Em caminhada, Wilma destaca história da Vila de Ponta Negra e fala em melhorias

wilma_vilapontanegra12agostoCandidata ao Senado Federal, Wilma de Faria, participou de caminhada pelas ruas da Vila de Ponta Negra, na zona Sul de Natal, nesta terça-feira (12). Acompanhada do candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, ela fez questão de ressaltar que "esta vila tem história".

"Esse povo daqui é um povo forte, trabalhador e criativo. Você vê esse comércio de um povo empreendedor, que busca melhorar a renda de suas famílias. Já fiz casas populares, calçamento, asfalto, já trouxe unidade de saúde e obras importantes na área de saneamento, mas estou aqui hoje para pedir apoio de vocês principalmente para o nosso candidato a governador Henrique Alves. Para melhorarmos a saúde, a educação e principalmente a segurança pública, que é um sério problema que enfrentamos hoje", afirmou a candidata ao Senado.

Henrique Alves, candidato ao Governo, comentou que fica "impressionado como essa praia tão bonita, uma das mais que eu conheço, não recebe devida atenção, e como é que essa vila não recebe mais atenção".

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes