Banner

Esporte

Gilberto Gaúcho se apresenta ao Santa Cruz e comanda primeiro coletivo

Imprimir
PDF

Anunciado nesta segunda-feira, dia 11, pela diretoria do Santa Cruz, o técnico Gilberto Gaúcho se apresentou ao seu novo clube nesta terça-feira, dia 12. O treinador, pela manhã, foi recepcionado por dirigentes do clube e na parte da tarde foi apresentado ao elenco do Tricolor do Trairi.

Antes do treino coletivo, já comandado por Gaucho, o novo comandante teve uma conversa com todos os jogadores no campo do Iberezão.

No coletivo, Giberto Gaúcho fez várias observações e mantém o time indefinido para a sua estreia no comando do Santa Cruz.

O Santa Cruz, que tem um ponto e ocupa da sétima posição, enfrenta nesta quarta-feira, dia 13, o ASSU, no estádio Iberezão, a partir das 20h:30.

brenobannernovo

Comentários (0)

Gilberto Gaúcho é o novo técnico do Santa Cruz

Imprimir
PDF

gilberto_gachoO Santa Cruz passou pouco tempo sem treinador. Após a saída de Wassil Mendes, confirmada na manhã desta segunda-feira, dia 11, a diretoria do Tricolor do Trairi trabalhou rapidamente e já contratou um novo comandante. Trata-se de Gilberto Gaúcho, que iniciou a temporada no Potiguar de Mossoró e que estava no comando do atual líder da Copa RN, o Corintians de Caicó/RN.

Segundo o superintendente do clube, Jackson Jaedyson, três nomes estavam sendo analisados e o nome de Gilberto foi aprovado por todos os membros da diretoria. O dirigente ressaltou a capacidade do novo treinador. "Gilberto já provou sua capacidade, fez bons trabalhos em equipes aqui no nosso futebol. É o treinador novo e capaz de dá sequencia ao trabalho de Wassil Mendes", disse Jaedyson.

O treinador se apresenta nesta terça-feira, dia 12, ao elenco e já comandará o time na partida contra o ASSU na próxima quarta-feira, dia 13, no estádio Iberezão, em Santa Cruz/RN.

Natural de Passo Fundo/RS, Gilberto César Vanzela tem 41 anos e como jogador atuou em equipes como o Sport, CRB, União São João, Ceará, Comercial, Passo Fundo e também já trabalhou no futebol português e tem pouco menos de 10 anos na função de treinador do futebol.

banner_carloschagas

Comentários (1)

Santa Cruz perde para o América e se complica no Potiguar 2013

Imprimir
PDF

O América-RN voltou a vencer pelo Campeonato Potiguar. O time rubro derrotou o Santa Cruz-RN por 2 a 1 neste domingo e subiu na tabela de classificação do primeiro turno. A vitória marcou a reestreia do técnico Roberto Fernandes no comando do Mecão. A partida foi realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

O alvirrubro agora soma seis pontos em três jogos e ocupa a terceira posição. Já o Santa Cruz, com a segunda derrota consecutiva - a outra foi para o ABC -, fica em situação delicada, na sexta colocação. Segundo o regulamento da Copa Rio Grande do Norte, denominação do primeiro turno, os dois primeiros colocados decidem o título, em jogos de ida e volta.

brenobannernovo

Comentários (1)

Oficial: Wassil Mendes não é mais treinador do Santa Cruz

Imprimir
PDF

wassil-mendesO Santa Cruz era o único time entre os que disputam o Campeonato Potiguar 2013 que ainda não tinha trocado de treinador, mas terá que fazer isso. Wassil Mendes não é mais técnico do Santa Cruz e o motivo foi a proposta do Alecrim, que segundo o próprio treinador, foi irrecusável.

Wassil retornou ontem com a deleção para Santa Cruz/RN, mas apenas para pegar seus pertences. O comunicado, que aceitaria o convite do Alecrim, foi feito pelo treinador ao superintendente de futebol do clube, Jackson Jaedyson.

A diretoria do Santa Cruz está analisando nomes e, segundo o vice-presidente João Cavalcanti (Joãozinho), anunciará o novo treinador ainda nesta segunda-feira, dia 11.

bannerfestajapi

Comentários (2)

Visando confronto contra o América, Wassil comanda coletivo

Imprimir
PDF

Na tarde desta sexta-feira, dia 08, o técnico do Santa Cruz, Wassil Mendes, comandou no campo do Iberezão o coletivo de apronto. A atividade, que durou aproximadamente 40, serviu para o treinador fazer os últimos ajustes no seu time visando o confronto diante do América. Os titulares venceram os reservas por 1 a 0 com gol de Herivélton.

Como vem acontecendo durante esse campeonato, Wassil diz ter duvidas no meio campo e na zaga e só definirá o time nos vestirios, no dia do jogo.

A novidade é que o meia Lamar foi regularizado e já pode ser utilizado. Por outro lado, Wassil Mendes novamente não contará com o atacante Felipe Alves e o volante Juninho, ambos entregues ao departamento médico.

A definição dos jogadores que viajarão só ocorrerá neste sábado, dia 09, após o treino recreativo.

América e Santa Cruz entram em campo neste domingo, dia 10, no estádio Nazarenão, em Goianinha/RN, a partir das 16h. O jogo é válido pela terceira rodada da segunda faz do Campeonato Potiguar.

carto_bem_estar

Comentários (0)