Banner

ediponatan.com.br

17
Jul

Autoescola Três a Um continua com promoção com 20% de desconto em todas as categorias

Imprimir
PDF

autoescola20porcentocontinua

A Autoescola Três a Um, sempre inovando para seus clientes, continua com a promoção especial neste mês para todos aqueles interessados em retirar sua Carteira Nacional de Habilitação.

Quem fizer a sua matrícula na maior autoescola da região vai ganhar 20% de desconto em qualquer categoria. É isso mesmo, são 20% de desconto no valor total para aquele que deseja retirar sua CNH.

Para aqueles motoristas que querem mudar para a categoria D, no ato da matrícula, o aluno ganha o Exame Toxicológico de graça.

Além disso, você sendo cliente da Autoescola Três a Um participa automaticamente da promoção "Uma Casa Pra Você", que sorteará com clientes de alguns estabelecimentos da cidade uma casa nova no final do ano.

Tudo isso, faz com que a Autoescola Três a Um conquiste índices invejáveis no interior do Rio Grande do Norte e continue sendo a preferida daqueles que pretendem estar habilitados para o trânsito brasileiro na região.

Responsabilidade, compromisso e competência, só na Autoescola Três a Um, funcionando no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 998320799.

Comentários (0)
19
Jul
28
May
01
May
08
Nov

Carro fumacê é utilizado no combate ao Aedes em Santa Cruz e autoridades pedem para que em ruas estreitas objetos sejam retirados para a circulação do veiculo

Imprimir
PDF

CARRO-FUMACA Prefeitura de Santa Cruz solicitou à secretaria estadual de Saúde Pública a vinda do carro fumacê para o combate ao mosquito Aedes Aegypti no município. O trabalho foi iniciado na última segunda-feira (16).

Segundo a Vigilância Ambiental de Santa Cruz, que coordena o trabalho, estão sendo utilizados dois veículos adaptados para espalhar o veneno próprio para eliminar os mosquitos. O trabalho terá quatro ciclos e contemplará todas as áreas da cidade.

A utilização do carro fumacê se faz necessário quando o índice de infestação do mosquito Aedes Aegypti atinge determinado patamar e também a partir do número de casos notificados de doenças causadas por ele, como a Dengue e Chicungunya.

A Vigilância Ambiental afirma que o carro fumacê é um importante aliado no combate ao Aedes Aegypti e que a população pode contribuir para que o trabalho obtenha resultados positivos, abrindo portas e janelas ao perceber a aproximação do veiculo em sua casa e facilitando o seu acesso em ruas estreitas, evitando, por exemplo, que varais de estender roupas, carros estacionados ou outro tipo de objeto possa impedir a sua circulação.

banner_carloschagas

Comentários (0)

América, primeiro campeão da Arena das Dunas

Imprimir
PDF

america-campeaoarenaO América fez valer sua vantagem no jogo final do campeonato estadual, empatou com o Globo por 0x0 e conquistou o primeiro título da história da Arena das Dunas, ontem. O público de 19 mil torcedores foi o maior registrado, até o momento, na nova praça esportiva de Natal.

"Quase 20 mil pessoas nos estádio e eles vieram aqui para nos ajudar e só tenho a agradecer aos nossos torcedores. Corro pelos torcedores, pela equipe e no América a união prevalece e por isso o título foi conquistado por nós", desabafou o atacante Rodrigo Pimpão.

Ficha técnica

América (0): Fernando Henrique; Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Alex Barros; Márcio Passos, Jean Cléber, Val (Marcelinho) e Artur Maia; Rodrigo Pimpão (Adriano Pardal) e Max (Isac). Técnico: Oliveira Canindé.

Globo (0): Rafael; Geovane. Mercinho, Robson e Nininho (Didi

Potiguar); Ricardo Baiano (Ramon), Josicley, Renatinho Potiguar (Hendrich) e Miller; Ricardo Lopes e Rael. Técnico: Higor César.

Local: Arena das Dunas, Natal/RN

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Público: 19.449 torcedores

Renda: R$ 379. 765,00

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Caixa pede desculpas por informações incorretas

Imprimir
PDF

O presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, admitiu ontem que o banco liberou antecipadamente recursos do Bolsa Família e pediu desculpas pelas informações incorretas divulgadas na semana passada. No último dia 18, um boato sobre o fim do Bolsa Família provocou correria de beneficiários às agências da CEF para sacar o dinheiro. Na segunda-feira , o banco informou que antecipou a liberação do pagamento para evitar tumultos devido aos boatos. No entanto, no último dia 25, a Caixa, em comunicado, disse ter liberado os saques antecipados do programa na véspera do início dos boatos, no dia 17, em função de melhorias no cadastro de informações sociais.

O presidente negou ter ocorrido erro no sistema de pagamento do banco. Ele explicou que a instituição alterou o sistema de pagamento no dia 17 por causa da atualização do sistema de cadastro de informações sociais do governo federal, que fornece um número personalizado para cada cidadão inscrito em qualquer programa social da União. Em atualização desde março, o novo sistema substituiu o cadastro anterior, em vigor desde julho de 2000.

carto_bem_estar

Comentários (0)

Assembleia Cidadã fecha ano com atividades em escolas públicas

Imprimir
PDF

cidad

As ações na área social, de educação, saúde e cidadania da Assembleia Cidadã seguem atendendo alunos da rede pública de ensino do Estado. Nesta terça-feira (8) o projeto da Assembleia Legislativa retorna à Escola Municipal Clóris Trigueiro, em São José de Mipibu, para a promoção da edição de encerramento do projeto na escola.

Com ampla programação de lazer, os estudantes da unidade de ensino serão contemplados com apresentações circenses, banda marcial, dança, capoeira, carimbó, jogos e brincadeiras. As atividades acontecem durante toda a manhã de hoje. As ações fazem parte da atividade denominada 'Lazerania', que integra o projeto Assembleia Cidadã e percorre escolas públicas da Região Metropolitana de Natal.

No dia 16 de novembro o projeto segue para a Escola Castro Alves, em Natal, levando aos alunos nova programação. Nesta ação serão desenvolvidos concursos de dança, karaokê e música ao som do DJ Dilvan. Desta vez, a programação será realizada nos turnos da manhã e tarde.

A edição na Escola Castro Alves, no próximo dia 16, marca também o encerramento das atividades da Assembleia Cidadã nas três escolas estaduais atendidas em 2016. A expectativa é que o projeto seja retomado em 2017 com atendimento a novas escolas estaduais da rede pública de ensino.

Além das atividades que fazem parte do 'Lazerania', a Assembleia Cidadã contempla também outras ações como 'Semear' e 'Saúde e Saber', que desenvolvem palestras com temáticas diversas e atividades de saúde e qualidade de vida nas unidades de ensino atendidas pelo projeto.

Assembleia Cidadã

O projeto Assembleia Cidadã é uma iniciativa da Assembleia Legislativa e atua com a promoção da cidadania entre os Norte-riograndenses. A ação contempla atendimentos diversos para a população escolar potiguar, voltadas para a saúde, educação, desporto, lazer e ação social.

Comentários (0)