Banner

Esporte

III Campeonato Municipal de Futsal já está com as inscrições abertas

Imprimir
PDF

O Governo Municipal de Santa Cruz, realiza, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o III Campeonato Municipal de Futsal. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 deste mês, das 7h30 às 11h30 na sede da Secretaria de Esportes, localizado no anexo do estádio Iberezão.

Os jogos terão início no dia 28 de julho, e a estimativa do secretário municipal de esportes, Jackson Jaedyson, é de que durem três meses. "Geralmente os campeonatos duram esse tempo, podendo variar para mais ou menos dias, no entanto trabalhamos para que a grande final seja em outubro", confirma.

Competirão as categorias mirim - de 10 a 13 anos, infantil – 14 a 16, juvenil – 16 a 18, adulto – aberto para qualquer idade, e máster – acima de 35 anos. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcílio Furtado, nas segundas e quartas e terças e quintas, em alternância de semanas.

SANTACRUZ460X67-adek

Com informações da Assessoria

Comentários (0)

Santa Cruz empata em último teste na preparação da Série D

Imprimir
PDF

Jogando contra o Campinense no Amigão, o Santa Cruz conseguiu o empate de 1x1 contra a Raposa. Este foi o último amistoso antes da estréia de ambas as equipes no Brasileiro, sendo que o primeiro joga a Série C e o tricolor do trairí disputará a 4ª divisão. O gol dos donos da casa foi marcado por Washington, enquanto que Gabriel fez o do Gavião.

O time paraibano começou melhor a partida, tomando a iniciativa e tendo as melhores oportunidades, dando trabalho ao goleiro Genivaldo. Esses ataques deram a vantagem ao rubro-negro, que saiu na frente com o gol aos 22 minutos da 1ª etapa.

Na segunda etapa tivemos algumas alterações nas equipes e no Santa Cruz elas fizeram mais efeito, no fim da partida o tricolor apertou os donos da casa, chegando ao empate aos 38 minutos e quase virando em seguida. Terminando em 1x1.

Com informações do Blog de Adson Alcântara.

ARTE_PARA_BLOG


Comentários (0)

Santa Cruz derrota América mais uma vez

Imprimir
PDF

sportclubsantacruzO Santa Cruz venceu a segunda partida amistosa contra o América. O jogo aconteceu na noite de ontem no Iberezão e o Tricolor do Trairí derrotou o time rubro por 2 x 1.

As duas equipes se prepararm para o Campeonato Brasileiro. O time da capital irá jogar a Série C e o do interior a Série D.

No primeiro jogo sem Diá, demitido no domingo passado, o América contou com a estreia de Max, o homem de pedra, e Moura no comando da equipe. Contudo, o time novamente o time não conseguiu vencer. No primeiro tempo, Cristiano anotou o gol de abertura do placar em favor dos donos da casa. na etapa final, aos 13 minutos, Maurício Pantera ampliou. Aos 29 minutos, já depois de algumas modificações, o América diminuiu com Mazinho e deu números finais ao duelo. O novo treinador Fávio Araújo assistiu mais um insucesso rubro.

Comentários (1)

Santa Cruz goleia em amistoso

Imprimir
PDF

Enfrentando um Selecionado de Macaíba e entrando em campo com jogadores considerados reservas, o tricolor do trairí teve um pouco de trabalho no 1º tempo, mas na 2ª etapa deslanchou e fechou o placar em 5x0, com gols de Gabriel, Didi, Alvinho, Fernandes e Cristiano Tiririca.

No time adversário tinha jogadores bastante conhecidos do torcedor tricolor, entre eles Joellan, Ivisson e Franklin, pela qualidade dos atletas esperava-se uma partida bastante equilibrada e foi o que aconteceu nos primeiro 45 minutos, mas o preparo físico e o entrosamento prevaleceu na segunda etapa levando a uma vitória esmagadora do Gavião.

Em entrevista no fim da partida o técnico Paulo Moroni demonstrou interesse em alguns atletas do time adversário, pode aparecer novidades no tricolor nos próximos dias. Agora o Santa Cruz segue preparação focando no seu último teste no próximo domingo(10) contra o Campinense, no Amigão.

Com informações do Blog de Adson Alcântara.

Comentários (0)

Campeonato Potiguar 2012 terá dois turnos e cruzamento olímpico

Imprimir
PDF

O Campeonato Potiguar de Futebol 2012 será disputado em dois turnos, com cruzamento olímpico para definir quem será o campeão de cada turno - foi esta a fórmula de disputa definida na tarde desta segunda (04) em reunião do Conselho Arbitral na sede da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), para o certame do ano que vem.

A ideia inicial partiu do presidente da FNF, José Vanildo, que obteve consenso entre os clubes participantes. Em linhas gerais, ao final da fase classificatória de cada turno, os quatro primeiros colocados fazem uma espécie de semifinal em cruzamento olímpico - 1º x 4º e 2º x 3º colocados, em jogos de dia e volta; os vencedores decidem o título do respectivo turno. A parte "de baixo" da tabela permanece como no sistema atual: o último colocado, juntando-se os dois turnos, é rebaixado à Série B local.

Comentários (0)