Banner

ediponatan.com.br

21
Set

interferência dos políticos no trabalho da polícia é o grande problema do trânsito brasileiro

Imprimir
PDF

Desde a última segunda-feira foi aberta a Semana Nacional de Trânsito. Diversas ações acontecem no país, buscando conscientizar a população sobre os erros que são praticados cotidianamente.

Em Santa Cruz, o Grupamento de Trânsito está realizando as conhecidas Blitz em dias, horários e locais diferentes. Ontem no Paraíso aconteceu a primeira e foram apreendidas para regularização diversas motocicletas.

São vários os problemas de trânsito em nosso país, mas o principal deles é a interferência política no trabalho da polícia. Muitas vezes o policial faz o trabalho correto e multa um cidadão errado, mas ele tem um vereador ou prefeito como seu padrinho liga para ele que chega ao local com maior autoridade possível e desmoraliza o policial, que tem que rasgar a muta na frente do cidadão que está errado desde o início.

No dia em que os políticos não usarem desta ridícula autoridade, com certeza o trânsito melhorará em todo o país.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (1)
21
Set
21
Set
21
Set
20
Set

Hoje tem Muito Mais Santa Cruz no Centro

Imprimir
PDF

muito-mais-santa-cruz1-600x450Hoje tem Muito Mais Santa Cruz. À ação social do Governo Municipal de Santa Cruz chega ao centro da cidade, mais precisamente, ao pátio da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia.

As expectativas são reunir pessoas de todos os bairros no local mais central de Santa Cruz. Mais de mil pessoas são esperadas para serem atendidas nas diversas áreas oferecidas pelo Governo Municipal na ação social.

O atendimento de saúde é o prioritário. São mais de 100 profissionais envolvidos na ação e o sucesso é garantido já que o atendimento é deficitário nos outros dias, a população aproveita o Muito Mais para tentar suprir a necessidade. A ação começa daqui a pouco às 8h e segue até às 17h.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Governo Municipal insere o Proinfo em todas as escolas da rede municipal

Imprimir
PDF

Todas as escolas da rede municipal de ensino, tanto da zona urbana quanto da zona rural, estão equipadas com um moderno laboratório de informática. Priorizar o ensino das novas tecnologias e inserir no cotidiano dos alunos o acesso a internet de maneira segura e inteligente tem sido a linha que o Governo Municipal tem seguido, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito Péricles Rocha fez a adesão ao Programa Nacional de Tecnologia Educacional (Proinfo) assim que assumiu a gestão. Buscar parcerias e convênios que beneficiem Santa Cruz é prioridade do prefeito, e a educação tem sido um dos setores mais contemplados. "Não podemos virar a cara para o avanço das tecnologias em pleno século vinte e um, quero que Santa Cruz seja uma cidade do interior do RN esclarecida e informada de tudo que acontece no mundo, e nada mais justo que começar este trabalho na sala de aula", revela.

O Proinfo capacitou 120 professores municipais para atuarem diretamente nos laboratórios. "Esta etapa foi primordial para darmos início ao processo de aprendizado dos nossos alunos na área da informática", disse a secretária municipal de educação, Graça Crisanto.

Com informações da Assessoria

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Se a moda pega...

Imprimir
PDF

No início desta semana o Blog recebeu uma reclamação de um leitor sobre um funcionário da Escola Cosme Marques que não estaria dando expediente na escola. Ontem mais uma reclamação de um funcionário da V URSAP que não estaria dando plantão.

Se a moda pegar faz chover denuncias e reclamações de funcionários "laranjas" em todas as esferas da administração pública. Conheço pelo menos um desse jeito que recebe uma boa quantia para ficar em casa.

Muitos estão assim, o funcionalismo público precário e a falta de fiscalização, ou até mesmo conivência dos superiores, faz com que pessoas que trabalham no serviço público fiquem nesta situação, prejudicando o funcionamento das isntituições.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Genérico é a mãe! Novo Jornal faz matéria especial sobre o Santa Cruz

Imprimir
PDF

Genérico é a mãe. Este é o tema de matéria especial do Novo Jornal sobre o Santa Cruz, classificado em primeiro lugar no grupo A3, deixando seu xará mais famoso em segundo.

A matéria dá ênfase a boa fase do time, vice-campeão Potiguar e quarto melhor na primeira fase do Brasileirão Série D. Veja a matéria na íntegra:

materianovojornal

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)