Banner
02
Jun

Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de Japi

Imprimir
PDF

Por volta das 9h desta sexta-feira (01), dois homens ainda não identificados tentaram assaltar uma propriedade, localizada no Assentamento Casinha, zona rural de Japi.

Segundo informações da Policia Militar, repassadas pelo cabo Ilton da PM de Japi, dois agricultores estavam trabalhando no roçado, quando foram abordados por dois indivíduos, em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

As vítimas disseram que não tinha nada para ser roubado. Depois os bandidos começaram a atirar. Foram disparados três tiros. Um deles acertou as costas do agricultor José Moreira da Silva, 53 anos, conhecido por Zé Bindosa, que tentava correr para se livrar das balas. A vítima ainda foi socorrida até o hospital de Japi, mas faleceu antes de dar entrada no pronto-socorro.

Ainda segundo a PM, a segunda vítima, conhecida por Júnior, contou que os disparos foram também em sua direção, mas ele não foi atingido.

O que se sabe até agora é que eram dois bandidos, sendo um gordo, alto com uma tatuagem no braço, e o outro magro, baixo, ambos de cor morena.

Com informações do site da Rádio Santa Cruz AM

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)