Banner
21
Jan

majorentregaunidade

O legado deixado pelo Major Valber Moura a frente da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar em Santa Cruz fortalecerá nos próximos anos o trabalho da corporação na cidade.

Respeitado por todos e com bom diálogo, o Major colaborou bastante para que a cidade, e a Polícia Militar, ganhasse em estrutura nos próximos anos.

Mesmo com problema de pouco policiamento, situação generalizada no estado pela limitação no número de policiais, o trabalho da Polícia fez com que o número de crime fosse diminuído e a quantidade de pessoas presas aumentasse nos últimos anos.

Além disso, a Polícia Militar ganhou ano passado uma moderna unidade móvel para ser utilizada em grandes eventos, ou em fiscalizações rotineiras, para dar suporte ao trabalho dos policiais, melhorando suas condições de trabalho.

O trabalho do Major Moura também foi importante para a montagem do sistema de videomonitoramento de câmeras que será instalado em Santa Cruz ainda este ano, com projeto pronto e licitado, que vai auxiliar no combate aos crimes de assalto no centro comercial de Santa Cruz.

Com as diversas ações feitas e o crescimento da estrutura de trabalho, Major Moura deixa um legado importante para o fortalecimento do trabalho da Polícia Militar nos próximos anos em Santa Cruz.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)
21
Jan

major_viatura1

A saída do Major Valber Moura do comando da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar em Santa Cruz pegou mal.

O major sempre foi bastante querido na cidade e seu trabalho muito reconhecido pela população, com índices de criminalidade decrescente em Santa Cruz nos últimos anos.

A saída do comandante pegou a todos de surpresa e a população pergunta o que motivou isso. Com resultados positivos do seu trabalho nos últimos anos, baixo rendimento de seu trabalho não se justifica.

Outra situação que poderia justificar seria insatisfação da tropa, mas o que se vê é uma grande quantidade de policiais militares nas redes sociais se solidarizando com o Major e descordando de sua saída.

Uma outra justificativa seria algum esquema de corrupção, que nunca nem foi cogitado na cidade, pois todos sabem do comprometimento e hombridade do Major em Santa Cruz, o elogiando em todos ao lugares da cidade.

Enquanto a população busca respostas para a decisão, que é política, pois o estado que faz a mudança, as pessoas vão as redes sociais protestar contra a mudança do comando da Polícia Militar e criaram a rastag #FicaMajorMoura.

O protesto invadiu boa parte das redes sociais, em todas elas, e mostra a força do trabalho que o Major Moura teve em Santa Cruz.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)
21
Jan

98-natal

A 98FM vai divulgar próxima quarta-feira pesquisa com os dados da corrida eleitoral em Santa Cruz.

A pesquisa foi encomendada pela rádio natalense e está sendo feita hoje e amanhã pelas ruas de Santa Cruz. a empresa contratada é a Consult.

Serão entrevistados 480 santacruzenses em todos os bairros da cidade e também na zona rural e será medido o índice dos candidatos para este pleito e suas rejeições.

A pesquisa será um termômetro importante de como está o posicionamento do eleitor para o pleito de 3 de fevereiro.

banersaomiguel

Comentários (0)
21
Jan
19
Jan

ivanildinho_passeatamulheres1

Consagradora! Essa é a palavra que melhor define a Passeata das Mulheres da campanha de Ivanildinho a prefeito de Santa Cruz.

Milhares de pessoas lotaram as ruas do bairro Paraíso para confirmar apoio ao candidato a prefeito de Santa Cruz apoiado pelo deputado Tomba Farias e uma verdadeira onda vermelha foi criada, em um evento emocionante.

A passeata homenageou Dra. Fernanda Costa. Em discurso emocionado, a ex-prefeita de Santa Cruz afirmou que volta de cabeça erguida com o sentimento de dever cumprido por tudo que fez por Santa Cruz e que a hora é de trabalho para que a cidade continue seguindo em frente, com Ivanildinho prefeito.

Nos demais discursos, Tomba Farias, Ivanildinho e Glauther Adriano agradeceram a multidão e afirmaram que a hora é de continuar a trabalhar para conseguir cada vez mais votos daqueles que continuam indecisos e confirmar a vitória de Ivanildinho em 3 de fevereiro.

Com a Passeata realizada, a campanha de Ivanildinho confirma o crescimento e cada vez mais ganhando adeptos ao projeto político que tem feito transformações importantes em Santa Cruz nos últimos anos.

ivanildinho_passeatamulheres2

Por Assessoria de Campanha

banner_odontopremium

Comentários (0)
19
Jan

pericles_pancadaomaracuja

Péricles Rocha, candidato a prefeito de Santa Cruz, e seu grupo políticos reuniu eleitores em mais uma mobilização de sexta.

Denominado Pancadão 55, o evento aconteceu na Pracinha do bairro Maracujá e reuniu eleitores oposicionistas da cidade.

Nos discursos, ataques a situação e o grupo políticos afirmando que quer fazer transformações na administração pública da cidade.

carto_bem_estar

Comentários (0)
18
Jan

ACERVO_CANAL_DO_MARACUJAR05

Em live de campanha de Ivanildinho a prefeito de Santa Cruz, o deputado estadual Tomba Farias apresentou documentos afirmando que a obra do canal do Maracujá foi executada pelo Governo do Estado, e não pela Prefeitura de Santa Cruz na gestão Péricles Rocha.

A campanha de Péricles divulgou nas redes sociais que na época que ele geriu a cidade executou a obra, uma das mais importantes do bairro Maracujá, creditando a sua gestão o serviço.

Mas, Tomba Farias apresentou documentos da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e do CREA confirmando que a obra foi executada pelo estado, sem nenhuma participação da prefeitura de Santa Cruz.

Tomba Farias afirmou ainda que esta foi mais uma inverdade que o candidato oposicionista apresentou na campanha, tentando ludibriar o eleitor.

O legislador estadual ainda disse que quer comparar a gestão Péricles que, segundo ele, não executou 5 obras na cidade com a gestão Fernanda, que fez mais de 200 obras em todos os bairros de Santa Cruz.

carto_bem_estar

Comentários (0)
18
Jan
17
Jan

ivanildinho40ok

A juíza da 16ª Zona Eleitoral, Dra. Giselle Cortez Draeger, confirmou a candidatura a prefeito de Ivanildinho. O deferimento foi assinado na tarde desta quinta-feira.

A candidatura foi confirmada após a oposição ter entrado com pedido de impugnação contra Ivanildinho. Segundo o pedido, ele não poderia concorrer pois foi cassado pela Justiça Eleitoral.

Em sua sentença, Dra. Giselle Cortez afirma que "o candidato Ivanildo Ferreira Lima Filho não foi atribuída a prática de atos ilícitos configuradores de abuso de poder político e econômico na ação, motivo pelo qual não lhe fora imposta a pena de inelegibilidade".

Ainda de acordo com a sentença da magistrada, no que diz respeito a Ivanildinho na ação, "analisando-se detidamente a sentença proferida nos autos da AIJE, bem como no Ácordão que a seguiu, observa-se que o ora candidato (Ivanildinho) não foi atingido pela pena de inelegibilidade, justamente por não ter verificada, naquela ocasião, a sua participação ou o conhecimento prévio dos ilícitos eleitorais então julgados", estacou a juíza.

Na sentença, fica claro que a juíza afirma que Ivanildinho não teve participação em nenhum ato ilícito, estando ele totalmente apto a ser candidato no pleito deste ano, desmoronando qualquer tentativa da oposição de tentar envolver seu nome em atos irregulares.

Com a decisão, forma confirmadas para o pleito as candidaturas de Ivanildinho a prefeito e Glauther Adriano a vice-prefeito.

banner_odontopremium

Comentários (0)
17
Jan

ivanildinho_maracuja1

O candidato a prefeito Ivanildinho realizou mais um encontro de bairro na noite de ontem em Santa Cruz.

Desta vez uma verdadeira multidão se reuniu no bairro Maracujá para confirmar apoio a seu projeto político, que tem como vice Glauther Adriano, e apoio de Tomba Farias.

Nos discursos, os candidatos ressaltaram a importância de garantir o desenvolvimento para a cidade com a eleição de Ivanildinho e destacaram que o opositor já foi prefeito e não recebeu apoio popular, pois não foi reeleito, mesmo estando na gestão.

Ivanildinho conclamou os eleitores para uma campanha limpa e ressaltou que tem diversas propostas que irão garantir melhorias na qualidade de vida dos santa-cruzenses.

ivanildinho_maracuja3

autoescolar3a1banner

Comentários (0)