Banner
14
Set

Quadrilha arromba caixa eletrônico e sequestra policiais em Coronel Ezequiel

Imprimir
PDF

caixacoronel4Um assalto ao caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Coronel Ezequiel foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (14) por volta da meia noite e meia. Os bandidos usaram explosivos para detonar o caixa eletrônico.

Com o barulho, populares acionaram a polícia. Ao chegar ao local, o Sargento Estevam e o PM Wilson, foram feitos como reféns juntamente com outras três pessoas que estavam próximo ao terminal do banco.

Após recolher todo o dinheiro, os dez elementos fugiram com destino à Paraíba levando os reféns em uma Ranger cor preta. O Sgt Estevam e Sold Wilson foram liberados já por volta das 3h no povoado Bom Bocadinho, que fica entre Cuité e Araruna. A partir daí, tomaram de assalto mais um veículo, um Doublô da prefeitura da cidade de Sossego, na Paraíba. Em seguida, a viatura também foi abandonada. Os elementos fugiram com destino a Parnamirim.

Toda polícia do Rio Grande do Norte das cidades que fazem fronteira com a Paraíba, estão em estado de alerta para tentar localizar os marginais. Os valores subtraídos ainda não foram divulgados.

Com informações da Rádio Santa Cruz AM

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (3)