Banner

ediponatan.com.br

20
Jul

PEN realiza encontro para discutir eleições 2018 no Seridó

Imprimir
PDF

Luiz_Gomes_-_Membro_Honorrio_Vitalcio_da_Anatra_-_Foto_DivulgaoO Partido Ecológico Nacional (PEN) realiza no próximo dia 27 de julho o 1º Encontro Regional do Seridó para começar a discutir a participação do partido nas eleições de 2018.

O presidente estadual do PEN, Luiz Gomes, explicou que o evento vai nortear o futuro do partido e contará com representantes de todos os municípios da região. "Esse evento é importante para o PEN, porque mostra que o partido sai na frente discutindo o próximo pleito, mas sempre escutando a população", pontuou.

O evento será realizado na Câmara Municipal de Caicó, a partir das 9h. Durante o Encontro Regional, também serão eleitos os presidentes do PEN Jovem e do PEN Mulher.

Comentários (0)
01
Aug
15
Aug
19
Aug
18
Jun

CFC Três a Um realiza quase 100 exames práticos nesta terça-feira

Imprimir
PDF

cfc3a1_testes

O Centro de Formação de Condutores Três a Um continua uma referencia no seguimento na região do Trairi.

Nesta terça-feira, dia de exame prático do DETRAN, a Auto Escola Três a Um conseguiu atingir mais um número alto, sendo aquela autoescola com maior número de exames. Ao todo, 93 exames práticos estão sendo feitos ao longo do dia.

Os resultados são frutos do trabalho feito diariamente no CFC Três a UM, com qualidade de atendimento, melhor estrutura e preço imbatível na região, atraindo motoristas de todo o Trairi para se formarem na autoescola.

Quer saber de mais detalhe e está pronto para retirar sua Carteira Nacional de Habilitação? Visite hoje mesmo o Centro de Formação de Condutores Três a Um e conheça a moderna estrutura e a equipe preparada para lhe atender.

O Centro de Formação de Condutores, o CFC Três a Um funciona no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 98858-9230.

Comentários (0)

Além de equipe representante, Santa Cruz/RN será também umas das sedes da “Taça RN de Futebol Escolar”

Imprimir
PDF

CONGRESSO-TAARN-OK

O secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz/RN, Jackson Jaedyson, acompanhado do coordenador da pasta, João Batista, participou, na manhã desta quarta-feira (16), do congresso técnico da "Taça RN de Futebol Escolar". O evento, que contou com a participação do secretário adjunto da secretaria estadual de Esportes e Lazer, João Pessoa, aconteceu na sede da pasta, em Natal/RN.

De acordo com Jackson Jaedyson, o encontro serviu para deliberar a respeito do regulamento da competição, forma de disputa, além de encargos para as cidades interessadas em sediar os jogos. O secretário confirmou também que Santa Cruz/RN novamente será uma das sedes da competição e terá o seu representante, que está inserido no Grupo 1, juntamente com os representantes de Tangará/RN e Campo Redondo/RN. "Trata-se de uma importante competição e que nós teremos a honra em participar mais uma vez com a nossa equipe e com a nossa estrutura para sediar alguns jogos", ressaltou Jaedyson.

A equipe de Santa Cruz/RN realiza sua preparação, há cerca de um mês, no Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha (CT).

A "Taça RN de Futebol Escolar" reúne equipes formadas por alunos que necessariamente precisam estar matriculados em uma escola, na faixa etária de 15 aos 17 anos. A competição será iniciada no dia 15 de setembro.

supercopia_ok

Comentários (0)

PF cumpriu mandado no apartamento do Governador Robinson Faria

Imprimir
PDF

pfrobinsonO Blog de Heitor Gregório destaca que a Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão neste momento no apartamento do Governador Robinson Faria.

Movimento intenso no Edifício Enseada dos Corais logo cedo.

Em instantes mais informações.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Greve dos professores federais completa um mês sem previsão de término

Imprimir
PDF

A greve dos professores das universidades federais completa um mês hoje (17) sem nenhuma perspectiva para o fim do movimento. O Ministério do Planejamento prometeu apresentar na próxima terça-feira (12) uma proposta para o plano de carreira dos docentes. Contudo, o Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes) avalia que a greve não será encerrada, mesmo se a proposta for considerada boa.

"Esperamos que o governo pare de enrolar e apresente uma proposta concreta. Esperamos que haja algo objetivo para que, a partir daí, possamos iniciar um processo de negociação. O fim da greve sequer está na nossa pauta", disse o primeiro vice-presidente da Andes, Luiz Henrique Schuch.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)