudo isto, fica difícil acreditar que Gija possa sair com força para mais um pleito em Tangará, mas para isto, ele tem que resolver logo seus problemas judiciais, antes de pensar em pré-candidatura a prefeito daquele município.

A imagem que fica é que parece que Gija é mais um passado de Tangará e não um presente ou futuro.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (2)

Iberê e Joca negam encontro político com Tomba

Imprimir
PDF

O ex-governador Iberê Ferreira de Souza e o vice-prefeito João Olímpio (Joca) negaram ao Blog que tiveram uma conversa política com o Deputado estadual Tomba Farias.

Os dois políticos entraram em contato com Blog e afirmaram que apenas encontraram Tomba casualmente, pois os dois vieram resolver diversas pendências administrativas em seus negócios em Santa Cruz.

Como o Deputado Estadual estava na cidade, o encontro acontece casual e rápido, sem nenhuma conversa política como foi especulado na cidade. "Todos os encontros políticos que teremos terá participação do prefeito Péricles da Rocha, que faz parte do nosso sistema, mas como ele está em Brasília, começam a especular mentiras para tentar prejudicar o grupo, mas não aconteceu nenhum encontro político", afirmou o ex-governador Iberê.

SANTACRUZ460X67-adek

Comentários (0)