Banner

Esporte

América, primeiro campeão da Arena das Dunas

Imprimir
PDF

america-campeaoarenaO América fez valer sua vantagem no jogo final do campeonato estadual, empatou com o Globo por 0x0 e conquistou o primeiro título da história da Arena das Dunas, ontem. O público de 19 mil torcedores foi o maior registrado, até o momento, na nova praça esportiva de Natal.

"Quase 20 mil pessoas nos estádio e eles vieram aqui para nos ajudar e só tenho a agradecer aos nossos torcedores. Corro pelos torcedores, pela equipe e no América a união prevalece e por isso o título foi conquistado por nós", desabafou o atacante Rodrigo Pimpão.

Ficha técnica

América (0): Fernando Henrique; Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Alex Barros; Márcio Passos, Jean Cléber, Val (Marcelinho) e Artur Maia; Rodrigo Pimpão (Adriano Pardal) e Max (Isac). Técnico: Oliveira Canindé.

Globo (0): Rafael; Geovane. Mercinho, Robson e Nininho (Didi

Potiguar); Ricardo Baiano (Ramon), Josicley, Renatinho Potiguar (Hendrich) e Miller; Ricardo Lopes e Rael. Técnico: Higor César.

Local: Arena das Dunas, Natal/RN

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Público: 19.449 torcedores

Renda: R$ 379. 765,00

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Abertura da 2ª edição da Copa Bené será nesta sexta-feira

Imprimir
PDF

Promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, tem inicio nesta sexta-feira (07) a 2ª edição da Copa Bené de Futsal. A solenidade de abertura da competição será realizada no Ginásio Marcílio Furtado, a partir das 19h, com presença da Prefeita Fernanda Costa.

A Copa Bené reunirá 40 equipes divididas em cinco categorias: mirim, infantil, juvenil, adulto e master. O nome da competição é uma homenagem da Prefeitura de Santa Cruz a Benedito Aquino Soares (Bené), in memoriam, desportista santa-cruzense que promoveu grandes competições em décadas passadas e contribuiu para o desenvolvimento do esporte no município.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Pedrinho Albuquerque é o novo treinador do Santa Cruz

Imprimir
PDF

pedrinhoalbuquerqueA diretoria do Santa Cruz acaba de confirmar o nome do novo treinador do time.

Assume a vaga de Carlos Junior, o treinador Pedrinho Albuquerque, velho conhecido do futebol potiguar, mas que pela primeira vez irá treinar o Santa Cruz.

O Tricolor do Trairi ainda fez propostas para Wassil Mendes, Romildo e Roni Araújo, mas não fechou acordo com nenhum deles.

Pedrinho Albuquerque se apresenta ainda hoje ao Santa cruz para seu primeiro confronto a frente do time, contra o Globo, próxima quarta-feira, às 20:30h, no Iberezão.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (1)

Santa Cruz entrou com pedido de efeito suspensivo

Imprimir
PDF

Punido com a perda de dois mandos de campo, e com a interdição do Iberezão, até ser tomado as seguintes providencias: estipular local neutro (sem acesso de torcida local ou visitante) para o estacionamento dos veículos dos Representantes da Federação Estadual de Futebol e da Comissão de Arbitragem, visando garantir a integridade física e material dos mesmos, o Santa Cruz entrou na sexta-feira passada com pedido de efeito suspensivo da pena.

Amanhã – hoje não tem expediente na federação – o presidente do Tribunal, Honório Júnior deve apreciar o pedido do tricolor. A punição foi em decorrência de incidentes que aconteceram no estádio Iberezão, quando os automóveis do árbitro Zandick Gondim Junior e do delegado da FNF foram danificados por torcedores do Santa.

A tendência é que o TJD acate o pedido de efeito suspensivo e o jogo de domingo contra o ABC pela sétima rodada seja mantido para o Iberezão.

Com informações do Blog de Marcos Lopes

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Diretoria do Santa Cruz aguarda rodada e prefere Wassil Mendes para assumir trabalhos do time

Imprimir
PDF

wassil-mendesA primeira rodada do Potiguar 2014, que será completa agora às 17h, será decisiva para o Santa Cruz definir seu novo treinador.

Segundo fontes próximas a diretoria do clube, o preferido para assumir os trabalhos é Wassil Mendes, atualmente no Alecrim e que pode ser demitido caso haja um réves em Mossoró, contra o Potiguar.

Caso Wassil Mendes não caia, o plano B é Romildo, seu auxiliar, que já treinou o Santa Cruz e fez uma boa, mas curta, campanha. Mas, no planejamento do Santa Cruz ainda existem um terceiro ou quarto plano.

A definição que se tem é que o time anunciará o novo treinador ainda hoje a noite.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (2)