Banner

Esporte

O Santa Cruz perde de goleada na primeira partida no Brasileiro

Imprimir
PDF

Enfrentando um time fraco, mas com jogadores aplicados, o Santa deu espaços ao adversário e pior, não conseguiu concluir a grandes chances que teve. Lembrando o primeiro amistoso contra o América, só que com os papeis invertidos. Onde o América jogou muito melhor mas não conseguiu fazer gol, pagando o preço perdendo a partida, hoje aconteceu a mesma coisa, só que desta vez é o Santa Cruz que não conseguiu marcar.

O time que fez um 1º tempo impecável, se entregou na segunda etapa e perdeu por 3x0, frente a um adversário frágil e formado por jogadores jovens, que com certeza será saco de pancada.

Perder não é bom, claro, mas ainda há muito chão pela frente. Agora é levantar a cabeça e ver onde errou, esse foi apenas a primeira partida, terá a semana toda para trabalhar e se acertar para pegar o Porto no próximo domingo, desta vez diante de sua torcida, no Iberezão.

O Santa Cruz jogou com: Genivaldo, Pantera, Michel, Fernandes, Rodrigo(Didi Potiguar), Hércules, Lano, Robson(Alvinho), Gabriel(Wlademir), Cristiano Tiririca, Mauricio Pantera

Com informações do Blog de Adson Alcântara

banersaomiguel

Comentários (0)

Santa Cruz estréia na Série D

Imprimir
PDF

O Sport Club Santa Cruz estréia daqui a pouco na série D do campeonato Brasileiro.

A partida será contra o Guarani de Juazeiro do Norte às 10h e será transmitida ao vivo pela Rádio Santa Cruz AM, em seu site: www.radiosantacruzam.com.br.

Vamos torcer juntos para uma estréia com vitória do Tricolor do Trairí.

carto_bem_estar

Comentários (0)

Santa Cruz empata em último teste na preparação da Série D

Imprimir
PDF

Jogando contra o Campinense no Amigão, o Santa Cruz conseguiu o empate de 1x1 contra a Raposa. Este foi o último amistoso antes da estréia de ambas as equipes no Brasileiro, sendo que o primeiro joga a Série C e o tricolor do trairí disputará a 4ª divisão. O gol dos donos da casa foi marcado por Washington, enquanto que Gabriel fez o do Gavião.

O time paraibano começou melhor a partida, tomando a iniciativa e tendo as melhores oportunidades, dando trabalho ao goleiro Genivaldo. Esses ataques deram a vantagem ao rubro-negro, que saiu na frente com o gol aos 22 minutos da 1ª etapa.

Na segunda etapa tivemos algumas alterações nas equipes e no Santa Cruz elas fizeram mais efeito, no fim da partida o tricolor apertou os donos da casa, chegando ao empate aos 38 minutos e quase virando em seguida. Terminando em 1x1.

Com informações do Blog de Adson Alcântara.

bannerfestajapi


Comentários (0)

III Campeonato Municipal de Futsal já está com as inscrições abertas

Imprimir
PDF

O Governo Municipal de Santa Cruz, realiza, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o III Campeonato Municipal de Futsal. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 deste mês, das 7h30 às 11h30 na sede da Secretaria de Esportes, localizado no anexo do estádio Iberezão.

Os jogos terão início no dia 28 de julho, e a estimativa do secretário municipal de esportes, Jackson Jaedyson, é de que durem três meses. "Geralmente os campeonatos duram esse tempo, podendo variar para mais ou menos dias, no entanto trabalhamos para que a grande final seja em outubro", confirma.

Competirão as categorias mirim - de 10 a 13 anos, infantil – 14 a 16, juvenil – 16 a 18, adulto – aberto para qualquer idade, e máster – acima de 35 anos. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcílio Furtado, nas segundas e quartas e terças e quintas, em alternância de semanas.

banersaomiguel

Com informações da Assessoria

Comentários (0)