Banner

ediponatan.com.br

11
Mai

IFRN divulga organizadora do concurso para professores efetivos

Imprimir
PDF

Em cumprimento aos trâmites previstos no Edital 22, de agosto de 2016, que trata do concurso público para provimento de cargos de Professor da Carreira do Magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFRN, a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal divulgou, via Diário Oficial, o nome da organizadora do certame.

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN – Funcern, após parecer da Procuradoria Jurídica do Instituto, que indicou dispensa de licitação, será a entidade responsável pela organização e realização do concurso para professores do Instituto. O Edital nº 22, que traz em seu quadro geral 58 vagas para 28 disciplinas, ainda prevê a formação de comissão de servidores que, junto à Funcern, tratará do cronograma do processo e da publicação de edital complementar, que trará conteúdos programáticos das provas, informações sobre a forma, os procedimentos e o período de inscrição, além das condições de isenção de taxa de inscrição, entre outros.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)
08
Ago
27
Ago
22
Out
24
Out

Caminhão dos Correios tem carga roubada próximo a Bom Jesus

Imprimir
PDF

PLANTAOPOLICIALUm caminhão dos Correios foi tomado de assalto em um povoado chamado As Marias, na BR-226, pertencente ao município de Bom Jesus, área jurisdicionada pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Santa Cruz.

Segundo a Polícia Militar, o assalto se deu na madrugada nesta quarta-feira. Sete homens que estava em um veiculo tipo Hillux SW$ se aproximaram do caminhão e anunciaram o assalto. Toda a carga do caminhão foi roubada.

Após a polícia ser acionada, o caminhão foi encontrado abandonado na comunidade rural de Piabas. O veiculo não tinha nenhum objeto.

A Polícia Militar ainda fez diligencias em busca de prender acusados ou recuperar a carga, mas ninguém foi preso. Por ser um órgão federal, o caso ficará de responsabilidade da Polícia Federal para investigações.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

80 anos da Assembleia de Deus em Parnamirim são celebrados na casa

Imprimir
PDF

6b7a507b0829cda39c4baa27af7e6e2d

Na manhã desta terça-feira (22), a Assembleia Legislativa promoveu sessão solene alusiva aos 80 anos da Assembleia de Deus em Parnamirim. A solenidade, proposta pelo deputado Albert Dickson (PROS), homenageou pastores e fiéis da igreja.

"Como membro há mais de 35 anos, me sinto honrado em cooperar para o crescimento do evangelho de forma tão gratificante. São oitenta anos de vitórias, robustez, força, baseado nos ensinamentos do nosso mestre Jesus" destacou o deputado Albert.

Foi no ano de 1939 que a Igreja Assembleia de Deus deu seus primeiros passos em Parnamirim. O município era apenas um distrito ligado à cidade de Natal. Em seu discurso, o parlamentar lembrou a origem da igreja. "Por razões que só Deus conhece. Naquele ano, Parnamirim foi escolhida para ser o campo de combate, de natureza espiritual. Com a pregação do evangelho, nascia, aqui, um trabalho evangelístico, incipiente, que, em poucos anos, tornar-se-ia a terceira maior igreja evangélica do Rio Grande do Norte", relatou.

Falando em nome dos homenageados, o pastor Elinaldo Renovato agradeceu a distinção. "Há vinte anos Deus me deu a Missão de expandir a obra em Parnamirim. Hoje a igreja tem um conceito elevado e é reconhecida. Me sinto feliz e agradeço ao deputado Albert Dickson, em nome desta Casa, pela homenagem", disse ele.

Foram homenageados ainda: Alysson Duarte; Pr. Antônio Correia; Pr. Isis Fernandes; Ismeira Fernandes; Pr. Manoel Evaristo; Maria de Lurdes Fernandes; Pr. Marlon Araujo; Pr. Martim Alves e Pr. Otávio Gomes.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Próxima quinta tem Guga Playboy no Matutos Bar

Imprimir
PDF
guga_quintamatutos

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)

Governo de SP vaza dados privados de mais de 28 mil pessoas

Imprimir
PDF

proacsp-750x430

Dados pessoais de cerca de 28 mil candidatos que buscaram o apoio financeiro do Programa de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo (ProAC), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, estão abertos na internet, expondo fotocópias de documentos como carteira de identidade e CPF, comprovante de endereço e telefone, além das propostas apresentadas desde 2015.

O ProAC é considerado um dos melhores mecanismos de incentivo à cultura no Brasil, implementa políticas públicas para ampliar o acesso aos bens culturais e promove o acesso a produções de pequeno porte. Residentes no estado de São Paulo há pelo menos dois anos que comprovem atuação na área cultural no mínimo pelo mesmo período podem se inscrever no site do programa para concorrer a verbas da Secretaria de Cultura, no ProAC Editais ou no ProAC ICMS, para captar fundos junto a empresas por meio de incentivo fiscal.

Os proponentes devem enviar os documentos e os projetos ao sistema, que salva os arquivos com um número identificador. Reside aí a falha. Cada candidato tem dois identificadores, nesse caso, uma ordem sequencial e previsível, que permite que o link de download seja reconhecido e os arquivos baixados da plataforma. Ou seja, mudando a sequência, é possível acessar os dados dos quase 30 mil inscritos. Embora tenha descoberto a falha no ProAC, o Congresso em Foco decidiu não publicar o link para evitar a exposição das informações privadas. Ao todo, são mais de 56 mil links ativos. Neles estão documentos pessoais e as íntegras das propostas.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)