Banner

ediponatan.com.br

12
Jun

Suspeitos morrem após troca de tiros com a polícia em festa de facção no RN

Imprimir
PDF

whatsapp-image-2018-06-11-at-19.54.26

Três pessoas morreram, uma ficou ferida e mais de 30 foram presas em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar realizada nesta segunda-feira (11), na zona rural de São Paulo do Potengi, região agreste potiguar. A operação aconteceu durante uma festa de uma facção criminosa.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia de que estaria acontecendo uma festividade convocada pela facção Sindicato do Crime do RN em uma granja na região. Os agentes pediram apoio da Polícia Militar e foram até o local. Quando chegaram por lá, foram recebidos a tiros. Quatro homens teriam se levantado das mesas que estavam no terraço da propriedade e atirado contra os policiais. Foi aí que iniciou o confronto.

Três desses homens morreram e o outro foi socorrido em estado grave para o hospital. Mais de 30 pessoas que estavam na festa foram levadas para a delegacia da cidade.

Na granja, os policiais apreenderam ainda três motocicletas, três carros, quatro armas e porções de crack e cocaína. Segundo a polícia, um dos homens que morreu na troca de tiros é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região Agreste e de ser um dos líderes da facção Sindicado do Crime em São Paulo do Potengi e municípios vizinhos.

Com informações do G1/RN

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)
23
Jun
27
Jun
19
Jul
20
Jul

UFRN: Cientec 2018 começa dia 28 no Campus Central

Imprimir
PDF

A Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec) 2018 começa na quinta-feira, 28 de junho, dentro da programação alusiva ao 60 anos de criação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O maior evento científico do Estado, que anualmente acontece em outubro, este ano foi antecipado para junho, e faz parte das comemorações de aniversário da Universidade.

A Cientec 2018 conta com três grandes dimensões: Mostra da Cientec, organizada em pavilhões que abrigam exposições interativas e transdisciplinares e que se constitui no espaço de troca de conhecimento e do diálogo de ideias; Reunião Acadêmico-Científica, onde serão realizados eventos acadêmicos como congressos, seminários, oficinas, cursos e exposição de pôsteres; Cientec Cultural, voltada à produção e integração acadêmico-cultural, com eventos artísticos, apresentações e exposições e suas discussões pedagógico-culturais.

A Cientec 2018 representa a vigésima quarta edição do evento e tem como tema este ano UFRN do ontem ao amanhã: 60 anos de evolução.

banner_odontopremium

Comentários (0)

Drogaria Bem Estar tem super ofertas para esta semana; Confira

Imprimir
PDF

Confira as ofertas da semana da Drogaria Bem Estar, referencia em bom atendimento em Santa Cruz.

A farmácia fica localizada na Rua da Feira, no cruzamento com a Avenida Rio Branco.

Ofertas da semana:

bemestar_promocao19-1

bemestar_promocao19-2

bemestar_promocao19-3

bemestar_promocao19-4

Comentários (0)

Artesanato e comidas de Nísia Floresta são temas de exposição na Assembleia

Imprimir
PDF

assembleia_exposicaoniziafloresta

O artesanato e as comidas regionais de Nísia Floresta são temas de exposição, nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa.

Eventos dessa natureza vêm sendo reforçados pela Assembleia Legislativa para promover os municípios. "É um evento voltado para os servidores e para promover nossas potencialidades. Tudo está sendo realizado em uma parceria dos restaurantes e hotéis e a associação", destacou o presidente da Aspol, Carlos Gomes.

Na mostra desta quinta, chamam a atenção iguarias como o camarão e caranguejo do Olavo, músico local e artesanato de bilro ao vivo.

O evento vai acontecer das 9h às 11h30 no restaurante da Assembleia Legislativa.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)

Grupo cultural apresenta neste sábado espetáculo em Santa Cruz levando cultura popular de forma gratuita a população

Imprimir
PDF

IMG-20180716-WA0200Santa Cruz recebe neste sábado o projeto "Teatro de Bonecos do RN", que visa levar cultura popular a população com peça utilizando bonecos de mãos.

A apresentação será no sábado, a partir das 20h no Teatro Candinha Bezerra, de forma gratuita. O grupo mostrará as belezas do teatro de bonecos de mãos, inclusive com artistas locais participando do espetáculo, buscando fortalecer a cultura popular do município.

A ação busca ainda homenagear grandes artistas de Santa Cruz que contribuíram com a cultura popular desenvolvida na cidade ao longo dos anos e criar um novo público para este tipo de arte, estimulando a presença de jovens na apresentação.

Com o espetáculo gratuito, o grupo de artistas espera que a população possa comparecer ao Teatro Candinha bezerra no sábado a noite para se divertir com um pouco de cultura popular oferecida na cidade de Santa Cruz.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)