Banner

Esporte

Santa Cruz perde mais uma e é lanterna do Potiguar 2013

Imprimir
PDF

O Corintians-RN foi a Santa Cruz enfrentar os donos da casa e levou a melhor. Com dois gols do meia Leleu ainda no primeiro tempo, o Galo do Seridó venceu por 2 a 1 no Estádio Iberezão. Romeu descontou para o Tricolor do Trairi.

Com o resultado, a equipe alvinegra ultrapassa o ABC e assume a terceira colocação, com 10 pontos. O Santa Cruz-RN agora é o lanterna do primeiro turno do Campeonato Potiguar, com apenas um ponto conquistado, acumulando quatro derrotas consecutivas.

Na sexta rodada, a equipe do Trairi enfrenta o Baraúnas, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O time do Seridó recebe no Estádio Marizão, em Caicó, o Potiguar de Mossoró. Todos os jogos estão marcados para esta quarta-feira, com início às 20h30.

REDECOMGIFBlog

Comentários (1)

Santa Cruz anuncia mais uma contratação

Imprimir
PDF

JaneudoVisando a sequencia do Campeonato Potiguar e a Copa do Brasil, a diretoria continua contratando. A mais recente aquisição foi o volante Janeudo, ex-Crato/CE. O jogador já se apresentou ao seu novo clube nesta quinta-feira, dia 14.

Janeudo Oliveira Santos tem 22 anos já defendeu oito clubes na carreira. Apesar de ter começado a carreira nas categorias de base do Icasa, foi profissionalizado no Iraty/PR, em 2007. No ano seguinte foi emprestado ao Crateús e em 2009 estava no elenco do Icasa que conseguiu o acesso para a Série B. Em 2010, jogou no Bahia de Feira e no Juazeiro. Em 2011 fazia parte do grupo do Guarani que foi vice-campeão cearense e disputou a Série D. Defendeu o Quixadá, na 2ª Divisão Cearense antes de se transferir para o Crato.

Janeudo vive a expectativa de ser regularizado e ficar a disposição do técnico Gilberto Gaúcho.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Gilberto Gaúcho se apresenta ao Santa Cruz e comanda primeiro coletivo

Imprimir
PDF

Anunciado nesta segunda-feira, dia 11, pela diretoria do Santa Cruz, o técnico Gilberto Gaúcho se apresentou ao seu novo clube nesta terça-feira, dia 12. O treinador, pela manhã, foi recepcionado por dirigentes do clube e na parte da tarde foi apresentado ao elenco do Tricolor do Trairi.

Antes do treino coletivo, já comandado por Gaucho, o novo comandante teve uma conversa com todos os jogadores no campo do Iberezão.

No coletivo, Giberto Gaúcho fez várias observações e mantém o time indefinido para a sua estreia no comando do Santa Cruz.

O Santa Cruz, que tem um ponto e ocupa da sétima posição, enfrenta nesta quarta-feira, dia 13, o ASSU, no estádio Iberezão, a partir das 20h:30.

ARTE_PARA_BLOG

Comentários (0)

Santa Cruz perde em casa para o ASSU e se complica de vez no Potiguar 2013

Imprimir
PDF

O Santa Cruz está longe de ser o mesmo da Fase Preliminar e perdeu o jogo na noite de hoje no Iberezão contra o ASSU. O marcador foi de 1x0 para os visitantes.

Com o resultado, o Santa Cruz soma apenas 1 ponto em quatro jogos disputados, dando, praticamente adeus, a este primeiro turno do Campeonato Potiguar 2013.

Na próxima rodada, o Santa Cruz recebe a equipe do Corintians de Caicó no Iberezão. A partida acontece a partir das 17h.

REDECOMGIFBlog

Comentários (0)

Gilberto Gaúcho é o novo técnico do Santa Cruz

Imprimir
PDF

gilberto_gachoO Santa Cruz passou pouco tempo sem treinador. Após a saída de Wassil Mendes, confirmada na manhã desta segunda-feira, dia 11, a diretoria do Tricolor do Trairi trabalhou rapidamente e já contratou um novo comandante. Trata-se de Gilberto Gaúcho, que iniciou a temporada no Potiguar de Mossoró e que estava no comando do atual líder da Copa RN, o Corintians de Caicó/RN.

Segundo o superintendente do clube, Jackson Jaedyson, três nomes estavam sendo analisados e o nome de Gilberto foi aprovado por todos os membros da diretoria. O dirigente ressaltou a capacidade do novo treinador. "Gilberto já provou sua capacidade, fez bons trabalhos em equipes aqui no nosso futebol. É o treinador novo e capaz de dá sequencia ao trabalho de Wassil Mendes", disse Jaedyson.

O treinador se apresenta nesta terça-feira, dia 12, ao elenco e já comandará o time na partida contra o ASSU na próxima quarta-feira, dia 13, no estádio Iberezão, em Santa Cruz/RN.

Natural de Passo Fundo/RS, Gilberto César Vanzela tem 41 anos e como jogador atuou em equipes como o Sport, CRB, União São João, Ceará, Comercial, Passo Fundo e também já trabalhou no futebol português e tem pouco menos de 10 anos na função de treinador do futebol.

supercopia_ok

Comentários (1)