Banner

ediponatan.com.br

13
Fev

Primeira mão: Dailva pode assumir secretaria de saúde

Imprimir
PDF

Dailva Bezerra da Silva. Este é o nome da possível nova secretária de saúde de Santa Cruz. A informação começa a circular pela cidade, inclusive dentro da própria secretaria.

Dailva, que é esposa de Hugo Tavares, da Rádio Comunitária Santa Rita FM, pode ser o nome de concenso para substituir Evaneide Nóbrega, que está desgastada por sua administração e também pelos últimos acontecimentos envolvendo sua vida pessoal.

Dailva está trabalhando em São Paulo do Potengi, onde já foi diretora do Hospital daquela cidade nas gestões de Wilma de Faria e Iberê Ferreira de Souza.

Resta saber se a informação se confirmará. Atualmente a secretária Evaneide Nóbrega encontra-se em licença, mas deve voltar aos trabalhos, ninguém sabe até quando.

banner_carloschagas

Comentários (5)
13
Fev
13
Fev
13
Fev
13
Fev

Alfabetizadores tem prazo prorrogado para formar turmas para RN Alfabetizado

Imprimir
PDF

A coordenação do programa RN Alfabetizado está avisando para os alfabetizadores convocados que o prazo de entrega da documentação das turmas foi prorrogado até a próxima sexta-feira, às 13h.

O adiamento se deu pela dificuldade que os alfabetizadores tem encontrado em formar as turmas, principalmente na zona rural dos municípios. Desde janeiro, que a coordenação do programa convoca alfabetizadores para esta etapa.

Esta será a 9ª etapa do Programa RN Alfabetizado e a previsão é que seja iniciado em 13 de março.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)

Prévia do Jacaré da Esperança supera expectativas e reúne multidão na Augusto Severo

Imprimir
PDF

O que era para ser a concentração de um bloco para o Carnaval dos Carnavais acabou virando uma grande festa na rua Augusto Severo. Foi assim que aconteceu a prévia do Jacaré da Esperança.

Milhares de pessoas acompanharam a prévia, que foi animada por Mulekeiros do Forró. Os anfitriões da noite, Tomba Farias e Fernanda Costa, não escondiam a alegria de ver as pessoas juntas contando as músicas de carnaval e o hino do Bloco.

Ao final, ainda aconteceu uma caminhada do bloco pelas ruas de Santa Cruz. No próximo sábado, o Bloco desfilará pelo carnaval de Santa Cruz e a promessa de uma grande quantidade de pessoas aumenta pela grande prévia realizada.

jacareprevia1
jacareprevia10
jacareprevia11
jacareprevia12
jacareprevia13
jacareprevia14
jacareprevia15
jacareprevia16
jacareprevia17
jacareprevia18
jacareprevia19
jacareprevia2
jacareprevia20
jacareprevia21
jacareprevia22
jacareprevia23
jacareprevia24
jacareprevia25
jacareprevia26
jacareprevia27
jacareprevia28
jacareprevia29
jacareprevia3
jacareprevia30
jacareprevia31
jacareprevia32
jacareprevia33
jacareprevia34
jacareprevia35
jacareprevia36
jacareprevia37
jacareprevia38
jacareprevia5
jacareprevia6
jacareprevia7
jacareprevia8
jacareprevia9
01/37 
start stop bwd fwd

banner_carloschagas

Comentários (4)

UFRN inicia semestre que deverá inaugurar prédios em Santa Cruz

Imprimir
PDF

A UFRN iniciou hoje mais um semestre de aulas na instituição. Em Santa Cruz, a expectativa é grande para a inauguração de obrs e melhorias na estrutura.

O prédio em frente aos Correios, que funcionará o curso de Fisioterapia, já está praticamente concluído e deve ficar a disposição até o próximo mês. O outro próximo que fica em frente ao atual, que funcionará o curso de Nutrição e a direção terá sua obra finalizada este semestre, assim como a Residência Universitária.

A última obra a ser inaugurada, e que não ficará pronta neste semestre, é a do Restaurante Universitário. A consturção, que acontece em anexo do Hospital Ana Bezerra, deve seguir até o final do ano.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)

Mostrando vigor, Iberê comparece a prévia do Jacaré da Esperança

Imprimir
PDF

jacareprevia4Um dos grandes momento de comoção da prévia do bloco Jacaré da Esperança foi a participação do ex-governador Iberê Ferreira de Souza.

Após vários tratamentos de saúde, Iberê mostrou vigor físico e animação na prévia, que aconteceu no último sábado, na Rua Augusto Severo. "Estou muito feliz de estar em Santa Cruz, ao lado desse povo que amo de coração e que sempre está ao meu lado", enfatizou o ex-governador.

Com esta aparição, Iberê cala os críticos e até mesmo aqueles que torcem contra sua saúde e mostra que está pronto para mais um ano de eleições na capital do Trairi e com as forças revigoradas.

banner_odontopremium

Comentários (0)