O vereador Ari Gomes (PSDB) fez um discurso de posse que deve ser o tom utilizado em sua passagem pela Câmara, criticando a administração do prefeito Péricles Rocha (PSD).
Ari afirmou que assumiu o Hospital Regional Aluísio Bezerra e não teve nenhum apoio da gestão. "Quando fui para lá me deram uma chibata grande. Que era para tratar mal os funcionários, mas fiz o contrário, recuperei a alto-estima e implantei plano de atendimento médico aos servidores. Tudo que fiz, amigos vereadores, foi sem nenhum apoio do prefeito. Consegui modernizar, um pouco, o SAU (Setor de Urgência), mas com tudo doado, sem nenhum recurso da prefeitura. Que gestão é essa que não dá apoio para um gestor exercer suas funções? Por isto as dificuldades foram grandes, mas deixei minha marca", destacou Ari Gomes.
Ainda criticando a gestão, Ari afirmou que não entende a lentidão da prefeitura em tomar decisões. "Não dá para entender a fraqueza em alguns casos. A creche do Paraíso, moderna, exemplo, está pronta, mas porque não foi inaugurada? O Parque Ecológico é outro exemplo. Uma gestão dessa não pode emplacar, pois as pessoas estão sofrendo, sem perspectiva, diferente de quando era na época de Tomba, a população era feliz com os atos de sua gestão", concluiu Ari Gomes, emocionado com sua posse na Câmara dos Vereadores.
{BANNER}