Banner

Esporte

Santa Cruz sofre maior goleada da história no Iberezão

Imprimir
PDF

O Santa Cruz sofreu hoje a maior goleada de sua história no Iberezão. Jogando um futebol muito pequeno o time perde de 4x0 para o Baraúnas e acumula mais uma derrota no potiguar 2013.

Com o resultado, o Tricolor do Trairi está, definitivamente, fora da disputa pela Série D e se confirma uma das piores campanhas do time na história do Campeonato Potiguar. O time não tem o que justificar.

Agora é cumprir a tabela que resta. Na próxima quarta-feira, o time recebe o Potiguar no Iberezão, às 17h, encerrando, graças a Deus, este estadual, que é para esquecer pela falta de qualidade do elenco, fraco em personalidade.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (1)

Santa Cruz joga de igual para igual com o ASA, mas é eliminado da Copa do Brasil

Imprimir
PDF

O Santa Cruz lutou, jogou de igual para igual com o ASA, mas perdeu a classificação para a próxima fase em Arapiraca ao ser derrotado pelos donos da casa por 2x1.

Com este resultado, o Santa Cruz tem mais apenas dois jogos no campeonato estadual para tentar a vaga, improvável, para o Campeonato Brasileiro da Série D. Senão encerra a sua temporada 2013 de competições.

Valeu pelo time jogar de igual para igual com o ASA, com um jogador a menor durante, praticamente, todo o jogo. Perdeu de forma que muitos duvidavam, jogando bem e com o rendimento parecido com o do ASA.

supercopia_ok

Comentários (1)

Gilberto Gaúcho não é mais treinador do Santa Cruz

Imprimir
PDF

gilberto_gachoApós mais uma derrota pelo Campeonato Potiguar, o treinador Gilberto Gaúcho entregou o cargo e não é mais treinador do Santa Cruz.

O Tricolor do Trairi foi superado nesta quarta-feira (17), pelo ASSU, placar de 1 x 0, no estádio Edgarzão. O gol único da partida foi marcado por Ricardinho na etapa complementar.

O Santa Cruz conheceu a sua terceira derrota no Estadual e já está há mais de 360 minutos sem marcar gols, isso levando em consideração três partidas pelo Potiguar e uma pela Copa do Brasil.

A diretoria do Santa Cruz analisa alguns nomes e aquele que assumirá o time será anunciado ainda nesta quinta-feira (18).

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (1)

Santa Cruz perde novamente e é o lanterna do Potiguar 2013

Imprimir
PDF

O Corintians recebeu o Santa Cruz e em uma partida movimentada, o Galo do Seridó venceu por 4 a 3. Os gols da partida foram marcados por Ebinho, Ito Cruz, que balançou as redes duas vezes, e Ailton, para os donos da casa. Enquanto Fernandes, que também marcou dois gols e Neto descontaram para o Santa Cruz.

Com a vitória, o Corintians chegou aos 4 pontos na classificação. Já o Santa Cruz segue com três pontos e é o lanterna da competição. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (28). O Corintians enfrenta o Potiguar, no estádio Nogueirão. Já o Santa Cruz recebe o Baraúnas, no Iberezão. As partidas estão marcadas para às 17h.

supercopia_ok

Comentários (1)

Santa Cruz é derrotado pelo América no Iberezão

Imprimir
PDF

O América-RN venceu o Santa Cruz-RN por 1 a 0 em pleno Estádio Iberezão. O gol da partida disputada neste domingo foi marcado pelo meia Cascata, aos nove minutos do segundo tempo, em belo chute de fora da área.

Com o resultado, o time rubro chega aos sete pontos e continua na vice-liderança do Campeonato Potiguar. O líder Potiguar de Mossoró, que tem nove pontos, é o próximo adversário do América. A partida será realizada na quarta-feira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

Já o Santa Cruz fica com apenas três pontos e terminará esta rodada na 6ª colocação. O Santa Cruz volta a campo próxima quarta e enfrenta o Assu no Estádio Edgarzão, em Assú, a partir das 20:30h

Comentários (0)