Banner

ediponatan.com.br

30
Dec

Breno Viagens agradece a clientes por viagens realizadas em 2017

Imprimir
PDF

brenoviagens2017

A Breno Viagens agradece a todos os cleintes que ao longo de 2017 estiveram confiando na empresa para realziar seu sonho de viajar e ter momentos de lazer.

Em 2018, a empresa está planejando diversas viagens para os cleintes do Trairi

Comentários (0)
10
Jan
16
Jan
18
Jun
05
Mar

UFRN: Pós em Engenharia Civil oferece 36 vagas para mestrado

Imprimir
PDF

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil (PEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 12 de janeiro de 2018 para curso de mestrado em Engenharia Civil. São 36 vagas distribuídas entre as áreas de Geotecnia, Processos Construtivos e Estruturas.

Os interessados devem realizar inscrição via Sigaa, por meio da ficha de inscrição em que devem ser anexados os documentos exigidos no edital. Ao preencher a ficha de inscrição o candidato deve informar se deseja concorrer a uma das bolsas do PEC.

Os classificados na etapa de Análise do Histórico e Currículo serão submetidos à Arguição Técnica, que será realizada de 31 de janeiro e 2 de fevereiro, em local divulgado junto à convocação para as entrevistas.

O resultado final será divulgado até o dia 12 de fevereiro, a partir das 17h no site do PEC.

banner_carloschagas

Comentários (0)

Greve dos professores federais completa um mês sem previsão de término

Imprimir
PDF

A greve dos professores das universidades federais completa um mês hoje (17) sem nenhuma perspectiva para o fim do movimento. O Ministério do Planejamento prometeu apresentar na próxima terça-feira (12) uma proposta para o plano de carreira dos docentes. Contudo, o Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes) avalia que a greve não será encerrada, mesmo se a proposta for considerada boa.

"Esperamos que o governo pare de enrolar e apresente uma proposta concreta. Esperamos que haja algo objetivo para que, a partir daí, possamos iniciar um processo de negociação. O fim da greve sequer está na nossa pauta", disse o primeiro vice-presidente da Andes, Luiz Henrique Schuch.

supercopia_ok

Comentários (0)

Festa de São Sebastião em Japi promete muito sucesso ao som de Adulio Mendes e outras duas atrações

Imprimir
PDF

Festa_de_So_Sebastio_2018_japi

A cidade de Japi se prepara para sua festa de padroeiro, a tradicional "Festa de São Sebastião", que conta esse ano com a organização do Terreiro da Vila Produções, que é considerada excelência na organização de eventos.

No dia 27 de janeiro, na Praça de Eventos a partir das 22 horas a festa será animada por Gleydson Gavião & Gaviões do Forró, Aduílio Mendes e a Banda Farra de Rico.

Aduilio Mendes, chegar na região do Trairi após muitos anos ter se apresentado numa das maiores bandas de forró do Brasil, Mastruz com Leite, e hoje ele segue carreira solo cantando seus sucessos pelo Brasil.

Gleydson Gavião & Gaviões do Forró vem pela primeira vez na região do Trairi com a pegada envolvente de sua banda originada do estado do Ceará, aonde tem vários sucessos gravados por Aviões do Forró, Jonas Esticado, Solteirões do Forró, entres outras bandas.

A banda Farra de Rico que conta com a volta de Tony Farra na qual emplacaram sucessos junto no começo da banda com Riquinho Rico estão novamente juntos e chegam a japi para fazerem o Swing irreverente e animar a tradicional Festa de São Sebastião.

Fica o convite para todos participarem de uma das festas de padroeiro mais tradicionais do Trairi, em Japi.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Santa Cruz entrou com pedido de efeito suspensivo

Imprimir
PDF

Punido com a perda de dois mandos de campo, e com a interdição do Iberezão, até ser tomado as seguintes providencias: estipular local neutro (sem acesso de torcida local ou visitante) para o estacionamento dos veículos dos Representantes da Federação Estadual de Futebol e da Comissão de Arbitragem, visando garantir a integridade física e material dos mesmos, o Santa Cruz entrou na sexta-feira passada com pedido de efeito suspensivo da pena.

Amanhã – hoje não tem expediente na federação – o presidente do Tribunal, Honório Júnior deve apreciar o pedido do tricolor. A punição foi em decorrência de incidentes que aconteceram no estádio Iberezão, quando os automóveis do árbitro Zandick Gondim Junior e do delegado da FNF foram danificados por torcedores do Santa.

A tendência é que o TJD acate o pedido de efeito suspensivo e o jogo de domingo contra o ABC pela sétima rodada seja mantido para o Iberezão.

Com informações do Blog de Marcos Lopes

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)