Banner
28
Set

Servidor reclama de irregularidades de candidato a diretor do José Bezerra

Imprimir
PDF

As eleições escolares prometem bastante emoção e confusão neste ano, pelo menos na Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti.

O Blog recebeu e-mail de um servidor da escola reclamando que um dos candidatos a diretor da escola está cometendo uma série de irregularidades para tentar ganhar o apoio maciço dos alunos e se eleger diretor.

De acordo com a denuncia, o candidato está com politicagem na escola, dando notas a alunos em troca de votos, entre outras irregularidades. O servidor ainda pede apoio da DIRED. Veja o e-mail anônimo:

Mal começou a eleição dos gestores das escolas e o colégio José Bezerra Cavalcanti já esta com muita sujeira eleitoral compra de votos mentindo p/ os alunos dizendo q vai fazer o q não pode fazer pela lei q rege o estatuto, espero q a Dired faça alguma coisa porque nós queremos um gestor q administre nossa escola e não uma cidade , porque um certo candidato já esta fazendo coisas absurdas, p/ ser um bom gestor ele tem q cumprir seus deveres como professor o q ele n esta fazendo e sim politicando dando nota aos alunos sem fazer nem uma avaliação bimestral, isso é grave ,a qui nesse estabelecimento de ensino vai ser a eleição mais suja que a educação de Santa Cruz vai ter, querendo ser gestor c/ falcatrua. Obrigado pela atenção espero q você publique p/ as pessoa ficarem ciente da situação da nossa escola.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (6)