Banner

Esporte

Santa Cruz realiza amistoso domingo contra o Palmeira de Goianinha

Imprimir
PDF

A diretoria do Sport Clube Santa Cruz confirmou ontem mais um amistoso de preparação visando o Campeonato Estadual de 2014. O amistoso será contra o Palmeira de Goianinha.

A partida contra o time do Agreste será realizada no próximo domingo, dia 29, às 17h, no Estádio Iberezão.

Este deve ser o último amistoso do Tricolor do Trairi antes da estria no Campeonato Estadual.

A estreia do Gavião no Campeonato Potiguar 2014 será dia 11 de janeiro, no Iberezão, contra o Corintians de Caicó, às 17h.

SANTACRUZ460X67-adek

Comentários (0)

Santa Cruz realiza primeiro amistoso visando Potiguar 2014

Imprimir
PDF

O Sport Club Santa Cruz avança nos preparativos para o Campeonato Estadual 2014 e na tarde de hoje realiza o primeiro amistodo tendo em vistas a disputa da competição.

O amistoso será contra o Currais Novos, que já inicou a preparação para disputar a segunda divisão do futebol potiguar. A partida será no Iberezão, a partir das 17h.

A senha para ver a partida está custando R$ 5,00 e pode ser adquirida na hora do evento.

Comentários (0)

Prefeitura de Santa Cruz define datas para as finais da Copa Tomba Farias

Imprimir
PDF

prefeitura_iberezaoDepois de quase três meses de disputas, a Copa Deputado Tomba Farias de Futebol chega a sua reta final. A Prefeitura de Santa Cruz, através da Diretoria Municipal de Esportes, confirmou para sábado (19), a realização das partidas que irão definir os campões das três categorias (Ruralzão, 1ª e 2ª Divisão).

No Ruralzão a final será entre São Joaquim x Bom Sucesso. Mundial Fashion x Beira Rio disputarão o título da 2ª Divisão. O título da 1ª Divisão será disputado entre São Cristovão x Maré Mansa.

As três partidas serão realizadas no Estadio Municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão).

Comentários (0)

Potiguar 2014 começa dia 12 de janeiro

Imprimir
PDF

A temporada de 2013 sequer chegou ao fim e os clubes potiguares já sabem quando terão de voltar a atividade oficial em 2014. A Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) anunciou realizou na manhã de ontem a apresentação prévia do Campeonato Estadual e informou que a bola vai começar a rolar pela competição no próximo dia 12 de janeiro, quando será iniciada a fase de classificação, sem as presenças de América e Potiguar de Mossoró, que estarão representado o estado na Copa do Nordeste.

Essa fase vai se estender até o dia 5 de fevereiro, quando será conhecido o campeão e o primeiro clube classificado para Copa do Brasil de 2015. Neste dia também será conhecido o clube rebaixado para segunda divisão, uma vez que a competição será dividida em dois grupos: capital e interior. Enquanto os líderes de cada grupo disputarão a vaga na competição nacional, os dois últimos participarão do confronto da "morte" para definir que fica na divisão de elite e quem vai para segunda divisão.

A segunda fase, conhecida como octogonal final e já com as presenças de América e Potiguar está prevista para iniciar no dia 9 de fevereiro. Nessa fase que será dividida em dois turnos, as equipes vão ser enfrentar entre si na Copa RN e Taça Cidade do Natal. Ao final das mesmas quem somar o maior número de pontos será considerado campeão do turno. Se cada um dos turnos apontar um vencedor diferente eles vão realizar a final do Estadual em duas partidas, com os mandos de campo a e vantagem de obter dois resultados iguais sendo do representante que obtiver o melhor índice técnico na classificação geral. Essa segunda fase tem o final previsto para o dia 13 de abril.

banner_carloschagas

Comentários (1)

Prefeitura de Santa Cruz promove inédita Copa de Futsal Feminino

Imprimir
PDF

prefeitura_campeonatofemininoA Prefeitura de Santa Cruz, através da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, promove de forma inédita, a Copa de Futsal Feminino. Primeira competição da modalidade realizada no município de Santa Cruz voltada exclusivamente para o sexo feminino.

A competição, já iniciada, reúne oito equipes (três de Santa Cruz e cinco de municípios da região), e encontra-se na primeira fase. As partidas estão sendo realizadas no Ginásio Marcílio Furtado, em Santa Cruz, sempre nas quintas e sextas-feiras à noite.

O futsal é uma das modalidades mais disputadas no município por homens, porém, as mulheres também estão cada vez mais se tornando adeptas a esse esporte. A Prefeitura de Santa Cruz realiza a competição como forma de incentivo à prática esportiva assim como vem acontecendo ao longo do ano com outras modalidades.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)